Os mimos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Graz
Registado: segunda mai 01, 2006 11:28 pm

sexta dez 07, 2007 1:05 am

Sabe o q eu acho engraçado?? Mima quem quiser...Comenta quem quiser! Qd conheci esse site..ele não era exatamente assim...as pessoas se comunicavam atraves do bate-papo..agora existem várias formas de se comunicar!! Ora pessoas inteligentes, devem saber que nos petsites existe uma formatação ou um outro nome que signifique gerir...ou algo parecido.. Sejamos mas educados, civilizados...Ninguém, pelo menos eu...não venho ao site na busca dos meus animais serem os mais populares, mas infelizmente existem donos para suprir o ego, vem ao site " desputar" um 1º lugar..Não sejemos hipócritas!! Existe..mas acredito que meus amigos..e amigos dos meus animais, não mimam para concorrer..mas sim de uma troca simples de uma amizade..nem que seja virtual..e como é bom ter amigos virtuais..Vir a Arca é mais do que mimar ou ser mimada...é a esperança de ter uma mensagem boa aos olhos, que faz bem a alma..Tenho amigas aqui que levarei para toda a minha vida!! Amigas virtuais, mais REAL impossíveis!!!!...Não vamos polemizar algo que nem sentido faz!!! Não quer mimo??? Não aceite!! Não quer mimar?? Não mime..é tão facil viver gentilmente!!! :wink:
Em busca de um mundo melhor! O meio ambiente precisa de sua ajuda! Não olhe somente para dentro de casa! Olhe para o mundo!!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta dez 07, 2007 1:20 am

há coisa de cinco anos a arca era bem mais interessante do que é agora! e sabem porque? não havia petsites, não havia mimos nem prémios para ninguem, não havia animal da semana, não havia nada alem dos topicos de conversa e discussão. mas isso são tempos passados, em que a arca era frequentada por pessoas com dois dedos de testa, pessoas que sabiam manter uma conversa, pessoas que valorizavam este forum com o teor da escrita de cada um!

a arca agora é só fofuchinhos e queriduchos que (muitos deles) já estão inscritos há uma porrada de tempo e teem duas ou tres mensagens. no entanto, se formos ver o megafone está lá sempre aquele nome escarrapachado, se formos ver os mimos essa mesma pessoa que n participa activamente nos topicos de discussão faz todos os dias uma ronda a mimar os animais dos amigos todos!! e se n tem tempo de o fazer escreve uma mensagem no megafone a dizer que n conseguiu mimar todos os amiguinhos mas que volta amanhã!

isto está cada vez pior!!
spoony
Registado: domingo jul 22, 2007 8:28 pm

sexta dez 07, 2007 2:29 am

Embora membro recente, assisti a situações deploráveis no fórum. Por esse motivo nunca me decidi a participar nele. Mas hoje tenho que o fazer e lamentar o facto. A falta de respeito manifesta entre seres humanos que aqui se preconiza, a incapacidade de lidar com opiniões divergentes sem passar à vertente do insulto e a intolerância não são, a avaliar por algumas posições expressas, compatíveis com os níveis de inteligência que alguns se autoproclamam. Por isso motivo não pude deixar de manifestar a minha indignação! Solicito, nesse sentido, a todos os membros que mantenham comportamentos compatíveis com as boas práticas da convivência social. Sem outro assunto no momento e sem vontade de participar num fórum onde parece haver uma classe dominante à qual eu não pretendo pertencer. A mim a educação obriga-me ao uso de linguagem adequada e ao debate com respeito.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta dez 07, 2007 8:02 am

Não há dúvida eu estou a ficar velha.

Eu quero lá saber se tenho ou não opção de bloquear, tenho é o direito de não querer.
E o que tem a ver com isso? Evil or Very Mad
Acabou a liberdade? Voltámos à ditadura, foi? Evil or Very Mad
Quer que os outros sejam inteligentes e nem sabe gerir o seu petsite? Surprised
Eu não tenho a ver com isso por não querer que mimem os MEUS pet sites? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois há cinco anos a ser "incomodada" por emails, mimos, comentários etc... Só agora é que vem "reclamar" Confused Question
Isto é o que faz ser novinho, há 5 anos anão haviam pet sites, os petsites e as conversas da treta começaram em Setembro, anda muito distraida.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta dez 07, 2007 8:35 am

Mas os mimos, mail, comentários só começaram agora? Porque vem agora "reclamar"? Está no seu direito mas não pode impedir os outros de mimar. Têm sempre aquela opção de bloquear e de não ser avisada por mail. Há uns que gostam de ser mimados e de mimar e há outros que gostam de participar no fórum. A arca antes era só um fórum, mas agora estamos no presente, temos de lidar com isso :wink: !
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta dez 07, 2007 8:38 am

E quem está a reclamar? Eu delicadamente pedi para não mimarem, só isso. Aliás pedi no local onde leio os pedidos de desculpa por não terem podido mimar :o .

O que é um facto é que um tópico da treta como este já vai na 2ª página :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta dez 07, 2007 9:36 am

Eu continuo a pensar que se este site não me agradasse, pura e simplesmente desistia. Não ando aqui para arranjar confusões com ninguém, quando não gosto, ignoro. Mas isto sou eu que não tenho pachorra para aturar certas situações e que nunca andaria por aí a queixar-me. Quando me inscrevi tomei conhecimento das várias opções de organização do petsite e aceitei-as. Aliás as pessoas que se queixam que o forum era utilizado para debater temas interessantes surpreendem-me por abrirem e comentarem este tópico que para além de não passar de uma questão sem interesse, também em nada ajuda ao esclarecimento seja daquilo que for. Também não fui educada de forma a faltar ao respeito aos outros, a minha liberdade acaba onde começa a do próximo. Não tenciono comentar este tópico novamente, não me interessa minimamente. Quem não quer receber convites de amizade, comentários, mimos e mail indesejados sabe bem o que fazer. Há mais opções na net para os que não gostam de "quiduchos, fofuchos, quidinhos, etc" aliás tenho conhecimento de um site para o qual fui em tempos convidada a visitar que é frequentado por muitos dos membros antigos da arca que não estavam satisfeitos.
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

sexta dez 07, 2007 9:55 am

Bom dia
Faço minhas as palavras da marijonscp.
Este vai ser o meu último comentário aqui, pois como disse ontem não é assunto para se abrir um tópico, uma vez que a moderação colocou à disposição de todos os membros ferramentas que permitem gerir e estar neste site.
Devemos respeitar todos e aceitar a ideia de cada um, agora não podemos nem devemos é impôr as n/ideias, e se as pessoas não concordarem dizermos que essas pessoas não são inteligentes.
Por favor usem o bom senso e as ferramentas que a moderação colocou ao dispôr de todos.
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sexta dez 07, 2007 10:09 am

Bom dia

:) :) :) :)
Faço minhas as palavras da marijonscp e da cris2, para além de que também eu fui convidada para o tal site, que é visitado por muitos do que aqui reclamam receber mimos, comentários, dos quiduchos, fofuchos, etc.
Se vivemos em democracia, cada um é livre de mimar e comentar, e quem não quer tem a tal opção BLOQUEAR, se não o fizer esta sujeita a continuar a receber o que não quer. :o :o

:) :) :)
isnf
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 10:17 am

Faço as minhas palavras as da marijonscp, sesta, Cris2 :wink: . Não vou mais comentar este tipo de tópicos :roll: .
bika37
Registado: quarta set 12, 2007 12:49 pm

sexta dez 07, 2007 10:35 am

Acho que o membro Kitten não precisava de ser tão agressivo(a). Se mimamos e comentamos é porque gostamos dos animais e o que tem a inteligência a ver com isso? Sugiro a Kitten que desactive a opção de receber e-mails em vez de ser tão indelicado(a), brusco(a) e, porque não dizê-lo, ofensivo(a). Bem haja!
bika37
Registado: quarta set 12, 2007 12:49 pm

sexta dez 07, 2007 10:41 am

Quanto à pobre Omega2, deve realmente ser um suplício para si ter de "conviver" com pessoas normais como nós, com QIs normais, que não têm nada de especial para dizer mas que AMAM os animais (não só os seus mas tb os dos outros) e que gostam de mostrá-lo. Além disso, vejo que vai ao megafone ver o que lá está escrito, que faz tb rondas a ver os mimos dos outros e que sabe tudo o que se passa!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta dez 07, 2007 12:19 pm

ohhhhhhhhhhhhhhh nãããããããão, estarei a tornar-me numa fofucha queriducha?? credo!!

ó rapariga, as mensagens do megafone estão escarrapachadas no portal do forum, é um bocado dificil não dar de caras com elas!!

voces são tão inteligentes que não passam do megafone e das mensagens de amiguinhos e abracinhos para a frente! e ainda dizem que estamos no presente. Se o presente vai ser assim eu gostava de ficar lá atrás, se não se importatrem!!
isnf
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 12:25 pm

Gostamos de mimar, comentar e "dar abracinhos" como diz a Sr. Omega2, porque gostamos de divulgar o nosso amor pelos animais e amizades. Quem não gostam disto, simplesmente, sai :wink: ! Como diz o ditado: "Quem tá mal muda-se" simples :wink: !
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sexta dez 07, 2007 12:30 pm

Omega2 esteja á vontade de ficar lá atrás, e pode continuar lá atrás. :o

Prefiro mil vezes o presente do abracinhos e miminhos, do que viver no passado. Mas como não tenho dois dedos de testa, vou continuar na minha, sempre pra frente. mimos e comentários.

:) :) :)

E quem está mal é mudar.
Bloqueado

Voltar para “Cães”