O Blog da arca não funciona
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
Como sabem pelo menos os que me conhecem fui um dos primeiros a dizer onde isto ia parar...mais fui um dos primeiros a dizer que a Arca neste momento parece mais um forum para tiazinhas de cascais...kiduxos e fofuxas...mais a Arca é e sempre foi uma fonte de fazer dinheiro e é mesmo como dizem..só cá está quem quer...
Verdade se diga provavelmente muitos outros foruns ou portais foram a baixo (incluindo o meu...mas está quase up) exactamente porque se conheciam não só os moderadores como também os Administradores o que obrigava às vezes a abrir excepções pros amigos ou mesmo certos e determinados "amigos da ocasiao" poderem dizer mal claramente de quem geria o Portal...
Como eu não quero dizer.. "Eu bem vos disse" a unica coisa que posso dizer é que aguardem novidades...
Arcanjo
Como sabem pelo menos os que me conhecem fui um dos primeiros a dizer onde isto ia parar...mais fui um dos primeiros a dizer que a Arca neste momento parece mais um forum para tiazinhas de cascais...kiduxos e fofuxas...mais a Arca é e sempre foi uma fonte de fazer dinheiro e é mesmo como dizem..só cá está quem quer...
Verdade se diga provavelmente muitos outros foruns ou portais foram a baixo (incluindo o meu...mas está quase up) exactamente porque se conheciam não só os moderadores como também os Administradores o que obrigava às vezes a abrir excepções pros amigos ou mesmo certos e determinados "amigos da ocasiao" poderem dizer mal claramente de quem geria o Portal...
Como eu não quero dizer.. "Eu bem vos disse" a unica coisa que posso dizer é que aguardem novidades...
Arcanjo
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Mas digo eu.Arcanjo Escreveu:
Arcanjo
ELE bem nos disse.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Nem sei o que diga! Regressei hoje à "base"! Há de facto razão para este alarido todo ou é apenas a eterna guerra dos veteranos "papões" contar a moderação ? Dasse !!! Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pois não sei, mas como chegou hoje era melhor ler antes de falar sem saber...CasadelMar Escreveu:Nem sei o que diga! Regressei hoje à "base"! Há de facto razão para este alarido todo ou é apenas a eterna guerra dos veteranos "papões" contar a moderação ? Dasse !!! Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre...![]()
![]()
![]()
![]()
Digo eu.....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
Claro que terei o cuidado de tentar averiguar o que se passou, no entanto, fica a nota que, este meu post foi a título de questão/admiração (Tendo em conta que aqui, nada me admira) e não de apenas mandar bitaites!jcachorro Escreveu:Pois não sei, mas como chegou hoje era melhor ler antes de falar sem saber...CasadelMar Escreveu:Nem sei o que diga! Regressei hoje à "base"! Há de facto razão para este alarido todo ou é apenas a eterna guerra dos veteranos "papões" contar a moderação ? Dasse !!! Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre...![]()
![]()
![]()
![]()
Digo eu.....
Abraço
Vitor Neto
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Boa noite.CasadelMar Escreveu:Nem sei o que diga! Regressei hoje à "base"! Há de facto razão para este alarido todo ou é apenas a eterna guerra dos veteranos "papões" contar a moderação ? Dasse !!! Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre...![]()
![]()
![]()
![]()
Deve estar um pouco mal informado. Sempre aqui conheci uma guerra dos veteranos (essa dos papões é sua) a FAVOR de uma moderação, nunca contra uma. O facto de estarem contra os moderadores só indica que os moderadores não levavam a cabo essa moderação. Pior, nem existiam.
Só que de repente começaram a querer apresentar serviço e a maneira que encontraram para isso foi distribuir bordoada a torto e a direito.
Quando for veterano vai ver. Nem Deus o livra, olhe eu por exemplo, acho que sou veterano, e curado da Arca, porque tinha abandonado isto. Mas vi o triste estado em que isto estava e eis-me... pelo menos sou mais um a protestar.
Cumprimentos
JoseLuis
Não discutiremos Deus e a virtude; não discutiremos a Pátria e a sua história; não discutiremos a família e a sua moral; não discutiremos a glória do trabalho e o seu dever.
Não discutiremos a moderação da Arca...
Não discutiremos a moderação da Arca...
-
- Membro Veterano
Olá,CasadelMar Escreveu:Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre...![]()
![]()
![]()
--->
<----
Como disse lá atrás, eu vou (tentar) averiguar o que se passou na minha curta ausência! E como também disse lá atrás, foi apenas por questão/admiração que coloquei aquele meu post. Foi "numa" de não estar calado... no entanto, mais valia estar não é?

-
- Membro Veterano
Gosto desta fraseTiMarcos Escreveu:Eu conheço bem muitos de voçês.

Ás tantas...CasadelMar Escreveu:Olá,CasadelMar Escreveu:Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre...![]()
![]()
![]()
--->
<----
Como disse lá atrás, eu vou (tentar) averiguar o que se passou na minha curta ausência! E como também disse lá atrás, foi apenas por questão/admiração que coloquei aquele meu post. Foi "numa" de não estar calado... no entanto, mais valia estar não é?

Então averigua (não dá para averiguar tudo, pois houve posts editados e apagados) e depois diz de tua justiça.

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro
Olá Vitor. Parabéns pelo Afixo.
Basicamente o que se passa é que do desbardinamento total passamos a uma ditadura Orweliana com a diferença que o grande irmãos sabia o que fazia e estes não.
Quem modera pode tentar faze-lo com toda a dedicação profissional mas se não acompanha a arca em termos de evolução dos tópicos e sua rzão de ser, será sempre injusto.
Note-se mais um ponto, a moderação NÃO funciona na altura mais sensivel e em que cá estamos todos...ao fim de semana. este tópico durante a semana teria sido apagado. Como a moderção tem um trabalho 9 to 5
ao fim de semana pode colocar tudo.
Basicamente o que se passa é que do desbardinamento total passamos a uma ditadura Orweliana com a diferença que o grande irmãos sabia o que fazia e estes não.
Quem modera pode tentar faze-lo com toda a dedicação profissional mas se não acompanha a arca em termos de evolução dos tópicos e sua rzão de ser, será sempre injusto.
Note-se mais um ponto, a moderação NÃO funciona na altura mais sensivel e em que cá estamos todos...ao fim de semana. este tópico durante a semana teria sido apagado. Como a moderção tem um trabalho 9 to 5
ao fim de semana pode colocar tudo.
[quote="Oskarina
Pergunto-me se a moderação pretende manter um forum onde há debates, opiniões, e conversas com bases, ou se continuam a popular os posts dos kiduxos e kiduxas cujo cão quer acasalar e eles não sabem o que fazer .
[/quote]
Pergunto-me o mesmo. E porque é que os tópicos ilegíveis escritos com kk e xx não são prontamente bloqueados (ou pelo menos o user advertido para que escreva em Português) se essa é uma das regras de utilização do fórum? E porque é que novos registos podem abandalhar e ofender a torto e a direito ou publicitar e passam incólumes, enquanto membros veteranos úteis são banidos? E porque é que os petsites da treta com fotos fictícias ou roubadas de outros users não são prontamente apagados? E porque é que o chat censura os palavrões em inglês mas toda a gente pode escrever os maiores insultos em Português sem problemas como eu já vi clones e outros fazerem?
Pergunto-me se a moderação pretende manter um forum onde há debates, opiniões, e conversas com bases, ou se continuam a popular os posts dos kiduxos e kiduxas cujo cão quer acasalar e eles não sabem o que fazer .
[/quote]
Pergunto-me o mesmo. E porque é que os tópicos ilegíveis escritos com kk e xx não são prontamente bloqueados (ou pelo menos o user advertido para que escreva em Português) se essa é uma das regras de utilização do fórum? E porque é que novos registos podem abandalhar e ofender a torto e a direito ou publicitar e passam incólumes, enquanto membros veteranos úteis são banidos? E porque é que os petsites da treta com fotos fictícias ou roubadas de outros users não são prontamente apagados? E porque é que o chat censura os palavrões em inglês mas toda a gente pode escrever os maiores insultos em Português sem problemas como eu já vi clones e outros fazerem?
-
- Membro
Este tópico está de certeza prestes a ser bloqueado.
O fim de semana acabou .
O fim de semana acabou .

Treta para isto!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>