Max... Faleceu de repente...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jan 25, 2008 12:40 pm

Sem necrópsia não há como adivinhar, existem n doenças capazes de tirar o apetite a um cão.

O vet que acompanhou não fez exames nem nada?? Não foi com ele lá mais vezes? É que nestas fazes é crucial o acompanhamento veterinário, pois a falta de apetite é um dos indicativos que a coisa vai mesmo mal.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 25, 2008 1:12 pm

Lamento a sua perda :(
Acompanhei os topicos, as fotos deste menino e entendo que esteja muito muito triste. :( :cry:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta jan 25, 2008 1:24 pm

Lamento mt :cry:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sexta jan 25, 2008 1:30 pm

Eu nao mandava fazer nada esta morto e a verdade e essa o que interessava era se estivesse vivo agora irem retalhar para que?para chegarem a brilhante conclusao que morreu de "falencia organica".

Grande abraço e sei o que sentes(gostava muito do cao mesmo sem o conheçer).
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

sexta jan 25, 2008 1:38 pm

Pointerman Escreveu:Eu nao mandava fazer nada esta morto e a verdade e essa o que interessava era se estivesse vivo agora irem retalhar para que?para chegarem a brilhante conclusao que morreu de "falencia organica".

Grande abraço e sei o que sentes(gostava muito do cao mesmo sem o conheçer).
E se morreu porque o lote da vacina não estar nas perfeitas condições? E se morreu por ter um problema herditário? Não acha isso relevante?

Os meus sinceros pêsames Ricardoliveira :|
carice
Registado: quarta nov 21, 2007 6:23 pm

sexta jan 25, 2008 1:40 pm

os meus sinceros sentimentos...fui acompanhando as fotos do Max e era notoria a vossa cumplicidade...Força...
Pointerman
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 1:43 pm

Acho muito relevante ate e capaz de o trazer de volta,se querem estudar que o façam antes.

Dei a minha opiniao no meu nao deixei que lhe mexessem ou por outro lado se calhar ate deixei que lhe mexessem demais.
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

sexta jan 25, 2008 1:44 pm

Por respeito aos sentimentos do Rocardoliveira não irei dar continuidade ao comentário absurdo do forista Pointerman.
Pointerman
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 1:49 pm

Absurdo deve ser o forita Daemon.
Eu falei por experiencia o que eu quero se tiver um animal doente de um Vet e resultados e para isso que lhe pago e e nele que confio parte de mim se ele falhar nao quero desculpas pois as mesmas nao se dao evitam-se.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta jan 25, 2008 1:55 pm

Pointerman Escreveu:Absurdo deve ser o forita Daemon.
Eu falei por experiencia o que eu quero se tiver um animal doente de um Vet e resultados e para isso que lhe pago e e nele que confio parte de mim se ele falhar nao quero desculpas pois as mesmas nao se dao evitam-se.
E se por acaso se verificar aquela hipótese que o/a Deamon pôs, de ser o lote de vacina que não está nas perfeitas condições, paciência... :roll:

Ricardoliveira, lamento a sua perda...
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

sexta jan 25, 2008 2:02 pm

MDogster Escreveu:
Pointerman Escreveu:Absurdo deve ser o forita Daemon.
E se por acaso se verificar aquela hipótese que o/a Deamon pôs, de ser o lote de vacina que não está nas perfeitas condições, paciência... :roll:

Ricardoliveira, lamento a sua perda...

Ricardo , desculpa estar a responder desta forma num topico , tão triste como este é ....

Ha uma coisa que não percebo , se se fizer essa tal "necr.....", o que pode revelar :?: :?:

Não acham que o Vet se safa sempre, mesmo que seja reconhecida alguma anomalia na vacina.... :?:

e o Ricardo vai andar a sofrer ainda mais.... :?:

Ricardo tratas-te-o bem enquanto foi vivo, lembra-te sempre disso , isso e o que importa.... a partir daí , nunca o esqueças e , tenta arranjar outro , não para esqueceres este , mas para dares a um cão a amizade e felicidade ,(o que muitos daqui , não sabem o que é )....mas tu sabes acredita que sabes , já o demonstras-te ....continua.

Abraço.
leoa_nova_
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 2:06 pm

Se o lote da vacina não estiver bom, e a necrópsia assim o revelar, não é negligência do veterinário (a menos que ande a dar vacinas fora de validade), mas sim da companhia que lhe vendeu a vacina, e poderá salvar a vida de outros cães, pois o lote deverá ser analisado!!!
E quem sabe se o problema não foi outro, imagine que o dono possui uma erva venenosa no quintal, ou um vizinho que não gostasse do cão, não era importante saber no caso de obter outro animal?
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

sexta jan 25, 2008 2:32 pm

Ricardo tu e a tua familia analisa , já viste aqui uma sessão tipo "Pros e contras" , agora faz o que achares melhor..

Abraço e força.
XiwawasyPits
Membro Júnior
Registado: sexta jan 25, 2008 2:37 pm

sexta jan 25, 2008 2:50 pm

Não creio que dê para descobrir por meio de necrópsia se o cão morreu por causa da vacina ou não... deve dar apenas para vêr se foi envenenamento ou algum problema ao nível de orgãos ou não.... O vet numa situação destas é que devia participar o que aconteceu ao departamento de farmacovigilância da DGV para que analisem o tal lote de vacinas...

Lamento a sua perda...
leoa_nova_
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 2:52 pm

Por meio de histopatologia e microbiologia chegam lá.
Responder

Voltar para “Cães”