Seguiu de manhãZoanna Escreveu:Mande p.f. um email pr onde se inscreveu pr anular a inscrisão...![]()
Desejo-lhe as melhoras!!

Obrigada, mas não sou eu que estou doente.
Moderador: mcerqueira
Seguiu de manhãZoanna Escreveu:Mande p.f. um email pr onde se inscreveu pr anular a inscrisão...![]()
Desejo-lhe as melhoras!!
mistik Escreveu:As fotos?????![]()
![]()
Esquecera-se???? ando curiosa pra ver
jinho
Ola nao sabia que nao sabias... mas tb disse que se tinham esquecido pq mais ninguem falou nada... penso que tenha ido mais pessoas da arca...Zoanna Escreveu:mistik Escreveu:As fotos?????![]()
![]()
Esquecera-se???? ando curiosa pra ver
jinho
Luciana não me esqueci, só não sei colocar imagens minhas aqui no forum! Se souberes explica-me!!![]()
Entretanto no site andar já colocaram fotos!!![]()
www.andar.cc
Beijinhos
ricardoliveira Escreveu:Como vivo relativamente perto, Vale de Cambra... sou capaz de ir... um pequeno problema... o Max é territorial com outros cães, ladra mas não ronca nem demonstra agressividade... eu nunca o aproximei em cachorro de outros cães porque tinha medo de como ele era pequeno os outros lhe fazerem mal, agora ele é um "cavalo" e ladra (sem mostrar raiva, ladra mesmo à cão), mas se eu disser não ele ignora... será boa ideia eu aparecer ? ele tem um ano e só quer brincadeira, mas com outros cães é assim...
É um Pastor Alemão...
Vai alguem que tenha passado por um caso semelhante ?