Alerta - cães roubados na Expo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

terça nov 20, 2007 9:36 pm

Infelizmente é uma situação que ao que parece é comum, pois na minha zona (Oeiras) também desaparecem cães todos os dias provalvelmente para estes fins! :(
Não sei refeiri zonas, infelizmente, mas penso que será (também) quando os cães são soltos em jardins! Já não vem sendo nova a situação! :cry: (infelizmente, para me repetir outra vez!)

Pergunto-me que raio têm na cabeça!??? Mas será que pensam ao menos?! (Dúvido!) Fazer os cães sofrer assim! Para fins tão crueis!

E o pior mesmo é que a polícia não pode ou não faz nada! Ou melhor faz os possiveis! Apenas os donos com o seu cuidado podem impedir, (como?) provalmente nem chegando a soltar os cães para correr e se o fizer andar sempre lá em cima! :x
<p>In&ecirc;s</p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida n&atilde;o est&aacute; completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta nov 21, 2007 5:20 pm

Juro ou sou eu que sou muito burra ou entao nao sei..

Porque nao consigo compreender que gozo pode dar roubar caes aos donos para treinas pitt para lutas, por amor de deus essa gentalha devia era de servir de isco para um tubarao para ver se gostavam tambem :evil: :evil: :evil: :evil:

Estas coisas irritam-me profundamente..
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta nov 21, 2007 5:40 pm

bla bla bla

e que tal denunciar as lutas? é do mais grave que pode haver!!!

acho que sim, chamem a tvi e lá vem história dos pitbulls 'geneticamente programados para matar'...... vão acabar por levar com as culpas

é muito grave o facto dos cães serem roubados, mais grave ainda o facto de o serem para lutas que sabem que existe mas não fazem nada.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
sandroliveira
Membro Júnior
Registado: terça ago 08, 2006 3:10 pm

quarta nov 21, 2007 5:48 pm

Que horror. :o
Eu até tenho por hábito lá ir passear o Shark.
Obrigado pelo aviso. Passou a ser sitio a não frequentar...pelo menos com ele.
Sandra Oliveira
Responder

Voltar para “Cães”