Apelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Mas voçês agora andam a controlar de quanto em quanto tempo se puxa um tópico?!
Chiça!!!! Essa conversa já chateia!
Sr.VascoV puxo um tópico as vezes que me apetecer e sempre que achar que o devo fazer.
Outra coisa, se anda a ver quem puxa tópicos e quantas vezes veja quando foi a última vez que o fiz.
Sr.VascoV puxo um tópico as vezes que me apetecer e sempre que achar que o devo fazer.
Outra coisa, se anda a ver quem puxa tópicos e quantas vezes veja quando foi a última vez que o fiz.
Djiba, não era para passar a conversa para este tópico, mas já que respondeu...
Não deve andar a seguir os tópicos sobre os puxanços... leia esses tópicos que já compreende porque usei o seu puxar como exemplo. Mas não sei se percebeu mas o seu era um bom exemplo. Já o da Lu é o pior que podia arranjar....
Não deve andar a seguir os tópicos sobre os puxanços... leia esses tópicos que já compreende porque usei o seu puxar como exemplo. Mas não sei se percebeu mas o seu era um bom exemplo. Já o da Lu é o pior que podia arranjar....
Lu, sim, na tentativa de se ter um fórum decente.
Vasco, ser veterano deve ser bom... todos se esforçam para lá chegar...
gotcha?
Vasco, ser veterano deve ser bom... todos se esforçam para lá chegar...
gotcha?

VascoV Escreveu:Lu._Lu_ Escreveu: Puxar!!!!
Qual o sentido de puxar isto duas horas após a ultima vez ?
É que não estou a ver nenhum e gostaria que me esclarecesse.![]()
Obrigado
Retomando o tópico, já pensaram em falar com a ordem dos veterinários ou com a Faculdade de Medicina Vetrinária?
Outra hipótese: e se fizessem propostas a empresas fornecedoras para terem o mehlor preço? Ou então uma gratuita em troca de publicidade gratuita no site?
espero que ajude!
maria
Outra hipótese: e se fizessem propostas a empresas fornecedoras para terem o mehlor preço? Ou então uma gratuita em troca de publicidade gratuita no site?
espero que ajude!
maria
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Lu, a nossa liberdade acaba quando afecta a dos outros.
O que peço desde o inicio é que usem de bom senso.
Para quê puxar um tópico 6 vezes por dia ? Basta uma para ficar sempre na primeira página.
E em vez de puxar, porque não entra numa subscrição para comprar uma das mais baratas ? Não é preciso o suprasumo para funcionar...
O que peço desde o inicio é que usem de bom senso.
Para quê puxar um tópico 6 vezes por dia ? Basta uma para ficar sempre na primeira página.
E em vez de puxar, porque não entra numa subscrição para comprar uma das mais baratas ? Não é preciso o suprasumo para funcionar...
_Lu_ Escreveu: Mas voçês agora andam a controlar de quanto em quanto tempo se puxa um tópico?!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Djiba:
Acho q deve um agradecimento ao VascoV e Kroz prq eles têm contribuido para puxar este tópico...
Leonilde
Acho q deve um agradecimento ao VascoV e Kroz prq eles têm contribuido para puxar este tópico...

Leonilde

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Disponha.leonildecarvalho Escreveu: Djiba
Acho q deve um agradecimento ao VascoV e Kroz prq eles têm contribuido para puxar este tópico... lol lol lol
Leonilde![]()
E já agora a minha ideia até não será muito má, as mais baratas são cerca de 100 contos...dêm-se ideias em vez de puxar, façam-se subscrições.
Agora PUXAR ?
é demasiado fácil.
Com um abraço ao pequno grupo que puxa mas tenta fazer mais alem disso ( pakika,sandrara, etc) e votos de serenidade e esclarecimento aos que só PUXAM...
-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
- Contacto:
grupos? elites? veteranos? sabichões? ..... caloiros, irresponsaveis, pedinchas... isto está bonito! RÓTULOS, RÓTULOS, RÓTULOS! Quer dizer que existem pessoas que ajudam e fazem algo e outras que não fazem nada! E vocês, atras do ecran conseguem ver toda a situação... existem PM, existem telemoveis, existem mails... mas uma pessoa só faz algo para ajudar se for aparecer no forum?! entao eu deve ser "uma" daquelas que tem um enorme rótulo e que pertenço ao grupo dos que não fazem nada... santa paciência!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
[quote-mmcoelho
Retomando o tópico, já pensaram em falar com a ordem dos veterinários ou com a Faculdade de Medicina Vetrinária?
espero que ajude!
maria
Djiba,
Aqui tem uma boa sugestão. Poruqe não tentam?[/quote]
espero que ajude!
maria
Djiba,
Aqui tem uma boa sugestão. Poruqe não tentam?[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Só não percebo porque não se lavantou esta questão do puxa ou não puxa no tópico das casotas para as cadelas. Tem graça que aí não só se amofinaram com eventuais puxares de mensagens como toda a gente se disponibilizou para ajudar...enquanto aqui alguns apenas o fazem para criticar.... terá a ver com quem pôe o tópico? Não faz parte do 'grupo'?
Tenham calma... se não querem ajudar ou o tópico não vos interessa simplesmente ignorem-no. Quem desajude já há para aí tanto...
Tenham calma... se não querem ajudar ou o tópico não vos interessa simplesmente ignorem-no. Quem desajude já há para aí tanto...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Caramba, nem mais!!!Clowdia Escreveu: Só não percebo porque não se lavantou esta questão do puxa ou não puxa no tópico das casotas para as cadelas. Tem graça que aí não só se amofinaram com eventuais puxares de mensagens como toda a gente se disponibilizou para ajudar...enquanto aqui alguns apenas o fazem para criticar.... terá a ver com quem pôe o tópico? Não faz parte do 'grupo'?
Tenho estado a recolher todas as vossas informaçoes e vou seguir os vossos conselhos pesquisando!! Tambei criei 1 simples folheto que irei distribuir por varias clinicas veterinarias! Muito obrigado pelo vosso apoio, e pelas vossas PM. Vou vos informando de novidades!!
Clowdia, o tópico das cadelas em 7 páginas teve dois "puxas". Não há comparação possível.
Depois, apenas usei este tópico como exemplo. Podia ter usado qualquer outro pois diáriamente há uns quantos tópicos só de puxar. Mas decidi usar este pois tinha um bom exemplo dado pela djiba.
shatzy, ninguém falou em termos particulares, mas sim em gerais. Muitos dos que puxam, só puxam mesmo e nada fazem. Você não é a única que faz algo e não indica. Há mais aqui como você. Mas quando se falam em termos gerais, alguns são sempre injustiçados. Os que indicam o que fazem são os que gostam de palmadinhas nas costas e têm necessidade de mostrar a todos o quanto bons eles são, mas no final, não são assim tão bons quanto parecem ser.
Em relação à questão de porque contribuiram para as casotas e não para a marquesa, falando por mim apenas, o objectivo de conseguir uma casota é muito mais fácil do que o da marquesa. Depois, dinheiro meu, seja muito ou pouco só vau para quem eu confio. Em instituições de caridade, não confio, mas posso confiar em pessoas que são voluntárias dessas instituições. Como tal, o meu dinheiro ou trabalho será sempre para uma pessoa e não para uma instituição. Nao tópico das casotas, era a Sandra que estava à frente de tudo. Nela confio, por isso para ela eu tenho disponibilidade para ajudar, ou melhor, para os cães de que ela trata.
Depois, apenas usei este tópico como exemplo. Podia ter usado qualquer outro pois diáriamente há uns quantos tópicos só de puxar. Mas decidi usar este pois tinha um bom exemplo dado pela djiba.
shatzy, ninguém falou em termos particulares, mas sim em gerais. Muitos dos que puxam, só puxam mesmo e nada fazem. Você não é a única que faz algo e não indica. Há mais aqui como você. Mas quando se falam em termos gerais, alguns são sempre injustiçados. Os que indicam o que fazem são os que gostam de palmadinhas nas costas e têm necessidade de mostrar a todos o quanto bons eles são, mas no final, não são assim tão bons quanto parecem ser.
Em relação à questão de porque contribuiram para as casotas e não para a marquesa, falando por mim apenas, o objectivo de conseguir uma casota é muito mais fácil do que o da marquesa. Depois, dinheiro meu, seja muito ou pouco só vau para quem eu confio. Em instituições de caridade, não confio, mas posso confiar em pessoas que são voluntárias dessas instituições. Como tal, o meu dinheiro ou trabalho será sempre para uma pessoa e não para uma instituição. Nao tópico das casotas, era a Sandra que estava à frente de tudo. Nela confio, por isso para ela eu tenho disponibilidade para ajudar, ou melhor, para os cães de que ela trata.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Exactamente como o Kroz.
Não conheço mas confio na Sandrara.
Também confio no Projecto Java desde a história da Maria e na UZ por causa das informações que recebi de várias fontes independentes.
Os outros ? Não sei, não conheço.
O dinheiro é anónimo e toda a gente o quer.
É preciso um mínimo de desconfiança, senão estamos a dar a quem é vigarista em vez de darmos a quem faz bom uso dele.
Não conheço mas confio na Sandrara.
Também confio no Projecto Java desde a história da Maria e na UZ por causa das informações que recebi de várias fontes independentes.
Os outros ? Não sei, não conheço.
O dinheiro é anónimo e toda a gente o quer.
É preciso um mínimo de desconfiança, senão estamos a dar a quem é vigarista em vez de darmos a quem faz bom uso dele.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Como é que pode enunciar alguns nomes sem saber quem mais realmente ajuda??!!! Se enuncia uns, enuncia todos!VascoV Escreveu:
Com um abraço ao pequno grupo que puxa mas tenta fazer mais alem disso ( pakika,sandrara, etc) e votos de serenidade e esclarecimento aos que só PUXAM...
E fique sabendo que as pessoas que puxam, nao estao so fazendo isso! Se nao sabe do que esta a falar, nao fale!
A acrescentar a esses nomes estao outros, tambem dignos!!
Portanto, nao vamos julgar quem puxa, pensando que é a unica coisa que a pessoa faz!!
E puxem as vezes que quiserem!!! Nunca vi aqui ninguem morrer por puxar!!