Eu comprei a minha coelha a uma criadora do entroncamento e o transporte foi feito pela MRW, correu tudo bem!
Até aqui são 2 horas e meia de estrada...
Até veio num taxi de lisboa até minha casa (45minutos), tudo pago pela MRW!
Mas no seu caso, nunca arriscava um animal como um cachorro...
Aproveite um belo fim de semana e vá dar um passeio até espanha, nem que vá de comboio, tem é de levar uma transportaora para depois o trazer!
Sempre é melhor para ele, assim ao menos acompanha a viagem dele de perto e sempre atento a qualquer problema!
Será perigoso??
Moderador: mcerqueira
Bem, se eu obtivesse esse tipo de resposta, a SEUR estaria logo fora de questão, nem sequer me daria ao trabalho de vir aqui perguntar fosse o que fosse sobre a qualidade de serviço ou se é seguro ou não.hprazer Escreveu:Contactei a MRW e eles não fazem o transporte de animais entre países.
Telefonei para a SEUR e quando lhes perguntei como procediam, se davam água ao animal, etc. A resposta foi:
“Não temos qualquer cuidado relativamente a isso”
Pelo que respondi:
“Mas um cachorro com 2 meses, sem beber dentro de uma caixa durante 24 horas vai chegar cá morto com certeza.”
Para minha surpresa recebi a seguinte resposta:
“ Se o cão chegar cá morto não é problema nosso, nós avisamos os clientes que não temos qualquer responsabilidade relativamente a isso.”
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:
E mais, escreveria uma cartinha á administração da mesma, no sentido de demonstrar a minha repulsa por tão delicada resposta.
A Seur pode ser uma boa transportadora para mercadoria, no entanto, se lhe deram essa resposta, não o é para animais, pelo que não deveria transportá-los.
A MRW já não faz transporte de animais inter paises, no entanto transporta-os até á fronteira. Porque não pergunta sobre condições de transporte, preços, e local onde poderá ir buscar o animal a Espanha, mas que fique mais perto para si.
Era o que eu faria, se estivesse no seu caso. Muito embora e para ser sincera, se fosse eu iria buscar o cachorro directamente ao criador.
No entanto, cada um sabe da sua vida e das suas limitações.