Site sobre Perdigueiro Português

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mar 03, 2003 7:28 pm

Tá ainda melhor...
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mar 04, 2003 6:13 am

Olá!

Parabéns pelo site!

Mas dou-lhe um pequenino conselho, se é que mo permite... as letras serifadas em textos longos não são tão legíveis e retiram a vontade de ler à pessoa que está a navegar pelo site. Peço-lhe desculpa se o aborreci e espero que não fique chateado comigo... :oops:

Ando a apaixonar-me lentamente por esta raça que o meu cônjuge tanto adora e este site ajudou a esse namoro lento... ;)

Mais uma vez, parabéns!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça mar 04, 2003 9:59 am

Olá FAbarm

Agora sim, já se consegue ler confortavelmente.
Valeu a pena ser chato. :lol:
Eu insisto nesta tecla. Normalmente as pessoas preferem dizer coisas muito simpáticas para incentivar em vez de fazerem reparos que poderão ser mal interpretados ou mesmo desmotivar. Não estou a criticar essas pessoas. Aliás, quando apresentei o meu site fiquei todo babado porque esses comentárioa elogiosos caem sempre bem no nosso ego.
No entanto, a pessoa fica um pouco sem saber onde está a verdade. É por isso que eu às vezes sou um bocado bruto e implacável a fazer certas críticas, embora elas sejam tecidas sempre, mas sempre no sentido construtivo.

Portanto, aqui fica o aviso. Estou preparado para atirar mais umas pedras e espero que também me partam umas telhas do meu telhado de vidro.
Com toda a cordialidade.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”