A vossa opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

quinta mar 07, 2002 11:24 am

Olá novamente!

Relativamente ao treino, infelizmente tenho de recusar o convite da Ana_link, pois vivo em Lagos.

Mas é algo que eu tenciono fazer, treinar o cão.
Infelizmente não conheço nenhuma escola na zona, por isso, se alguém souber de alguma, agradecia a dica ;)

Seja como for, tenho pesquisado na net sobre trino de cães e tenho aplicado algumas das coisas que tenho lido. Obviamente que não é o mesmo tipo de treino que um profissional daria, mas pronto, sempre dá para "sentar" "ficar" "vem" "larga", etc por enquanto fico-me pelos comportamentos básicos.

Infelizmente estou há quase de um mês à espera de uma encomenda de vários livros sobre comportamento e treino de cães, assim como auxiliares de treino, mas não sei pq teima a não chegar... :|
Costuma demorar assim tanto?

Ainda ontem estive a testa-lo. Punha e tirava vários cubinhos de fiambre da boca dele. Nem pestanejou. Por vezes quase que punha a mão toda dentro da boca dele para tirar os cubinhos que ele já estava prestes a engolir. Esteve o tempo todo sereno e nem sequer desviava a boca. Vendo isto até custa a acreditar no que tinha acontecido dias antes...

Parece que voltou à normalidade. :)

saudações caninas! ;)
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

quinta mar 07, 2002 5:01 pm

Se calhar a "bronca" deu algum resultado !! :D
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quinta mar 07, 2002 5:41 pm

Olá mindbullet,

Tenho uma casa em Lagos e lembro-me de ouvir falar numa escola nessa zona,vou ver se arranjo os contactos/morada.

Abraços e festinhas ao Nubi
Responder

Voltar para “Cães”