Max... Faleceu de repente...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Sem necrópsia não há como adivinhar, existem n doenças capazes de tirar o apetite a um cão.
O vet que acompanhou não fez exames nem nada?? Não foi com ele lá mais vezes? É que nestas fazes é crucial o acompanhamento veterinário, pois a falta de apetite é um dos indicativos que a coisa vai mesmo mal.
O vet que acompanhou não fez exames nem nada?? Não foi com ele lá mais vezes? É que nestas fazes é crucial o acompanhamento veterinário, pois a falta de apetite é um dos indicativos que a coisa vai mesmo mal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Lamento a sua perda
Acompanhei os topicos, as fotos deste menino e entendo que esteja muito muito triste.

Acompanhei os topicos, as fotos deste menino e entendo que esteja muito muito triste.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Lamento mt 

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Eu nao mandava fazer nada esta morto e a verdade e essa o que interessava era se estivesse vivo agora irem retalhar para que?para chegarem a brilhante conclusao que morreu de "falencia organica".
Grande abraço e sei o que sentes(gostava muito do cao mesmo sem o conheçer).
E se morreu porque o lote da vacina não estar nas perfeitas condições? E se morreu por ter um problema herditário? Não acha isso relevante?Pointerman Escreveu:Eu nao mandava fazer nada esta morto e a verdade e essa o que interessava era se estivesse vivo agora irem retalhar para que?para chegarem a brilhante conclusao que morreu de "falencia organica".
Os meus sinceros pêsames Ricardoliveira

-
- Membro Veterano
Acho muito relevante ate e capaz de o trazer de volta,se querem estudar que o façam antes.
Dei a minha opiniao no meu nao deixei que lhe mexessem ou por outro lado se calhar ate deixei que lhe mexessem demais.
Dei a minha opiniao no meu nao deixei que lhe mexessem ou por outro lado se calhar ate deixei que lhe mexessem demais.
-
- Membro Veterano
Absurdo deve ser o forita Daemon.
Eu falei por experiencia o que eu quero se tiver um animal doente de um Vet e resultados e para isso que lhe pago e e nele que confio parte de mim se ele falhar nao quero desculpas pois as mesmas nao se dao evitam-se.
Eu falei por experiencia o que eu quero se tiver um animal doente de um Vet e resultados e para isso que lhe pago e e nele que confio parte de mim se ele falhar nao quero desculpas pois as mesmas nao se dao evitam-se.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
E se por acaso se verificar aquela hipótese que o/a Deamon pôs, de ser o lote de vacina que não está nas perfeitas condições, paciência...Pointerman Escreveu:Absurdo deve ser o forita Daemon.

Ricardoliveira, lamento a sua perda...
-
- Membro
- Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm
MDogster Escreveu:E se por acaso se verificar aquela hipótese que o/a Deamon pôs, de ser o lote de vacina que não está nas perfeitas condições, paciência...Pointerman Escreveu:Absurdo deve ser o forita Daemon.
Eu falei por experiencia o que eu quero se tiver um animal doente de um Vet e resultados e para isso que lhe pago e e nele que confio parte de mim se ele falhar nao quero desculpas pois as mesmas nao se dao evitam-se.![]()
Ricardoliveira, lamento a sua perda...
Ricardo , desculpa estar a responder desta forma num topico , tão triste como este é ....
Ha uma coisa que não percebo , se se fizer essa tal "necr.....", o que pode revelar

Não acham que o Vet se safa sempre, mesmo que seja reconhecida alguma anomalia na vacina....

e o Ricardo vai andar a sofrer ainda mais....

Ricardo tratas-te-o bem enquanto foi vivo, lembra-te sempre disso , isso e o que importa.... a partir daí , nunca o esqueças e , tenta arranjar outro , não para esqueceres este , mas para dares a um cão a amizade e felicidade ,(o que muitos daqui , não sabem o que é )....mas tu sabes acredita que sabes , já o demonstras-te ....continua.
Abraço.
-
- Membro Veterano
Se o lote da vacina não estiver bom, e a necrópsia assim o revelar, não é negligência do veterinário (a menos que ande a dar vacinas fora de validade), mas sim da companhia que lhe vendeu a vacina, e poderá salvar a vida de outros cães, pois o lote deverá ser analisado!!!
E quem sabe se o problema não foi outro, imagine que o dono possui uma erva venenosa no quintal, ou um vizinho que não gostasse do cão, não era importante saber no caso de obter outro animal?
E quem sabe se o problema não foi outro, imagine que o dono possui uma erva venenosa no quintal, ou um vizinho que não gostasse do cão, não era importante saber no caso de obter outro animal?
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 25, 2008 2:37 pm
Não creio que dê para descobrir por meio de necrópsia se o cão morreu por causa da vacina ou não... deve dar apenas para vêr se foi envenenamento ou algum problema ao nível de orgãos ou não.... O vet numa situação destas é que devia participar o que aconteceu ao departamento de farmacovigilância da DGV para que analisem o tal lote de vacinas...
Lamento a sua perda...
Lamento a sua perda...
-
- Membro Veterano
Por meio de histopatologia e microbiologia chegam lá.