PROCURO DESESPERADAMENTE O JOHNY

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta nov 16, 2007 12:58 pm

MargaridaL Escreveu:Já apareceu ?
Vá dando noticias ..
Pelo menos a minha amiga disse que ja tinham encontrado o jonhy, agora fico a espera da confirmaçao do dono :wink: ...
CIK9
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 4:05 pm

sexta nov 16, 2007 2:06 pm

Já tentou dar uma volta pela Zona J de Chelas,olhe que tudo é possivel
JOSELUISG
Registado: domingo out 21, 2007 8:34 pm

sexta nov 16, 2007 7:35 pm

ontem e hoje fui ver 4 caes.mas nao era o johny.alguem me ligou do mercado da graca para ver 1 cao com olho azul.mas quando cheguei ele tinha ido embora.passou 1 mes e ele tem chip e medalha com o tel ao pescoco.nao desisto mas estou muito desanimado.ja perdi 8 kilos com esta busca.
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta nov 16, 2007 7:42 pm

E que a minha amiga tinha dito que uma amiga dela tinha encontrado o jonhy agora nao sei se e verdade... Nao desista, ele ira aparecer! Vou por esses lados todos os dias uteis mas nunca vi o jonhy nem um parecido... Voce destribuiu cartazes quase por toda a Lisboa, internet e jornais, alguem o ira encontrar :wink: !
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta nov 16, 2007 7:48 pm

Boa sorte...
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta nov 16, 2007 8:02 pm

já procuraram no canil?
JOSELUISG

sexta nov 16, 2007 8:22 pm

ja fui ao canil de monsanto varias vezes.fui tambem a canis de associacoes.ja colei 10000 cartazes.em chelas tambem onde foi visto.madre deus sta apolonia corte ingles amoreiras av roma almirante reis xabregas marvila etc etc nao sei mais o que fazer.obrigado a todos pela ajuda.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta nov 16, 2007 10:51 pm

JOSELUISG Escreveu:ja fui ao canil de monsanto varias vezes.fui tambem a canis de associacoes.ja colei 10000 cartazes.em chelas tambem onde foi visto.madre deus sta apolonia corte ingles amoreiras av roma almirante reis xabregas marvila etc etc nao sei mais o que fazer.obrigado a todos pela ajuda.
Tenho visto vários cartazes com a foto do Johny :( Tenho muita esperança que ele vai aparecer,com tanta divulgação, não só sua mas de muita gente por esta Lisboa fora.
Coragem e muitos Parabéns por não desistir de o encontrar. Agora força, não desanime :wink:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta nov 16, 2007 11:17 pm

Boa sorte. Ele há-de aparecer :wink:

Um abraço.
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

terça nov 20, 2007 10:49 pm

Não sei como ainda não apareceu :( é quase impossível não reparar nos cartazes do Jonhy na cidade. Penso no seu menino muitas vezes. Deus queira que tenha a sorte de aparecer.
JOSELUISG

quarta nov 21, 2007 12:48 am

tenho procurado o johny todos os dias.ele tem chip e tinha uma chapa ao pescoco com o meu tel.foi visto varias vezes mas tambem ja fui ver varios caes que nao eram ele.ele era cao de rua no brasil por isso sabe atravessar.mas realmente e impossivel nao reparar nos 12000 cartazes que colei em lisboa.sinceramente ja nao sei como posso recupera-lo.ate saiu uma reportagem no jornal 24 horas e coloquei anuncio no correio da manha.a minha dedicacao a procura-lo esta a revelar-se infrutifera e nao consigo viver com a culpa de ele ter fugido.eu sabia que ele gostava de fugir e voltava sempre e desta vez ate estava dentro do predio e alguem abriu a porta.eu sei que ha que manter a esperanca mas nunca um cao foi procurado como o johny.por isso temo o pior.que ele nao apareca mais.abraco a todos e obrigado pela ajuda.mas a minha vida esta a preto e branco.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta nov 21, 2007 12:56 pm

Nunca perca a esperança. Há histórias de cães encontrados muitos meses depois! Ele vai aparecer :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 21, 2007 2:41 pm

A esperança deve ser a última a morrer....não a perca....não desanime...
ele vai aparecer. :wink:
Sabe que apesar de muitos cartazes, e de muito noticiado, há pessoas insensíveis aos animais na rua e que nem para eles olham. :( Mas vai haver alguém que finalmente lhe trará a boa notícia que tanto espera. Oxalá! seja logo..logo...
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta nov 21, 2007 5:07 pm

Estou a torcer por si :wink:

Espero que ele apareça rapidamente...
Boa sorte
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

terça dez 11, 2007 1:43 am

ainda nada do jonhy????? :o
Responder

Voltar para “Cães”