A quem ajudou... MUITO OBRIGADO! - 49 esterilizações!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

sábado nov 10, 2007 2:03 am

E estamos a planear mais uma campanha para breve...

Como a ultima foi realizada num periodo em que apanhava o feriado, o Hipermercado com o qual tinhamos um acordo esteve fechado no sábado e Domingo, o que fez com que as ofertas fossem mais em dinheiro e muito poucas em alimentaçao e agasalhos. Como apostamos na prevenção, o dinheiro foi canalizado essencialmente para as esterilizações.

Agora necessitamos de comidinha e agasalhos para "encher a barriguinha" e "matar o frio" dos nossos queridos "bixinhos", durante o inverno que se aproxima.

Eu vou dando novidades...
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sábado nov 10, 2007 11:50 am

leonornobre queria dizer-lhe que admiro muito a sua força e luta diária para poder dar, um dia após outro, uma vida aos animais que por si se cruzam, mesmo que não seja nada fácil...

Tem com certeza um coração de ouro e mesmo presenciando diariamente as injustiças e falta de humanidade, não cruza os braços e luta incessantemente para que "pelo menos uma" história tenha um final feliz... Com pouco se consegue muito e a pouco e pouco aparecem mais finais felizes...

Não tenho muitas palavras para expressar a admiração que sinto por pessoas que fazem este tipo de trabalho,apenas o meu obrigado, pois ao ajudar os animais também está a dar um novo alento a todos os que os amam e se preocupam...

Bem haja :)
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

sábado nov 10, 2007 2:45 pm

Obrigada Kyaraa, eu sou apenas mais uma sócia e voluntária da Agir, esta pequena "grande" associação, em que a união e trabalho entre todos é que nos faz ter força!.

Dou um bocadinho do pouco tempo que tenho livre, mas sinto que o que faço é pouco, perante tanta crueldade e tantos animais que necessitam... Existe sempre um ou outro que não conseguimos salvar, ou ajudar.

ELES merecem tudo e ainda muito mais...
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Responder

Voltar para “Cães”