Felizmente posso dizer q a mim, só se morresse a minha familia toda (bate na madeira, caraças) é q os meus animais ficavam sozinhos. Há sp gente em casa, somos uma familia mt grande e somos o desenrasque uns dos outros qd alguém tem de sair, ou vai para fora e mesmo de férias
Tenho realmente pena de nem toda a gente ter essa sorte, de terem familiares q gostam dos animais, mas q se pode fazer? A única coisa é ter sorte c/ as pessoas da familia e q ñ façam o q mts fazem, abandoná-os
Ao menos q os entreguem num canil, sp estão num espaço c/ outros cães e ñ andam na rua, abandonados, sujeitos a mtas das coisas q este mundo cruel lhes pode trazer.
Esta coisa dos animais é mm mt complicado, mas acho q ñ há nenhuma solução pra já, são mts os animais e mtas pessoas estúpidas q acham q eles são simples "objectos" de brincadeira, q qd começam a dar mtas chatices e trabalho, tem de se "mandar fora"
Aqui fica a minha tristeza em relação ao abandono dos animais.. pois fico mt sentida c/ a tristeza q se vê nos seus olhos