Sessão fotográfica
Moderador: mcerqueira
Ser de raça podia ser apenas um requisito, nada de anormal, tirando o facto que não especifica qual a raça ou raças procuradas (afinal de contas são apenas algumas centenas as raças reconhecidas
).
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
São opções. Ela lá achou que tem que ser cães de raça. Tem toda a legitimidade para fazer isso. Quem tem rafeiros não se deve sentir melindrado, afinal ela, em lado nenhum, fala mal dos mesmos, pelo menos eu não li nada nesse sentido...ja agora pq isso da raça?
Apenas optou pelos de raça... simples!
Portanto acho que não vale a pena estarmos a fazer tempestades em um copo de água.
Abraços
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
I_Pereira Escreveu:Ser de raça podia ser apenas um requisito, nada de anormal, tirando o facto que não especifica qual a raça ou raças procuradas (afinal de contas são apenas algumas centenas as raças reconhecidas).
E ando eu aqui a "defender" os SRD's quando afinal o meu cão até é de raça, puríssimo da silva, bem dentro do estalão da raça e com LOP
Acho que os SRD's deviam formar um sindicato...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
bernasbeja
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 22, 2007 8:35 am
Eu ofereço os meus cães para essa sessão se necessário. Gostava muito de participar. Alias não me importodo de os levar a Lisboa. Tenho um chihuahua e um labrador retriver castanho chocolate, o resto dos cães são da minha familia. Se estiver interessada diga me qq coisa por favor
-
Palmira
- Membro
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety
leonildecarvalho Escreveu:I_Pereira Escreveu:Ser de raça podia ser apenas um requisito, nada de anormal, tirando o facto que não especifica qual a raça ou raças procuradas (afinal de contas são apenas algumas centenas as raças reconhecidas).
Nem mais.
E ando eu aqui a "defender" os SRD's quando afinal o meu cão até é de raça, puríssimo da silva, bem dentro do estalão da raça e com LOPmas continuo a dizer que, cães são cães e tenho o meu por ser cão e não pela raça em si e por isto mesmo e por a autora do tópico não especificar uma determinada raça mas sim só "que tem que ser de raça" faz-me algum constrangimento
![]()
Acho que os SRD's deviam formar um sindicato...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
A sério Leo, tem cães?!
Desculpe não quero ser intrometida, mas pq não os insere no petsits...
Eu só conheço o Sebastião!!.. Ou será que está no gozo...
Beijinhos,
Mira
<strong>MiraMartins</strong>
-
Lawitah
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
penso k tambem é bastante simples se começar a cuscar os petsites e contactar os respectivos donos por pm´s... assim ninguem se chateia
é a minha opinion. penso k nao poderao participar todos...
eu tambem estou inserida num curso profissional e sei k a PAP (prova de aptidao profissional) tem de estar o mais perto da perfeição possivel... ja k é a prova final para terminar um curso...mas tambem penso k raça nao equivale a perfeição. Mas é a opiniao cara colega!!
se fosse eu via petsites! aproveito para dar os parabens pela optima e original ideia!
desejo-lhe sorte e mtas felicidades***
é a minha opinion. penso k nao poderao participar todos...
eu tambem estou inserida num curso profissional e sei k a PAP (prova de aptidao profissional) tem de estar o mais perto da perfeição possivel... ja k é a prova final para terminar um curso...mas tambem penso k raça nao equivale a perfeição. Mas é a opiniao cara colega!!
se fosse eu via petsites! aproveito para dar os parabens pela optima e original ideia!
desejo-lhe sorte e mtas felicidades***
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Olá Palmira.Palmira Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:I_Pereira Escreveu:Ser de raça podia ser apenas um requisito, nada de anormal, tirando o facto que não especifica qual a raça ou raças procuradas (afinal de contas são apenas algumas centenas as raças reconhecidas).
Nem mais.
E ando eu aqui a "defender" os SRD's quando afinal o meu cão até é de raça, puríssimo da silva, bem dentro do estalão da raça e com LOPmas continuo a dizer que, cães são cães e tenho o meu por ser cão e não pela raça em si e por isto mesmo e por a autora do tópico não especificar uma determinada raça mas sim só "que tem que ser de raça" faz-me algum constrangimento
![]()
Acho que os SRD's deviam formar um sindicato...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
![]()
![]()
A sério Leo, tem cães?!
Desculpe não quero ser intrometida, mas pq não os insere no petsits...
Eu só conheço o Sebastião!!.. Ou será que está no gozo...
Beijinhos,
Mira
Os meus primeiros animais, desde há 52 Anos, SEMPRE foram cães
o "vício" dos felídeos, veio Annnnnnnnnnnnnnnnnos depois
Nasci num ambiente de "cãozoada" quase todos de grande porte e eu própria, depois de tomar o gostinho pelos Dobermann, tive 2. Um casal do mais lindo que há (modéstias à parte
Actualmente tenho um Teckel (Baixote, em Português) de tamanho Standard com pêlo curto. É o nosso "Dobermann encolhido"
Não o tenho em Petsites já que, infelizmente, há quem goste de os copiar e até fazer disparates com as fotos.
Se reparar, também não tenho as gatas nem o gato e não é por isso que deixam de saber que tenho gatos, né?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
E uma "papagaia" faladoraAnaPonei Escreveu:E 5 gatos, segundo constaÉ pra criar o suspense
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>