O Camisinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado set 22, 2007 9:00 am

:o a imaginar isso por causa de uma camisa que faria se estivesse no meu lugar que a dada altura tinha 18 buracos na parede só do corredor :o !!! isto pra não falar en todas as humbreiras de portas roidas, as portas arranhdas ao ponto de fazer buraco e os tacos do chão comidos.... isto pra falar nas coisas grandes que ela roia!
Ah.. e entre as "miúdezas" tambem se foi uma camisa victor emanuel do dono.
... pra esse senhor no minimo o castigo era abate :evil:

Abraços
Rosário
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

sábado set 22, 2007 9:08 am

Deve haver gente que abandone os animais por menos do que uma camisa.
Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

sábado set 22, 2007 9:15 am

HEHEHE!!!!!!!!!!!!! E eu um dia cheguei a casa depois do trabalhinho, simm pk temos k trabalhar pra lhes dar paparoca né? Então kuando dou conta tenho...a roupa do estendal toda no chão...claro kis roer as molas né?....falta de eskecimento da dona 'eu' bem k podia ter deixado as molinhas à sua disposição...lol...lol...tudo pá mákina de novo! Outro dia chegámos do trabalho eu e o meu marido...chinelos de praia xau tivemos k comprar outros...lol...entre outras coisas mais, mas paciência 'kem corre por gosto não cansa'!!!!! Kem assume tem k se responsabilizar até ao fim....Senão vejamos as coisas por outro lado...(mais humanês digamos)...."AI MEU DEUS FILHOTE PARTISTE A JARRA PREFERIDA DA MAE"...- diz a mae pro seu filho. "AGORA TENHO K TE ABANDONAR FILHO"... :wink:
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

sábado set 22, 2007 12:04 pm

Hehe...
tambem tenho historias muito engraçadas com o meu amiguinho de 4 patas, como por exemplo ter ruido os fios de uma maquina de lavar :D

bem agora ate da vontade de rir mas na altura haviam de ver a cara chateados dos meus pais :D

Bem alem de ter estragado a maquina ate podia ter apanhado um xoque...
mas enfim era pequenito ruia tudo o que lhe aparecia á frente :D

Mas nao ficou por ai... se formos a contar os lencois que estavam estendidos a secar, ele muito gostava de os roer :D

Bem entao chinelos e menhor nem falar:D

Mas tambem se nao forem estas coisas "engraçadas" que eles fazem quando sao pequenitos nao tinha piada ne?? :lol: :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado set 22, 2007 12:14 pm

Se eu fosse como aquele homem k abandonou a cadela só por causa de uma Camisa, então a minha cadela saia logo no dia em k veio, ela roeu um canto da parede do corredor logo no primeiro dia, e depois, as pernas da cadeira, os fios do frigorífico e olhem k os frigoríficos não são baratos, fios, totos, td o k ve a sua frente, e então e quando começa a escavar em cima da sua cama, já rasgou a almofada da minha irmã, pk ela estava no chão e a menina decidiu escava la, e então e quando ele roeu o fio do carregador do telemóvel,....ai ai podia fazer um livro de 200 paginas sobre as asneiras k ela fez, mas vou ficar por aki e ela ja tem 11 meses e ainda ta aki comigo e nunca a vou abandonar por nada!! Se não fossem as asneirinhas k ela faz mais valia comprar um brinquedo de peluche, fica quieto e não faz nada...e é mais barato, e não é preciso passeá lo, so brincas com ele quando te apetece... 8) lol!! É memo disto k esse senhor precisa!!
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

sábado set 22, 2007 6:43 pm

hehe pois...
comcordo, quem quiser ter um cao que nao faça asneiras compra um peluche :D ...

O pior e que na hora das asneiras nao tem piada nenhuma ne??
Mas depois ate tem graça :D :D :D :wink:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo set 23, 2007 2:28 pm

Fidokas Escreveu:hehe pois...
comcordo, quem quiser ter um cao que nao faça asneiras compra um peluche :D ...

O pior e que na hora das asneiras nao tem piada nenhuma ne??
Mas depois ate tem graça :D :D :D :wink:
Os de louça são melhores, não têm pêlo e condizem com o resto da mobilia :wink:
<p><u></u></p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo set 23, 2007 2:42 pm

Os de loiça podem condizer com a mobília, mas alguém tem de limpar o pó!! Ai o melhor é memo não comprar nenhum cão pk ate os de loiça dão algum trabalho!! lol!! 8) :lol: Ha ha ha!!
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

domingo set 23, 2007 4:17 pm

O meu nao fez quase asneiras nenhumas! So roeu um sapato e rasgou um lençol com as garras :roll: ... Que me lembre so fez isso.
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

segunda set 24, 2007 12:20 pm

...Procura-se quem queira adoptar cadela destruidora, mas muito culta...
... ou então vai mesmo para a rua... 8) :D
(Brandy superou-se a si propria... destruiu todo o material que eu andava a compilar para terminar o meu trabalho final... :evil: )
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
metanotiol
Membro Júnior
Registado: quarta ago 29, 2007 2:43 pm

segunda set 24, 2007 12:46 pm

tamura Escreveu:e n ficou com ela porque?
tamura, ninguém é obrigado a recolher animais.
As pessoas têm direito a opções e não têm que justificá-las ou a serem alvo de comentários pouco respeitadores.
Responder

Voltar para “Cães”