Cumprimentos a todos

Moderador: mcerqueira
Beeeeem... o simples facto do cão poder ser atropelado ou comer qualquer porcaria deveria ser o suficiente para esta pessoa mudar de atitude, quanto mais uma cena dessas!!!Patraka Escreveu:E há alguns que ainda são utilizados para transportar droga no seu interior, para outros países...quando chegam ao outro pais ou são brutalmente mortos,ou são vendidos,ou simplesmente abandonados...os pobres animais que tem este azar sofrem bastante
![]()
Cumprimentos a todos
Como os animais nao passam no raio-x, os traficantes simplesmente recolhem animais, e mandam nos para outro pais com drogras escondidas no seu interior...dinodane Escreveu:Beeeeem... o simples facto do cão poder ser atropelado ou comer qualquer porcaria deveria ser o suficiente para esta pessoa mudar de atitude, quanto mais uma cena dessas!!!Patraka Escreveu:E há alguns que ainda são utilizados para transportar droga no seu interior, para outros países...quando chegam ao outro pais ou são brutalmente mortos,ou são vendidos,ou simplesmente abandonados...os pobres animais que tem este azar sofrem bastante
![]()
Cumprimentos a todos
YolaeFifi Escreveu:mesmo depois de todas as razões dadas, os cães não devem andar sozinhos na rua porque simplesmente é ilegal!
.
Boa tarde a todos!Blackzamb Escreveu:Olá malta, gostaria que estivessem alerta sempre que vão passear os vossos cães e não os deixem comer o que encontram na rua, pode estar envenenado. Aconteceu com o meu pastor Belga. Infelizmente há muita gente má. Foi no dia 7 de Janeiro, abri a porta para ele ir á rua e passado 10 minutos voltou.
Normalmente quando se fala em rua, eu acho que seja mesmo rua-local publico-pessoas-carros...Nokitas22 Escreveu:Boa tarde a todos!Blackzamb Escreveu:Olá malta, gostaria que estivessem alerta sempre que vão passear os vossos cães e não os deixem comer o que encontram na rua, pode estar envenenado. Aconteceu com o meu pastor Belga. Infelizmente há muita gente má. Foi no dia 7 de Janeiro, abri a porta para ele ir á rua e passado 10 minutos voltou.
tenho uma dúvida!Será que esta dona quando diz que abriu a porta para ele ir á rua queria dizer que abriu a porta para o cão ir para o terreno que poderá ter na sua casa? porque é que ninguem pergunta isto e partem do principio que a sra deixou mesmo o cão andar numa via publica sozinho?? é k esta hipotese parece-me tão
![]()
quando se tem terreno pertencente á sua casa qd se abre a porta ao cão tb se diz: vai para a rua..e no entanto ele n vai para a via pública.
Não estou aki a querer defender ninguem..só que qd li o que a sra tinha escrito n me passou logo pela cabeça que o cão tivesse andado pela via publica sozinho...talvez porque eu nunca faria tal coisa com o meu e porque se calhar estou bem distante da realidade do comportamento de alguns donos de cães![]()
Ana
pois deve ter razãoIsabelMello Escreveu:Normalmente quando se fala em rua, eu acho que seja mesmo rua-local publico-pessoas-carros...Nokitas22 Escreveu:Boa tarde a todos!Blackzamb Escreveu:Olá malta, gostaria que estivessem alerta sempre que vão passear os vossos cães e não os deixem comer o que encontram na rua, pode estar envenenado. Aconteceu com o meu pastor Belga. Infelizmente há muita gente má. Foi no dia 7 de Janeiro, abri a porta para ele ir á rua e passado 10 minutos voltou.
tenho uma dúvida!Será que esta dona quando diz que abriu a porta para ele ir á rua queria dizer que abriu a porta para o cão ir para o terreno que poderá ter na sua casa? porque é que ninguem pergunta isto e partem do principio que a sra deixou mesmo o cão andar numa via publica sozinho?? é k esta hipotese parece-me tão
![]()
quando se tem terreno pertencente á sua casa qd se abre a porta ao cão tb se diz: vai para a rua..e no entanto ele n vai para a via pública.
Não estou aki a querer defender ninguem..só que qd li o que a sra tinha escrito n me passou logo pela cabeça que o cão tivesse andado pela via publica sozinho...talvez porque eu nunca faria tal coisa com o meu e porque se calhar estou bem distante da realidade do comportamento de alguns donos de cães![]()
Ana
Se fosse no quintal ou no seu terreno, acho que falaria nestes mesmo termos. Ou diria mandaram-me qq coisa envenenada para a minha propriedade
Então porque iria a autora deste tópico avisar quanto as coisas que os cães podem comer na ruaNokitas22 Escreveu:Boa tarde a todos!Blackzamb Escreveu:Olá malta, gostaria que estivessem alerta sempre que vão passear os vossos cães e não os deixem comer o que encontram na rua, pode estar envenenado. Aconteceu com o meu pastor Belga. Infelizmente há muita gente má. Foi no dia 7 de Janeiro, abri a porta para ele ir á rua e passado 10 minutos voltou.
tenho uma dúvida!Será que esta dona quando diz que abriu a porta para ele ir á rua queria dizer que abriu a porta para o cão ir para o terreno que poderá ter na sua casa? porque é que ninguém pergunta isto e partem do principio que a sra deixou mesmo o cão andar numa via publica sozinho?? é k esta hipótese parece-me tão
![]()
Não estou aki a querer defender ninguém..só que qd li o que a sra tinha escrito n me passou logo pela cabeça que o cão tivesse andado pela via publica sozinho...talvez porque eu nunca faria tal coisa com o meu e porque se calhar estou bem distante da realidade do comportamento de alguns donos de cães![]()
Ana