Apelo!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 17, 2003 6:49 pm
voçê ainda pode dizer ao estúpido do seu vizinho , que os cães ás vezes são mais limpos e fazem menos porcaria que certas pessoas ,até porque os cães fazem as coisas na rua ,e também pode dizer a esse estúpido que se alguma vez a cadela sujar alguma coisa que voçê vai logo limpar ele que não se preocupe,além disso diga-lhe que se chama alguém do canil ele pode meter-se em maus lençóis.
Curly,
Desculpe a minha chamada de atenção, mas o problema é que a Sandrape não pode meter a cadela dentro de sua casa porque já está com a "lotação esgotada", e a cadela dorme na soleira da sua porta, ou seja no patamar do andar.
Os patamares dos andares são espaço comum do condomínio, logo o vizinho, se quiser refilar, pode... a lei dá-lhe esse direito!
______
Desculpe a minha chamada de atenção, mas o problema é que a Sandrape não pode meter a cadela dentro de sua casa porque já está com a "lotação esgotada", e a cadela dorme na soleira da sua porta, ou seja no patamar do andar.
Os patamares dos andares são espaço comum do condomínio, logo o vizinho, se quiser refilar, pode... a lei dá-lhe esse direito!
______
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 17, 2003 6:49 pm
sim musky,se a sandrape já tem 3 cães já não pode ter mais porque isso penso que está na lei ,mas se ela só tivesse um até podia ter outro,eu por acaso só tenho 2cães e depois tenho é 2 gatas por isso não há problemas além disso no outro andar ao lado não mora ninguém porque por enquanto é nosso.essa lei é outra lei parva porque quem é que vai saber que temos 2 ou 3 cães em casa só se andarmos a falar com os vizinhos e a dizer quantos temos.os meus vizinhos não sabem de todos os meus animais,eu quase não falo com eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá Sandrape, a Lucky é linda e tem um ar tão meigo, não admira que tenha ido logo a´trás de si, ela deve estar muito carente de mimos.
Já consegui arranjar alguma solução para ela?
Já consegui arranjar alguma solução para ela?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
olá
pois não se sabe mas é uma infecção causada por vírus, aparentemente não contagiosa o que indica que terá sido alguma coisa que ela ingeriu...
ainda está muito deprimida mas tem vindo a melhorar embora muito lentamente. só nos resta aguardar...
sandra
pois não se sabe mas é uma infecção causada por vírus, aparentemente não contagiosa o que indica que terá sido alguma coisa que ela ingeriu...
ainda está muito deprimida mas tem vindo a melhorar embora muito lentamente. só nos resta aguardar...
sandra