Deamon Escreveu:"casas de confiança"... pode traduzir por favor? É que eu com a idade que tenho conheço poucas, muito poucas mesmo...
Estou cansado deste tipo de conversas, não há maneira de convencer as pessoas que o Mundo está CHEIO de cães, e uma grande percentagem NÃO tem dono, outra percentagem não vive com as mínimas condições, etc etc...
D.
Perdoe-me a intromissão no tópico para lhe fazer um alerta... Por acaso foi ver o perfil da Isabelita25?! Viu que idade tem?!
Como várias pessoas já o disseram e bem, a Isabelita25 veio aqui em busca de ajuda e apoio de pessoas que têm mais conhecimentos e experiência, demonstrando o seu amor pelos animais, mesmo que esse amor lhe esteja a causar alguns dissabores entre a família...
É difícil admitir que os "nossos" não tenham as melhores atitudes e neste caso específico, sejam até negligentes e por isso mesmo aqui veio... Não para ser censurada, pois tem feito o que pode tendo em conta a sua idade e condição financeira (totalmente dependente dos pais), mas em busca de ajuda, seja ela de que tipo for...
Compreendo que esta situação choque, a mim também me causa esse sentimento (e não só), mas a Isabelita25 não tem culpa! Já vir aqui e expor a sua "vida familiar" que é tudo menos exemplar (em relação a esta situação específica) é preciso ter alguma coragem...
Isabelita25 espero que consiga, de alguma forma, esterilizar essa cadelinha, para bem dela e dos cachorrinhos que não virão ao mundo para sofrer

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>