Sharik doente :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sábado nov 24, 2007 12:58 pm

Musky Escreveu:
AnaPonei Escreveu: Também me disse para não o levar lá para ele não apanhar frio...
:o :o :o Homessa! Isto para não ser politicamente incorrecta! :o

Leve-o ao vet para auscultação, etc. que não estou a ver outro método de fazer um diagnóstico minimamente correcto.

Se o problema é o frio, leve-o embrulhado numa mantinha, ou casaco, ou coisa que o valha!

Francamente, isto há coisas... :o
Eu digo-lhe uma coisa "sra dona mais velha que eu" :lol: eu tenho uma sorte com os vets... a Leila que o diga... ultimamente que os meus meninos têm adoecido... um queria anestesiar os gatos para tirar uma amostra de urina, outro faz diagnósticos por tlm e diz-me pra ir lá buscar os medicamentos e pra não levar o cão... Acho que quando acabar o meu curso vou tirar licenciatura em veterinária! :lol:
É preciso uma sorte com os médicos... na primeira semana que tive o Tico, ele estava super doente e levei-o ao melhor vet da cidade... foi visto por duas médicas em 2 dias diferentes (porque eu ía lá levá-lo para lhe darem o antibiótico) e não é que as duas me disseram que eu tinha "uma gata lindíssima!!!" :o
Última edição por AnaPonei em sábado nov 24, 2007 12:58 pm, editado 1 vez no total.
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 24, 2007 12:58 pm

As doenças dos cães não são transmissíveis nem a gatos nem a pessoas, excepto doenças de pele como a tinha...
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sábado nov 24, 2007 12:59 pm

dinodane Escreveu:As doenças dos cães não são transmissíveis nem a gatos nem a pessoas, excepto doenças de pele como a tinha...
:D Ainda bem! É que o Sharik e o Teco amam-se perdidamente e andam sempre enrolados um com o outro às lambidelas!!
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Cães”