Dogue Alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta jul 27, 2007 10:10 am

Morce Escreveu:ainda me perguntam qem sao os anormais ahah

vese logo qe sao voxes sao pateticos!
uma pessoa ta aqui a pedir apinioes e nao pessoas como voces que nao ajudam em nada!
Como se dirá Dogue Alemão nesta linguagem?? Doxe Almao????

Escreves mal como o caraças...já não te dou um Dogue Alemão!!!

Arcanjo
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jul 27, 2007 10:18 am

Oh rapaz... tu es tolo? Para alem de mal educado tu es maluco. Ninguem no seu perfeito juizo te vai oferecer um cachorro puro...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta jul 27, 2007 11:39 am

Olha, vai ao programa da TVI, o Voce na TV... Ainda á coisa de 10 minutos, deram um Retriever do Labrador a uma menina de 12 anos... :wink:

Quem sabe se nao te dão um Dogue Alemao... 8)... Basta mandares para la uma cartinha a dizer que tas desesperado por um Dogue, chorares um bocadinho no programa e tens o cao garantido... :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

sexta jul 27, 2007 12:42 pm

Cavaleira16 Escreveu:Olha, vai ao programa da TVI, o Voce na TV... Ainda á coisa de 10 minutos, deram um Retriever do Labrador a uma menina de 12 anos... :wink:

Quem sabe se nao te dão um Dogue Alemao... 8)... Basta mandares para la uma cartinha a dizer que tas desesperado por um Dogue, chorares um bocadinho no programa e tens o cao garantido... :wink:
Isso só funciona com cães, ou também dão outras coisas :wink: ?
No meu caso se me dessem uma vivenda com um terreno de 5 hectares eu sei onde podia ir buscar uns quantos cães da minha raça preferida a custo zero :D
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta jul 27, 2007 1:13 pm

IsabelMello Escreveu:
Cavaleira16 Escreveu:Olha, vai ao programa da TVI, o Voce na TV... Ainda á coisa de 10 minutos, deram um Retriever do Labrador a uma menina de 12 anos... :wink:

Isso só funciona com cães, ou também dão outras coisas :wink: ?
No meu caso se me dessem uma vivenda com um terreno de 5 hectares eu sei onde podia ir buscar uns quantos cães da minha raça preferida a custo zero :D
Experimente!!

Nunca se sabe... Se la ate ja fizeram uma casa para uma familia que precisava, quem sabe nao lhe dao a vivenda com o terreno... :D
Mas nao se eskeça de chorar, chorar e chorar... :lol: :lol:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sábado jul 28, 2007 10:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

terça jul 31, 2007 4:07 pm

Olha vai ao canil que tão lá muitos mal tratados...O meu irmao trouxe de l
a um Dogue Alemão que nem coçar a cabeça ao pé dele podemnos que ele pensa que lhe vamos bater, muita porradinha devia levar aquele bebézão, mas já ha três anos que está no nosso lar e sempre a fazer progressos..
Responder

Voltar para “Cães”