10ª Exposição Canina Intern. Vila Franca de Xira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Lá estarei no sabado , porque após várias horas de discussão , o juri por larga maioria nomeou-me provador oficial dos mastigantes de VFX-INTER .
Portanto caprischem nos petiscos ,porque vou ser implcável!!!!
Lá estarei no sabado , porque após várias horas de discussão , o juri por larga maioria nomeou-me provador oficial dos mastigantes de VFX-INTER .
Portanto caprischem nos petiscos ,porque vou ser implcável!!!!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Olá Bruno, o dia dos boxers é no domingo se fores diz.bcpereira Escreveu: Alguem me sabe dizer qual é o dia dos boxers???
Se for no Domingo talvez vá!
Um abraço a todos.

Em principio também vamos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Olá,
Eu vou lá estar no sábado a partir das 9, por isso. Eu sou fácil de achar: tenho dois cockers (um preto e um azul ruão - vulgo preto e branco), portanto devo ser fácil de achar perto dos ringues de cockers. Kroz, era giro combinarmos, mas aviso já que devo estar um bocado stressada.....
No domingo tb penso lá ir, porque gostava de ver os rottweilers, mas devo passar depois da patuscada. De qq modo, será que podiamos combinar um sítio/hora? é que eu não conheço ninguem.... nem de fotografia....
beijinhos a todos,
Sandra
Eu vou lá estar no sábado a partir das 9, por isso. Eu sou fácil de achar: tenho dois cockers (um preto e um azul ruão - vulgo preto e branco), portanto devo ser fácil de achar perto dos ringues de cockers. Kroz, era giro combinarmos, mas aviso já que devo estar um bocado stressada.....
No domingo tb penso lá ir, porque gostava de ver os rottweilers, mas devo passar depois da patuscada. De qq modo, será que podiamos combinar um sítio/hora? é que eu não conheço ninguem.... nem de fotografia....

beijinhos a todos,
Sandra
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu também não conheço os foristas.
Convêm-me ir no sábado para poder ver o 8º grupo (labradores).
Era óptimo se houvesse um ponto de encontro e uma hora.
Se calhar levo a Zorra (para fazer inveja aos outros !).
Descrição - labradora baixota, gorda e loura (um espanto de cadela !).
Combinem o lugar e a hora (please...).
Essa coisa do churrasco é para nós levarmos qualquer coisa ?
Convêm-me ir no sábado para poder ver o 8º grupo (labradores).
Era óptimo se houvesse um ponto de encontro e uma hora.
Se calhar levo a Zorra (para fazer inveja aos outros !).
Descrição - labradora baixota, gorda e loura (um espanto de cadela !).
Combinem o lugar e a hora (please...).
Essa coisa do churrasco é para nós levarmos qualquer coisa ?
No sabado lá estarei e se as coisas correrm bem, podem contar comigo no domingo também.
Quando virem um Perdiguiro Português, o mais bonito de todos que lá estiverem, é o meu :p
Como é do churrasco? E se está a chover?
Cumprimentos
Tiago
Quando virem um Perdiguiro Português, o mais bonito de todos que lá estiverem, é o meu :p
Como é do churrasco? E se está a chover?
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Eu como já sei o que me espera, e vou andar numa lufalufa para trás e para a frente, gostava de saber se vão combinar algum sítio para se encontrarem, para eu dar lá uma escapadela
Senão combinarem nada, olhem eu ando por lá com o meu pequenito

Senão combinarem nada, olhem eu ando por lá com o meu pequenito

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:

A verdade é que ando cheia de vontade de conhecer as pessoas. eu já ando por aqui há algum tempo, mas nunca participei muito. Já vi boas coisas e más coisas, mas sinto que vou aprender muito.
Por exemplo, eu vou participar no sábado com os meus cocker e estou cheínha de medo. Um deles já participou e até anda bem. Mas o outro..... ainda é cachorro (tem um ano) e só quer é dar pulinhos..... por iso já tou a ver toda a gente a rir.... enfim, logo se vê....
mas no domingo vou só como mirone.... e assim aproveitava para conhecer algumas das pessoas...... com mais calma (pelo menos da minha parte....)
-
- Membro Veterano
Sandra,
Se o cachorro se portar um bocadinho mal não tem problema, pois visto só ter um ano ainda entra em Júniores, tendo uma determinada tolerância.
Em Classe aberta é que já é pior .
O meu Oscaar que se porta sempre lindamente, na Exposição de Lisboa ( é sempre o meu marido que o passa e eu fico cá fora num ângulo onde ele me está sempre a ver, senão fica desorientado),na final do 2º Grupo, quando meu marido passou no ringue junto à vedação onde eu estava, ele não vai de modas: vê-me, sai do ringue, põe-se em pé na vedação e vai de me dar um abração daqueles
Começou tudo a bater palmas
Apanhámos cá uma vergonha

Se o cachorro se portar um bocadinho mal não tem problema, pois visto só ter um ano ainda entra em Júniores, tendo uma determinada tolerância.
O meu Oscaar que se porta sempre lindamente, na Exposição de Lisboa ( é sempre o meu marido que o passa e eu fico cá fora num ângulo onde ele me está sempre a ver, senão fica desorientado),na final do 2º Grupo, quando meu marido passou no ringue junto à vedação onde eu estava, ele não vai de modas: vê-me, sai do ringue, põe-se em pé na vedação e vai de me dar um abração daqueles

-
- Membro Veterano
Sandra,