Cachorrinhos golden

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo jan 13, 2008 7:58 pm

anasabreu Escreveu:
Eu, enquanto mãe, acho que a minha menina tem todo o perfil para ser uma boa mãe e merece ter esse prazer!
Como se a cadela tivesse algum prazer por ser mãe; e para além disso, lá por ela ter "perfil" para ser mãe, não quer dizer que tenha de o ser.
Se fossemos por essa lógica só as com "perfil" teriam filhos, e as outras, que até nem têm focinho de boas Donas de casa, mas têm boas características, não o seriam, por falta de "perfil"
Última edição por TitvsLivivs em domingo jan 13, 2008 8:21 pm, editado 3 vezes no total.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

domingo jan 13, 2008 8:01 pm

Como a cadela lhe transmitiu essa vontade?

As minhas devem ser "anormais" nunca me demonstraram nada disso, ou então sou eu que não reconheço os sinais :?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jan 13, 2008 8:19 pm

SeaLords Escreveu:
anasabreu Escreveu: Eu, enquanto mãe, acho que a minha menina tem todo o perfil para ser uma boa mãe e merece ter esse prazer!
Que lindo!!!! Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo jan 13, 2008 8:40 pm

Vejamos, tudo bem que queiram descendentes dos vossos cães. O que gostava de alertar é que devem ter cuidado na forma como o fazem e ter em atenção que não é um desejo dos animais, mas tão somnete vosso ;)
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda jan 14, 2008 1:34 am

Porra, mas todos os dias aparecem tópicos com alguém que anseia ser criadeiro? Isto é pior que cogumelos!
Como é que não havia de ter sido criado um tópico a gozar com a situação?! É mesmo ridiculo!
Oh gente apanhadinha dos cérebros! :roll:
TODOS OS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jan 14, 2008 1:46 am

joana_boris Escreveu:Tenho uma Golden Retriever de tres anos e estamos a pensar cruza-la com um cão, também Golden, de um vizinho amigo. Ambos têm o LOP e nós já estivemos a tratar das instalaçoes para os cachorrinhos que vão ficar numa sala ao lado da garagem com porta de acesso ao quintal, tem bastante espaço, costumavamso utilizamo-la para arrumaçoes, que vao ficar nas prateleiras de cima, para que os cachorrinhos nao lhes possam ter acesso. Também é bastante abrigada e acolhedora, de maneira que acho que eles nao vao ter frio, se achar que está frio também posso utilizar o aquecimento.
A minha duvida era em relaçao à quantidade de cachorrinhos a que o dono do cão tem direito, e se me poderiam indicar algum site com informaçao relativa a estes pormenores (importantes) relacionados com a criação de cachorrinhos.
Obrigada[/code]
olá

que resultados têm obtido tanto a cadela como o cão?

isto partindo do principio que se pensa fazer criação é porque tem os cães avaliados para futuros reproductores...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

segunda jan 14, 2008 5:04 pm

SeaLords Escreveu:
anasabreu Escreveu: Eu, enquanto mãe, acho que a minha menina tem todo o perfil para ser uma boa mãe e merece ter esse prazer!
Que lindo!!!! Imagem
A noite vai continuar a ser longa... :D :D
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

segunda jan 14, 2008 5:08 pm

Porto
14°C
Nublado
Vento: N a 6 km/

Que os Santos tenham pena dos animais... :D :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jan 14, 2008 5:34 pm

Isso do ter perfil pa ser mãe e ser mãe da cadela e achar que ela tem perfil é realmente Fofo.

Deixe a criação para quem se dedica a ANOS a pesquisar sobre a raça, já gastou rios de dinheiro a levar cães a exposições para serem avaliados and so on...

Façam croche.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça jan 15, 2008 5:06 pm

É por estas respostas e por outras que este forúm é a *@§#& que é...

E vocês que acham que são donos de toda a verdade e que são melhores do que todos os outros continuem que hão-de ir longe!

Imagino como foi quando vocês começaram com as vossas vidas de criadeiros... sim, porque vocês são iguais a todos os outros que andam por aí, ou piores!

Lá porque existe muita gente irresponsável a fazer criar as cadelas com os caes dos vizinhos não quer dizer que seja toda a gente assim.
E o vosso papel aqui seria o de elucidar e mostrar o melhor caminho para quem quer fazer as coisas bem e de forma responsável e não estar aí a desrespeitar ou outros...

Agora, façam o favor de serem felizes!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

terça jan 15, 2008 5:10 pm

aisd Escreveu:
A minha duvida era em relaçao à quantidade de cachorrinhos a que o dono do cão tem direito
Tanto quanto sei, o dono do macho tem direito a um cachorro e deve ser o primeiro a esolher.
É isso mesmo.
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 15, 2008 5:15 pm

Código: Selecionar todos

E o vosso papel aqui seria o de elucidar e mostrar o melhor caminho para quem quer fazer as coisas bem e de forma responsável e não estar aí a desrespeitar ou outros... 
Precisamente o que nós fizemos, e o que fez voce?
Disse que a sua cadela tinha perfil para ser mãe, bla bla bla....
Eu, enquanto mãe, acho que a minha menina tem todo o perfil para ser uma boa mãe e merece ter esse prazer!
Esta sua prestação foi importantissima :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça jan 15, 2008 6:47 pm

anasabreu Escreveu:É por estas respostas e por outras que este forúm é a *@§#& que é...

E vocês que acham que são donos de toda a verdade e que são melhores do que todos os outros continuem que hão-de ir longe!

Imagino como foi quando vocês começaram com as vossas vidas de criadeiros... sim, porque vocês são iguais a todos os outros que andam por aí, ou piores!

Lá porque existe muita gente irresponsável a fazer criar as cadelas com os caes dos vizinhos não quer dizer que seja toda a gente assim.

Agora, façam o favor de serem felizes!
Só se for o Espirito Santo dos Pit Bull a engravidar as minhas cadelas, elas estão todas esterilizadas.
Nunca foram mães, também nunca souberam transmitir esse desejo :lol:

Criadeira, é verdade. Sou mesmo. Como tenho muita sorte um palhaço que deixou a cadela emprenhar, veio abandonar as crias com dias ao lado do contentor do lixo. Eu é que tenho tratado delas.
Ele é um CRIADOR que se calhar a cadela dele também lhe trasmitiu o mesmo desejo :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 15, 2008 6:53 pm

:o

Prazer? Só se for prazer por um belo bife de vaca, um osso do joelho da vaca, ou por uma bela passeata pelo campo ou praia.
Uma cadela demonstrar vir a ter prazer em ser mãe? :roll: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 15, 2008 8:48 pm

leonildecarvalho Escreveu:
:o

Prazer? Só se for prazer por um belo bife de vaca, um osso do joelho da vaca, ou por uma bela passeata pelo campo ou praia.
Uma cadela demonstrar vir a ter prazer em ser mãe? :roll: :lol:

Leo
És uma insensivel, então não ves que a cadela olha pa dona, a dona olha pa cadela, a cadela faz aqueles olhinhos de quem quer sem mama...e pimba a dona automaticamente quer ser avó... bora escolher o cão... e depois... abre-se um topico pa dar os bebes... bla bla bla :roll:
Responder

Voltar para “Cães”