Narcolepsia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

terça ago 21, 2007 9:36 am

Siioux Escreveu: Não acham piada pq são umas caretas pois fiquem sabendo que eu tenho uma cadela com 2 anos cega e descoordenada no andar e parto a carola a rir com ela. É super feliz e eu amo-a por demais mas as vossas cabecinhas pensam logo na forma errada. O cão do video tem um problema sim e tenho pena mas não posso deixar de achar piada ......o lado B da vida ..... bebam faz bem

:o :o :o

podem dizer-me onde ta a piada? :o
se tivesse um filho com alguma deficiência tambem iria partir a carola a rir dele?
responda-me só à minha questão...
<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça ago 21, 2007 1:20 pm

Provavelmente se a Siioux tivesse um filho com o mesmo problema não acharia piada nenhuma, mas a Siioux não tem filhos e como não há comparação possivel entre um cão e uma criança, seja ela nossa filha ou não ...

Mas que comparações da treta que por aqui se fazem, só as faz quem não tem filhos, isto digo eu que os tenho 3 e 2 netos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e 4 cadelas, agora que as minhas cadelas e os meus filhos nada têm a ver uns com os outros no lugar que ocupam isso não há qualquer dúvida.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça ago 21, 2007 1:24 pm

Eu gosto de ver animais a fazer coisas estranhas... mas nao acho piada nenhuma a isto. o animal parecia mesmo infeliz.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça ago 21, 2007 1:35 pm

E pá, ela achou piada. E daí? Ela é livre de achar piada aquilo que entender. É certo, também não vi motivos para rir, no entanto parece-me algo descabido esta "caça" ao senso de humor da Siioux.
Já agora, esta é a minha opinião e vale aquilo que vale. Não estou aqui para defendê-la, nem ela precisa disso de minha parte.

Abraços
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 21, 2007 2:17 pm

Acho que todos têm direito à sua opinião...! Tanto os que acharam piada, como os que não a acharam. O que não deveria era de dar direito as pessoas desdenharem... tanto de uns como de outros...!
E, opinião minha, já que não comparo humanos a animais, no que respeita a dor e mal estar, apesar de serem espécimes diferentes (humanos e animais) são seres vivos (não vegetais) em que todos sofrem o mesmo grau de dor e todos sofrem o mesmo mal estar eventualmente provocado por situações fisicas, desagradáveis.

Não há necessidade, sequer, de comparações...!

Mas, claro, como já referi e independentemente dos sentimentos de cada um, cada um é livre de se expressar, com alguma contenção, preferencialmente!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça ago 21, 2007 2:27 pm

Desde que o bicho nao tenha dores, que os donos tenham noção do quanto é exigente ter um animal com uma deficiencia, desde que apesar das limitações o animal seja feliz,optimo.
Se eu tivesse um animal assim acredito que ele seria bem mais feliz se eu me risse do que se andasse em volta dele a chorar.
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

terça ago 21, 2007 2:49 pm

Siouux,entra aí no carro da frenteImagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

terça ago 21, 2007 2:53 pm

Leninha81 Escreveu:
Siioux Escreveu: Não acham piada pq são umas caretas pois fiquem sabendo que eu tenho uma cadela com 2 anos cega e descoordenada no andar e parto a carola a rir com ela. É super feliz e eu amo-a por demais mas as vossas cabecinhas pensam logo na forma errada. O cão do video tem um problema sim e tenho pena mas não posso deixar de achar piada ......o lado B da vida ..... bebam faz bem

se acha piada... tudo bem... não somos todos iguais, não partilhamos todos da mesma forma de pensar e agir, mas chamar de caretas aos foristas por não acharem piada?

por favor...

ainda diz para beberem (não sei o que) k faz bem :o :o :o
<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça ago 21, 2007 4:56 pm

Desisto 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 21, 2007 5:49 pm

Finalmente consegui ver o video, tava dificil. Que me desculpem, mas também me deu vontade de rir. Fazer o quê. Se o tivesse comigo também me ía rir, salvaguardando e minorando os problemas que podesse ter. Os cães odeiam gente a chorar, querem é ver gente alegre.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 21, 2007 7:23 pm

Eu nao acho piada a deficiencias e doenças... Simples.
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

terça ago 21, 2007 7:25 pm

Imagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça ago 21, 2007 8:48 pm

jaffa Escreveu:Imagem
´

Na mouche meu caro jaffa Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça ago 21, 2007 8:53 pm

Realmente vocês (alguns) são mta complicadinhos. O cão é feliz dentro das limitações dele e até se podem ver os donos a rir do proprio cão. No entanto eu que tenho uma cambada de DEFS cá em casa que ninguém quis e tanta pena parecem ter deles, não me posso rir BAHHHHHHH

By the way o lado B da vida é uma bebida sem alcool tipo suminho tás a ver Imagem

Não me rio nem de animais em sofrimento e mto menos de crianças respeito ao maximo a vida e tudo faço ao meu alcançe para quye nem uns nem outros sofram mas a vossa limitação é tremenda. Tb era melhor andar a chorar para cima do animal fazendo dele um ser infeliz, pq ao contrario dos humanos os animais não se lamentam das suas deficiencias. Não vejo o meu Jakim maneli a queixar-se por ser cego; não sinto a minha lia a lamentar-se por ter 3 pernas; não vejo a minha Perdida a chorar tb por ter 3 pernas, não vejo o meu Doce Tananam descompensado apática por ser cegueta que nem um morcego e ser descoordenada no andar.
os meus animais são felizes e qdo eu acho alguma piada a qq coisa que façam parto a molecula a rir com eles, ofendo-os??? Não me parece eles são mto mais á frente do que mtos humanos que conheço
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 21, 2007 10:11 pm

Está bom. É uma questao de sensibilidades... uns gostam, outros nao. Eu nao gosto.
Responder

Voltar para “Cães”