fugir... Como evitar?
Moderador: mcerqueira
talvez o seu vet lhe possa dar as indicaçoes mais correctas sobre a castraçao dos seus caes mas posso lhe dizer que tenho amigas que castraram os delas e nao tem tido qq problema isto em relaçao aos machos em relaçao a femeas as minhas estas estrelizadas e alem do descanso que é na altura do cio devo dizer que ate agora tem sido saudaveis e sao cadelas bastante felizes por isso nao vejo qq inconveniente na castraçao dos seus caes mas como disse no inicio acho que deve pedir a opiniao do vet que os acompanha e isto pq em relaçao ao macho que eu tenho que é completamente doido pedi ao vet a apiniao dele sobre o castar para saber se ele iria ficar mais calmo e a opiniao dele foi que a maluqueira dele era devido ao temperamento da raça e que nao via nh interese na castraçao a nao ser o facto de estar em contacto com as cadelas mas como com elas nao ha problema e sempre que vai a rua vai com trela nao so pq é surdo e por isso tem mesmo de andar com trela como agora tb é obrigatorio pelo menos foi o que um policia ainda a dias me disse quando passeava a aika sem trela uma cadela que é um doce mas enfim leis sao leis e temos de as cumprir nao é?