Uma cadela de 14 anos foi vitima de um assalto - ENCONTRADA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Boa tarde.
A Milou ainda não apareceu?
Na zona de Lordelo do Ouro vi alguns panfletos com a foto da cadelita e sei que há mais pessoas atentas, no entanto, para já, nem rasto.
É capaz de ser possível que a cadelita não fosse abandonada no local onde o veículo foi encontrado.
O larápio não se lembra onde a terá largado? Isto é se sabem quem é?
Não desesperem. Boa sorte.
Armindo Tavares.
A Milou ainda não apareceu?
Na zona de Lordelo do Ouro vi alguns panfletos com a foto da cadelita e sei que há mais pessoas atentas, no entanto, para já, nem rasto.
É capaz de ser possível que a cadelita não fosse abandonada no local onde o veículo foi encontrado.
O larápio não se lembra onde a terá largado? Isto é se sabem quem é?
Não desesperem. Boa sorte.
Armindo Tavares.
Acabei de ler esta mensagem e moro mesmo na rua do bairro do Aleixo.
Vou vestir o casaco e vou lá abaixo dar uma volta.
EDIT: fui lá abaixo dei uma volta ao prédio mas não vi nada, falei com o segurança k fikou de aviso, se vir alguma coisa avisa.
Se tivesse visto isto mais cedo talvez pudesse ter ajudado mais.
Rogo a senhora que perdeu o cão que não vá sozinha para o bairro procura-lo, é perigosíssimo!
Vou vestir o casaco e vou lá abaixo dar uma volta.
EDIT: fui lá abaixo dei uma volta ao prédio mas não vi nada, falei com o segurança k fikou de aviso, se vir alguma coisa avisa.
Se tivesse visto isto mais cedo talvez pudesse ter ajudado mais.
Rogo a senhora que perdeu o cão que não vá sozinha para o bairro procura-lo, é perigosíssimo!
Necabot:
Acho que somos vizinhos!!
) De qualquer modo, logo à noite, quando o Sr. Paulo (o vigilante, não sei se falamos do mesmo vigilante) chegar, vou falar com ele, que também tem uma cadelinha e mora no bairro, a ver se ele anda atento a ver se encontra a menina roubada.
Sugiram à senhora o seguinte:
No bairro há uma associação cultural. Ela podia passar por lá (durante o dia e acompanhada) e deixar uns cartazes. Pode também dizer que oferece uma recompensa, sem mencionar o valor! É que nos cafés aqui da rua ainda não vi nenhum cartaz...
Vão dando noticias!!
Acho que somos vizinhos!!

Sugiram à senhora o seguinte:
No bairro há uma associação cultural. Ela podia passar por lá (durante o dia e acompanhada) e deixar uns cartazes. Pode também dizer que oferece uma recompensa, sem mencionar o valor! É que nos cafés aqui da rua ainda não vi nenhum cartaz...
Vão dando noticias!!
Olga
O meu irmão foi ao bairro mal viu o anuncio e andou nas redondezas mas tb não viu nada.
O meu tio que mora desde sp na arrabida e conhece mta gente lá, foi lá com a fotografia da menina perguntar a alguns seguranças e até aos drogados e tb nada!
Pode ser que esteja acolhida em casa de alguma alma caridosa que não saiba que andam a procurar dela.
Já passou algum tempo, mas a esperança é a ultima a morrer.
O meu tio que mora desde sp na arrabida e conhece mta gente lá, foi lá com a fotografia da menina perguntar a alguns seguranças e até aos drogados e tb nada!

Pode ser que esteja acolhida em casa de alguma alma caridosa que não saiba que andam a procurar dela.

Já passou algum tempo, mas a esperança é a ultima a morrer.
Última edição por Zoanna em segunda fev 18, 2008 9:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm
Continua desaparecida???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
A última noticia que tive, referia que já tinha sido encontrada. Uma senhora acolheu-a e tratou dela, até que viu o anúncio do desaparecimento dela 

Desculpem a demora da noticia, mas não tenho tido tempo de vir a internet. =(
A MILOU FOI ENCONTRADA =)
Deixo aqui a msg da dona feliz!! =)
A MILOU FOI ENCONTRADA =)
Deixo aqui a msg da dona feliz!! =)
Um final feliz.. obrigada a todos!! =)
Olá!!!
A Milou já se encontra ca em casa, de perfeita saúde! Foi encontrada em Devesas, em Gaia, e uma senhora recolheu-a! Foi muito bem tratada e agradecemos-lhe todas imenso =)
Obrigada por todas as ajudas, por quem me apoiou a mim e a minha familia, por quem andou connosco a colar cartazes, por quem a procurou e por quem divulgou a mensagem. Foi por causa de toda a divulgação que ela agora está aqui.. =)
MUITO OBRIGADA!
Estou feliz.
Mafalda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Ainda bem que tudo acabou bem e que a Milu foi recolhida por alguem que entretanto cuidou dela !
Muitas felicidades para ela e para a dona !
Beijinhos
Muitas felicidades para ela e para a dona !
Beijinhos