Olha tive alguns problemas semelhantes ao teu com a minha Nikita, ela tb ficava furiosa e mordia-me quando eu ralhava com ele, mas eu nunca mostrei medo e comecei a usar o jornal e levantar bem a voz. Das primeiras vezes ela ainda se virava mas assim que levantava o jornal ela encolhia-se logo e se tenta-se morder batia-lhe com o jornal no focinho para ela aprender a não morder.
Mas à outras questões a colocar, quantas horas passas com ele, quantas vezes vais à rua com ele e o tempo que passas na rua, em casa brincas com ele, se ele tem ossos e bolas para brincar, vives sozinho ou com mais alguem, e no caso de viveres com mais alguem quando um ralha o outro não o protege???? Isto são algumas das questões que tens que analisar pq se calhar o problema nem é do cão mas sim dos donos, nunca te esqueças que o cão sente, é como se fosse um filho, tb precisa de atenção, carinho, amor, de brincar e libertar todas as energias que tem. E quanto aos mimos nunca são demais, a minha sempre a mima-mos muito e não foi por isso que não aprendeu.
Um abraço e boa sorte.