Privilegiados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça fev 18, 2003 1:16 pm

Gary,
Tanto me faz, em Lisboa ou nos arredores de Lisboa, qualquer lado. Hotel grande ou pequeno também não importa. A minha grande preocupação são os cuidados dispensados aos animais. É que já tive duas experiencias terríveis, e em caso de duvida prefiro não ir de férias! Provavelmente a maior parte de vós não terá esse problema, mas eu e duas ou três pessoas minhas amigas temos, é sempre uma dor de cabeça e as férias acabam por ser mal aproveitadas, porque a preocupação é constante.

Nel,
Tem toda a razão, é privilegiado! Cometi um erro de ortografia, EU!!! :( Para castigo, hoje vou escrever privilegiado 50 vezes :lol: :lol: :lol: Perdoe-me, por favor diga que me perdoa, juro que não volto a repetir! :oops:
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

terça fev 18, 2003 2:31 pm

Elsa_Pereira :) por causa dos "Anjos Selvagens" é que tens andado desaparecida :) ...

Quem me dera ser Margot :)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça fev 18, 2003 4:07 pm

Musky Escreveu: Nel,
Tem toda a razão, é privilegiado! Cometi um erro de ortografia, EU!!! ( Para castigo, hoje vou escrever privilegiado 50 vezes lol lol lol Perdoe-me, por favor diga que me perdoa, juro que não volto a repetir! oops

Está bem, pronto, ok, estás perdoado. Por esta passas. Mas para a próxima vais ficar de castigo. Vais ser obrigado a rir-te de todas as legendas que fiz para as fotografias, uma por uma. TODAS!!!
Olha que não, olha que estou a brincar! Eu não sou assim tão mauzinho...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça fev 18, 2003 9:20 pm

Como é que podem ensinar aos filhotes que o prometido deve ser cumprido!!!!!

Ignorem!!!!!

Teclem aqui algo sobre o ADMIRÁVEL E ESPECTACULAR MUNDO DOS CIBERNAUTAS.

Bye Jinhus
Diabo_fs
Membro
Contacto:

quarta fev 19, 2003 1:27 am

Musky, mas não vale fazer batota, é escrever em papel... não no pc... ainda fazes copy past :)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta fev 19, 2003 10:28 am

Olá voltando ao assunto do tópico, eu concordo e subscrevo tudo o que anteriormente foi dito.
Ainda sou novata nestas andanças mas tenho a noção de que já recebi imensas ajudas e que tenho andado a aprender com vocês TODOS.
E claro o Nicolau e a Missy são os principais "interssados" nesta minha nova aprendizagem .
Continuem sempre assim ....
:p : :p
Musky
Membro Veterano

quarta fev 19, 2003 2:38 pm

[quote=Diabo_fs]
Musky, mas não vale fazer batota, é escrever em papel... não no pc... ainda fazes copy past )
[/quote]

Por acaso não tinha pensado nisso, mas é uma ideia....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta fev 20, 2003 8:26 pm

Tens toda a razão mas foi erro mesmo de ortografia. Obrigado pela lição, não se volta a repetir.
;)
Diabo_fs
Membro
Contacto:

quinta fev 20, 2003 9:46 pm

Não olhem para os meus erros... é o que faz demasiados anos a teclar no IRC... Rrrrr... já nem sei escrever :(
Musky
Membro Veterano

quinta fev 20, 2003 10:50 pm

[quote=Diabo_fs]
Não olhem para os meus erros... é o que faz demasiados anos a teclar no IRC... Rrrrr... já nem sei escrever (
[/quote]

Não é Rrrrr..... é Grrrrr..... :lol: :lol: :lol:
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta fev 20, 2003 10:50 pm

Ora ora Diabo, nunca ninguém foi preso por não saber escrever, continuas a ser bom rapazito... :p (se bem que andam para aí a pensar numas multas...)

Eu também me considero privilegiada por poder ter este site disponível para tirar qualquer dúvida, partilhar experiências, ajudar animais que precisam e acima de tudo aprender! Sempre tive animais e acho que nunca soube tanto sobre eles como agora... apesar das diferenças de opinião que aqui se geram (mais aqui do que no fórum dos gatos, em que participo mais), a discussão é saudável e todos temos muito a aprender uns com os outros!

É muito bom ter tanta gente com quem "falar" sobre animais, muitas vezes não somos tão bem compreendidos pelas pessoas que nos estão mais próximas fisicamente...

:)
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

sexta fev 21, 2003 1:10 pm

Oi, Tudo Bem?!!!!

Como o tópico refere......e para melhor compreenderem o "monstro" sugeria que vissem: "A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS ICONES"

http://www.infonegocio.com/xeron/icons.swf

Bye Jinhus
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta fev 21, 2003 1:46 pm

para ser sincera nunca liguei muito aos fóruns, (a não ser de alguns sites de tarantulas), mas nunca tive aquela vontade de responder... E depois de ver alguns tópicos aqui da arca e dos cães, fiquei com vontade de responder e estar presente mais activamente.
E apesar de não nos conhecermos e de sermos diferentes, penso que conseguimos um grupo eclético muito motivador e um bom exemplo de democracia (salvos alguns membros, mas esses nem merecem que se mencione).
Bem hajam!
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta fev 21, 2003 9:52 pm

Olá

Se a localização não importa , então recomendo;

Na zona de Palmela a Quinta das Tílias , já lá estive numa acção de formação e gostei muito das condições do canil e tem pessoal permanente , os preços na altura não me pareceram exagerados., na zona de Torres Vedras recomendo vivamente o Club do Cachorrão.
Um abra&ccedil;o
Musky
Membro Veterano

sábado fev 22, 2003 12:18 am

[quote=gary]
Olá

Se a localização não importa , então recomendo;

Na zona de Palmela a Quinta das Tílias , já lá estive numa acção de formação e gostei muito das condições do canil e tem pessoal permanente , os preços na altura não me pareceram exagerados., na zona de Torres Vedras recomendo vivamente o Club do Cachorrão.
[/quote]

Obrigada Gary, a zona de Palmela tem a vantagem do clima ameno...
Responder

Voltar para “Cães”