LOLsestevao Escreveu:Isto já parece a história dos dois pescadores...
Um diz para o outro:
- No fim de semana passado apanhei um peixe com 1 metro ali no lago.
O outro:
- Eu pesquei um candeeiro... ACESO
O primeiro diz:
- És um tretas, não acredito!!!
O 2º diz:
- Ok, mas tira lá 80 cms ao peixe que eu apago a luz.
Pureza da Raça
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Djota Escreveu:LOLsestevao Escreveu:Isto já parece a história dos dois pescadores...
Um diz para o outro:
- No fim de semana passado apanhei um peixe com 1 metro ali no lago.
O outro:
- Eu pesquei um candeeiro... ACESO
O primeiro diz:
- És um tretas, não acredito!!!
O 2º diz:
- Ok, mas tira lá 80 cms ao peixe que eu apago a luz.

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
os portugueses sao todos um pouco assim.
Tá excelente.

Tá excelente.
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...
Bjs Márcia.
Bjs Márcia.
Minha rica menina: está então a dizer que no canil onde faz voluntariado (ou quase, visto ser uma criança e ainda não ter idade) NÃO ESTERILIZAM AS CADELAS E NÃO AS SEPARAM DOS MACHOS?maxiahh Escreveu:Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...
Bjs Márcia.
Essa associação serve para proteger os animais ou ainda aumenta a miséria, deixando as cadelas acasalar livremente?

Porque raio, é que só apareces aqui para fazer e/ou dizer porcariamaxiahh Escreveu:Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...
Bjs Márcia.

<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
olá venho aqui deixar o meu testemunho da pouca expriência que tenho, aliás nunca é muita neste meio, mas posso dizer-lhe que na mesma ninhada até pode ter cachorros de vários pais . Enquanto a femea estiver receptiva pode ser prenha por varios machos. Por isso tem que se ter muito cuidado e não deixar a femea solta sem supervisão dos donos.
Mas por favor deixe a genetica e as cruzas para quem sabe.
Aproveito ainda para dizer-lhe que muitos dos cães mesmo parecendo-lhe de raça não o são pois o estalão é que define se o canidio é ou não de raça, porque até não se trata só da apresentação mas tambem do temperamento, etc...
E já agora peço-lhe por favor não se aventure num mundo que não conhece.
Existem criadores,
Espero que tenha ajudado a pelo menos evitar mais uma ninhada indesejada
Aproveito ainda para dizer-lhe que muitos dos cães mesmo parecendo-lhe de raça não o são pois o estalão é que define se o canidio é ou não de raça, porque até não se trata só da apresentação mas tambem do temperamento, etc...
Existem criadores,
<p><strong><u></u></strong></p>
o rapariga eu bem que ate te tento entender um bocadinho dado a iade mas sinceramente,onde e que ja se viu num canil ou associaçao nao separarem as cadelas ou esterelizalas deves de tar a sonhar alto e le bem os topicos e ve bem quem ja fez voluntariado ou quem esta dentro do assunto que sao ate bastantes e quem te responeu.maxiahh Escreveu:Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...
Bjs Márcia.
mais um conselho quando nao se sabe o que se á de dizer mais vale tar calado, e no teu caso..............
puxa pela cabeça pelo menos uma vez na vida, olha que isto é cada uma.
tadigno de um oscar
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
ola boas papc se isto foi uma resposta ao meu topico digo.lhe ja que nunca me passou pela cabeça tal coisa e sim posso nao estar muito dentro do assunto "genetica" mas nao sou nenhum ignoirante a ponto de cruzar duas raças sejam elas quais forem só para ver no que vai dar.trazer animais ao mundo para depois abandona.los nao faz sentido nenhum.papc Escreveu:olá venho aqui deixar o meu testemunho da pouca expriência que tenho, aliás nunca é muita neste meio, mas posso dizer-lhe que na mesma ninhada até pode ter cachorros de vários pais . Enquanto a femea estiver receptiva pode ser prenha por varios machos. Por isso tem que se ter muito cuidado e não deixar a femea solta sem supervisão dos donos.
Existem criadores,
<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao é possivel aranja sempre maneiras.ja que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
É fácil, simplesmente não temos lá no canil/gatil do Seixal espaço e jaulas pa todos, e como são muitos cães não temos tempo de andar em cima de todos e pôr as fêmeas de um lado e os machos do outro, sem deixar que eles... Nós tentamos estrelizar as cadelas ou cadastrar os machos, mas a resposta a isso é óbvia... Nºao temos dinheiro, ninguém dá sequer um euro para os canis, por isso andamos sempre nisto... Mas ela só acasalou com mais 4 cães, sei que é demais e que o "só" não devia de lá estar, mas... Lá não temos jaulas e espaço pa todos... Se querem tirar isso a limpo, vao lá ao canil/gatil do Seixal... E vejam a miséria que nós temos pós animaisgoodangel Escreveu:o rapariga eu bem que ate te tento entender um bocadinho dado a iade mas sinceramente,onde e que ja se viu num canil ou associaçao nao separarem as cadelas ou esterelizalas deves de tar a sonhar alto e le bem os topicos e ve bem quem ja fez voluntariado ou quem esta dentro do assunto que sao ate bastantes e quem te responeu.maxiahh Escreveu:Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...
Bjs Márcia.
mais um conselho quando nao se sabe o que se á de dizer mais vale tar calado, e no teu caso..............
tadigno de um oscar

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
maxiahh Escreveu:É fácil, simplesmente não temos lá no canil/gatil do Seixal espaço e jaulas pa todos, e como são muitos cães não temos tempo de andar em cima de todos e pôr as fêmeas de um lado e os machos do outro, sem deixar que eles... Nós tentamos estrelizar as cadelas ou cadastrar os machos, mas a resposta a isso é óbvia... Nºao temos dinheiro, ninguém dá sequer um euro para os canis, por isso andamos sempre nisto... Mas ela só acasalou com mais 4 cães, sei que é demais e que o "só" não devia de lá estar, mas... Lá não temos jaulas e espaço pa todos... Se querem tirar isso a limpo, vao lá ao canil/gatil do Seixal... E vejam a miséria que nós temos pós animaisgoodangel Escreveu:o rapariga eu bem que ate te tento entender um bocadinho dado a iade mas sinceramente,onde e que ja se viu num canil ou associaçao nao separarem as cadelas ou esterelizalas deves de tar a sonhar alto e le bem os topicos e ve bem quem ja fez voluntariado ou quem esta dentro do assunto que sao ate bastantes e quem te responeu.maxiahh Escreveu:Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...
Bjs Márcia.
tadigno de um oscar

Se nao tem dinheiro para fazer esterelizaçoes ou castraçoes a macho ou cadelas ou jaulas, nao criavam essa associaçao

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
maxiahh a sra. cada vez me surpreende mais...
nem vale a pena comentar...
pra quem "é voluntaria num canil" tem uma opiniao fantastica sobre ninhadas...
nem vale a pena comentar...
pra quem "é voluntaria num canil" tem uma opiniao fantastica sobre ninhadas...

<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>