Sabe, esse boato tem mais ou menos a sua idade e já foi desmentido, cara menina.leonokas Escreveu:OMG
Realidade Da Eukanuba - Absurdo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
-
- Registado: sexta jul 20, 2007 7:51 pm
e quem é que me diz a mim que você nao manipulou as respostas?PauloC Escreveu:Podia dizer-lhe alguns sitio da net, mas é muito mais giro se for você a fazer uma pesquisa. Também pode fazer-lhes a pergunta de forma directa (veja os contactos no site deles) que eles não têm problemas em esclarecê-la. Faça é a pergunta de forma clara por forma a que eles não possam fugir com floreados à questao.kim_haha Escreveu:Onde é que isso está escrito?
Mas eu dou-lhe 2 exemplos:
1. Sabia que eles advogam que TODOS os animais de estimação deveriam ser exterminados e as suas raças extintas?
2. Sabia que nos USA eles lutam ferozmente para que todos os canis de acolhimento de animais abandonados os exterminem ao fim de 7 dias, e são absolutamente contra os canis que não os matam?
Se fizer uma pesquisa aqui na arca vai encontrar a reprodução de uma troca de mails entre mim e eles que é esclarecedora .
Cada um tem é que estar tranquilo consigo mesmo e acredita no que quiser. Todos nós somos manipulados em acreditar em algo.
-
já agora, e só para esclarecer umas coisas, o importante a reter são os maus tratos que os animais sofrem.
nao preciso da peta para ver a maneira como eles sao transportados para os matadouros. basta abrir os olhos quando se anda na estrada e ver os pobres animais nas carrinhas de caixa aberta e não só.
é obvio que existem sempre interesses porque ao boicotar uma empresa, estamos a favorecer outra. mas o importante a reter no fundo são os maus tratos.
hoje em dia continua a existir experimentação animal para quase tudo o que é cosméticos, farmaceutica, etc.
experimentação essa que é desnecessária visto que está mais que provado que os resultados obtidos nas "cobaias" podem diferir, e em muito, dos resultados nos humanos.
a mim não me interessa que seja a peta ou o "zé" da esquina a denunciar os maus tratos e a impor os seus interesses. o que importa sao os animais que sofrem desnecessariamente.
nao preciso da peta para ver a maneira como eles sao transportados para os matadouros. basta abrir os olhos quando se anda na estrada e ver os pobres animais nas carrinhas de caixa aberta e não só.
é obvio que existem sempre interesses porque ao boicotar uma empresa, estamos a favorecer outra. mas o importante a reter no fundo são os maus tratos.
hoje em dia continua a existir experimentação animal para quase tudo o que é cosméticos, farmaceutica, etc.
experimentação essa que é desnecessária visto que está mais que provado que os resultados obtidos nas "cobaias" podem diferir, e em muito, dos resultados nos humanos.
a mim não me interessa que seja a peta ou o "zé" da esquina a denunciar os maus tratos e a impor os seus interesses. o que importa sao os animais que sofrem desnecessariamente.
-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
bem tens um remdio quanto as racoes passa a dar Barf aos teus animais!bolinha666 Escreveu:a mim não me interessa que seja a peta ou o "zé" da esquina a denunciar os maus tratos e a impor os seus interesses. o que importa sao os animais que sofrem desnecessariamente.

Mas para isso os aninais a servirem de refeicao tambem sofrem!!!

<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm
A mim o que interessa é a verdade e não PETAS. Que é o que isto é...se quiser basta pesquisar no google por iamstruth.bolinha666 Escreveu: a mim não me interessa que seja a peta ou o "zé" da esquina a denunciar os maus tratos e a impor os seus interesses. o que importa sao os animais que sofrem desnecessariamente.
Um site (uma instituição) acusa uma empresa, a empresa desmente.ODogueAlemao Escreveu:A mim o que interessa é a verdade e não PETAS. Que é o que isto é...se quiser basta pesquisar no google por iamstruth.bolinha666 Escreveu: a mim não me interessa que seja a peta ou o "zé" da esquina a denunciar os maus tratos e a impor os seus interesses. o que importa sao os animais que sofrem desnecessariamente.
Os videos da peta não têm nenhuma indicação de que são verdadeiros, mas onde está a certeza de que a iams diz a verdade?

<p><u></u></p>
bolinha666 Escreveu:e quem é que me diz a mim que você nao manipulou as respostas?PauloC Escreveu:Podia dizer-lhe alguns sitio da net, mas é muito mais giro se for você a fazer uma pesquisa. Também pode fazer-lhes a pergunta de forma directa (veja os contactos no site deles) que eles não têm problemas em esclarecê-la. Faça é a pergunta de forma clara por forma a que eles não possam fugir com floreados à questao.kim_haha Escreveu:Onde é que isso está escrito?
Mas eu dou-lhe 2 exemplos:
1. Sabia que eles advogam que TODOS os animais de estimação deveriam ser exterminados e as suas raças extintas?
2. Sabia que nos USA eles lutam ferozmente para que todos os canis de acolhimento de animais abandonados os exterminem ao fim de 7 dias, e são absolutamente contra os canis que não os matam?
Se fizer uma pesquisa aqui na arca vai encontrar a reprodução de uma troca de mails entre mim e eles que é esclarecedora .
Cada um tem é que estar tranquilo consigo mesmo e acredita no que quiser. Todos nós somos manipulados em acreditar em algo.
Muito bem dito... e como pode afirmar ke ja nao sao usados animais para experiencias se ainda á pouco tempo foram usadas moscas da fruta para se detectar o sindrome de dawn em embrioes e fetos? nao me diga ke antes eramos mais parecidos cm os mamiferos e agora somos parecidos cm os insectos.... e é obvio ke depois de os medicamentos (por exemplo) serem testados em animais, sem segundas consequencias graves, sao testados em seres humanos, claro está ke o nosso organismo nao é igual ao de um rato, ou seja kual for o cobaia.....E todos nos sabemos (suponho) que há animais muito muito mal tratados, falando do pobre rato de experiencias, ao pobre leao que fax de palhaço num circo.......
-
- Membro
Tenho a tendência a acreditar mais numa empresa que tem tudo a eprder com casos desses do que num grupo de pessoas que coloca mulheres com as mamas de fora para protestar contra touradas.kim_haha Escreveu:Um site (uma instituição) acusa uma empresa, a empresa desmente.ODogueAlemao Escreveu:A mim o que interessa é a verdade e não PETAS. Que é o que isto é...se quiser basta pesquisar no google por iamstruth.bolinha666 Escreveu: a mim não me interessa que seja a peta ou o "zé" da esquina a denunciar os maus tratos e a impor os seus interesses. o que importa sao os animais que sofrem desnecessariamente.
Os videos da peta não têm nenhuma indicação de que são verdadeiros, mas onde está a certeza de que a iams diz a verdade?
E ao contráriod e si conheço a acção de PETA nos EUA e não me limito a ler as coisas atrave´s do que leio num site da net.
Onde é que lê então? O unico sitio que conheço para ter informações da PETA é na net. Não estou a tentar formar uma discusão no mau sentido, mas agora fiquei curiosa.E ao contráriod e si conheço a acção de PETA nos EUA e não me limito a ler as coisas atrave´s do que leio num site da net.
<p><u></u></p>
-
- Membro
Não leio, o que sei vem do facto de que falo com veterinários norte-americanos, com pessoal dos laboratórios e leio os jornais americanos...
È a diferença, sem desprimor, face a ler coisas no site da peta. Acho estranho sso sim, haver gente que acredita tão prontamente na peta sem saber nada deles e que duvido de imediato dos desmentidos dos afectados quando a fonte é igualmente sites da net...
È a diferença, sem desprimor, face a ler coisas no site da peta. Acho estranho sso sim, haver gente que acredita tão prontamente na peta sem saber nada deles e que duvido de imediato dos desmentidos dos afectados quando a fonte é igualmente sites da net...
-
viva ao vegetarianismo e veganismo!Gon_Cardoso Escreveu: Mas para isso os aninais a servirem de refeicao tambem sofrem!!!

Fiquei muito chocada por ver aquele video.
Já tinha visto um video desse genéro mas não era para fazer ração, era só para ensinar "TRUQUES" para imprecionar as pessoas num circo.Batiam de tal maneira, que nos chegava água aos olhos.
Mas este, ultrapassa todos o limítes, não consigo para de pensar COMO É POSSÍVEL HAVER PESSOAS ASSIM?..

Já tinha visto um video desse genéro mas não era para fazer ração, era só para ensinar "TRUQUES" para imprecionar as pessoas num circo.Batiam de tal maneira, que nos chegava água aos olhos.
Mas este, ultrapassa todos o limítes, não consigo para de pensar COMO É POSSÍVEL HAVER PESSOAS ASSIM?..

-
- Membro
LIvra que não lêm nada...emprenham todos pelos olhos que é uma facilidade.JessyLAF Escreveu:Fiquei muito chocada por ver aquele video.
![]()
![]()
Parece que os adultos desapareceram da arca.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>