ahhhh!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta jun 05, 2003 8:14 pm

Viva! Faço minhas as palavras da sweetcookie e da doraseixas. Desde que descobri este Fórum, só tenho aprendido, mais e mais e mais. Com a minha fome de informação, o meu interesse por animais, que podia haver melhor do que isto? Pessoas experientes, e dispostas a ajudar, a apoiar, é do melhor! Só tenho a agradecer a pessoas que, como a JoanaGonçalves, o PauloC, o VascoV, a Isabelpo, o nel, a teresadonat, a anjaazul, entre outros, que me têm ajudado muito, e com quem tenho aprendido imenso! Também admito que estou a ficar um pouco viciado... :p
Fiquem bem ;)
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 05, 2003 8:39 pm

É verdade, gosto muito de vir para aqui e fico "em pulgas" até ter hipótese de vir à net ver do que se fala!

Descobri por acaso o site da Arca, não conheço pessoalmente nenhum elemento mas admito que já me sinto um bocadinho da "família"...

Vou ficar por cá, espero que por muitos e bons anos ;)

PARABÉNS a todos

:D :D :D
Estes são para vocês!

Fiquem bem
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jun 06, 2003 3:49 pm

Boas tardes,

Com agrado verifiquei as respostas uma a uma (como sempre faço ;) e devo concordar com voçÊs, que grande vicio... :D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 06, 2003 4:37 pm

Completamente de acordo

Mais do que vicio, eu acho que estou à beira do "divórcio" de marido e de filho, tantas as reclamações que por aqui oiço.
Mas um vicio saudável claro e muito gratificante.

Franc
Responder

Voltar para “Cães”