anasabreu Escreveu:É por estas respostas e por outras que este forúm é a *@§#& que é...
E vocês que acham que são donos de toda a verdade e que são melhores do que todos os outros continuem que hão-de ir longe!
Imagino como foi quando vocês começaram com as vossas vidas de criadeiros... sim, porque vocês são iguais a todos os outros que andam por aí, ou piores!
Lá porque existe muita gente irresponsável a fazer criar as cadelas com os caes dos vizinhos não quer dizer que seja toda a gente assim.
E o vosso papel aqui seria o de elucidar e mostrar o melhor caminho para quem quer fazer as coisas bem e de forma responsável e não estar aí a desrespeitar ou outros...
Agora, façam o favor de serem felizes!
Só se for o Espirito Santo dos Pit Bull a engravidar as minhas cadelas, elas estão todas esterilizadas.
Nunca foram mães, também nunca souberam transmitir esse desejo
Criadeira, é verdade. Sou mesmo. Como tenho muita sorte um palhaço que deixou a cadela emprenhar, veio abandonar as crias com dias ao lado do contentor do lixo. Eu é que tenho tratado delas.
Ele é um CRIADOR que se calhar a cadela dele também lhe trasmitiu o mesmo desejo

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>