Tem dúvidas ? Veja aqui a resposta a 90% delas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 15, 2008 10:14 pm

huntedbyafreak Escreveu:Eu acho que seria muito mais UTIL criarem um topico com os links dos eventuais posts de mais interesse. Um género de índice. :roll:

Deixei-me que vos diga que a avaliar pelos vossos posts isto mais parece o MSN do que um local de partilha de conhecimento (embora saiba que exista por aí muito bom conteúdo).
Que ideia peregrina :)

Fique então a saber que existem vários tópicos desses que juntam grande parte do conhecimento da arca...para saber de tal bastaria ter feito...uma pesquisa.

E sim, é um lugar de partilha de conhecimentos, mas qualquer pessoa com um minimo de maturidade faria antes de mais uma pesquisa e só depois é que perguntava caso não encontrasse o que quer.

Da maneira como isto anda com a simples preguiça de fazer uma pesquisa, parece que estamos num café em que as pessoas com preguiça de ler a placa na entrada a dizer CAFÉ, entram e perguntam. Desculpe lá, isto é um café ?
Responder

Voltar para “Cães”