lol
Dalmata
Moderador: mcerqueira
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Eu tenho 18 e faço a lida da casa. Limpo, cozinho e tal. Claro que nao sou a unica a faze-lo, mas faço. mas eu sou uma rapariga especial. ja sabia.
lol
lol
<strong>Amo animais.</strong>
-
Gon_Cardoso
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Tao prendada, sera que ainda esta casadoira?sanxeri Escreveu:Eu tenho 18 e faço a lida da casa. Limpo, cozinho e tal. Claro que nao sou a unica a faze-lo, mas faço. mas eu sou uma rapariga especial. ja sabia.![]()
lol
<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
Mas como estas há poucassanxeri Escreveu:Eu tenho 18 e faço a lida da casa. Limpo, cozinho e tal. Claro que nao sou a unica a faze-lo, mas faço. mas eu sou uma rapariga especial. ja sabia.![]()
lol
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sr. SeaLords inveja eu??? De si?? Gostava de saber onde o
Sr. estacionou a nave espacial!!!! LOCALIZE-SE!!!! E so puxando o assunto um pouco atras se o Sr. acha que raparigas de 20 anos não fazem lida de casa o Sr tem de fazer uma actualização pois esta a ser retrogrado... Sr. Paragui... tem o meu contacto se quiser entre em contacto comigo pois tenho informações de um criador

Sr. estacionou a nave espacial!!!! LOCALIZE-SE!!!! E so puxando o assunto um pouco atras se o Sr. acha que raparigas de 20 anos não fazem lida de casa o Sr tem de fazer uma actualização pois esta a ser retrogrado... Sr. Paragui... tem o meu contacto se quiser entre em contacto comigo pois tenho informações de um criador
pushpop Escreveu:Sr. SeaLords inveja eu??? De si?? Gostava de saber onde o
Sr. estacionou a nave espacial!!!! LOCALIZE-SE!!!! E so puxando o assunto um pouco atras se o Sr. acha que raparigas de 20 anos não fazem lida de casa o Sr tem de fazer uma actualização pois esta a ser retrogrado... Sr. Paragui... tem o meu contacto se quiser entre em contacto comigo pois tenho informações de um criador![]()
Editei porque sei como é importante manter um bom clube de fãs. Peço desculpa por não ter pensado logo nisso.
Última edição por LuMaria em quinta ago 09, 2007 6:20 pm, editado 2 vezes no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
É um virus de verão.bita322 Escreveu:A cada topico que abro so vejo a falar no SENHOR sealords![]()
Ate fico confusa
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Gon_Cardoso Escreveu:Tao prendada, sera que ainda esta casadoira?sanxeri Escreveu:Eu tenho 18 e faço a lida da casa. Limpo, cozinho e tal. Claro que nao sou a unica a faze-lo, mas faço. mas eu sou uma rapariga especial. ja sabia.![]()
lol![]()
![]()
![]()
Casadoira ja nao esta. Eu sou á moda antiga... aliança no dedo e tudo.
<strong>Amo animais.</strong>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eu tenho 21 e sim faço limpezas em casa...SeaLords Escreveu:Está a ver uma miuda de 20 anos nos dias de hoje a fazer a lida de casa? Eu não ...
De dois em dois dias uma bela aspiradela e lá se vão os pêlos...
Mas isso sou eu uma rapariga de 21 anos que gosta de ter as coisas limpas e arrumadas!
Acho que ter um cão em casa implica limpeza, pelo menos para mim implica!
Acho que é um sacrificio minimo... as limpezas tem de ser feitas de qualquer maneira, assim juntamos o util (limpezas) ao agradavel (companhia do animal)!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>