Na sala de espera da clinica veterinária...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta jan 23, 2008 7:41 pm

Então tambem tenho uma.
Um dia , em Lagos , gerou-se grande alvoroço porque um casal estava a ver um raríssimo " cão toupeira ": " - Tem olhos mas não vê! Tem um sistema como os morcegos "
Por isso é que o meu cão anda sempre a sondar.....Alguma coisita que por distração caia das nossas mãos.Mas ele não vê, claro . É às apalpadelas como os morcegos.... :lol: :lol: :lol:
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quarta jan 23, 2008 7:42 pm

o que eu me riiiiii :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ouve-se cada uma...
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quarta jan 23, 2008 8:05 pm

É inevitavel que quando saio á rua com a Fiona me digam os maiores disparates...
"Ai que lindo...é uma lassie não é?"
"Não é um collie...a raça é collie"
"Ai mas é tão parecido com a Lassie...os pais dela devem de ter sido uns lindos lobos..." :roll: :roll:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jan 23, 2008 8:24 pm

Bom se eu conta-se as vezes que chamaram Pit Bull e bulldogue aos meus cães... :roll:

E também ja me perguntaram varias vezes de que MARCA eles eram... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nicosa
Membro Veterano

quarta jan 23, 2008 8:36 pm

Tambem já me perguntaram a marca.
" Dos dentes, quando aperta ".
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta jan 23, 2008 8:44 pm

Melhor ainda são aqueles rafeirinhos lindos, com grandes misturas e que as pessoas querem à força que tenham raça...

Se forem de pêlo comprido e porte grande são todos Serra da Estrela, tudo o que seja malhado de preto é Dálmata e por aí fora...

Já para não que cães assim de musculatura mais desenvolvida são todos Pitt Bull
nicosa
Membro Veterano

quarta jan 23, 2008 8:47 pm

Ou então têm aquela raça , sabem; arraçado.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jan 23, 2008 8:58 pm

Á! Esqueci-me de contar uma que me aconteceu na praia com as minhas infelizmente já falecidas cadelas e o meu czar:

Vem um senhor e diz:
-Á de que raça é que são os seus cães??
Eu:
-Boxers
Senhor:
-NÃO SÃO NADA!!! BOXERS TENHO LÁ EU EM CASA UM CASAL FARTO DE CRIAR E SÃO BEM DIFERENTES DOS SEUS!!!(isto aos gritos)

Como é obvio virei costas e afastei-me o mais possivel, sem responder claro... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quarta jan 23, 2008 9:10 pm

:lol: :lol: :lol:

Há com cada uma...

Bem no outro dia nos transportes estávam dois senhores a falar muito alto e um comentava com o outro assim a modos com um sotaque do interior;

-"Eu quando boltar lá pra terra bou lebar um cão daqueles ... sabe daqueles que matam pelo pescoço... os pita.. é os pita boll. Que é pa não me roubarem nada..." ; Ao que o outro diz:
-"Mas depois ele mata-o a sí" e a resposta final foi:
-"Não que eu tenho lá uma arma e dou-lhe um tiro"

:o

Santo deus!!!
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

quarta jan 23, 2008 9:25 pm

Já me escangalhei a rir.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta jan 23, 2008 10:44 pm

TerrasAtomun Escreveu:Já me escangalhei a rir.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu também :lol: :lol: :lol:

Muito bom mesmo :wink:
Apesar das situações na realidade não terem lá muita graça, facto é que, contado é um fartote de rir :lol:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quinta jan 24, 2008 12:26 am

:lol: Parecem anedotas! Muito bom!
Ai se eles falassem... :roll: :wink:
In&ecirc;s Vaz Godinho
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta jan 24, 2008 3:47 am

Tambem tenho uma engraçada ,estava uma pessoa conhecida com a Tuga no colo, e ela toda refastelada a receber mimos,ele a dizer que tinha tido uma igual ,só que era castanha :o depois de muito dizer as comparações dos peludos ,que eram iguaizinhos ,diz ele com uma interrogação 8) olha porque é que ela tem o pêlo liso :?: a minha caniche ,tinha encaracolado. :idea:
Última edição por keitinha em quinta jan 24, 2008 3:04 pm, editado 1 vez no total.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

quinta jan 24, 2008 9:44 am

Também já me disseram qua a minha Bló tinha "cara" de má, será por ser preta e cheirar mal? Por favor!!

Como é possivél uma menina tão linda com uns olhinhos tão mimosos
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta jan 24, 2008 9:54 am

Então deve ser por isso que o meu Kiko cheira mal.....é preto!!!! Espera ai mas ele não cheira mal..... :roll: :roll: :roll: ..... tou tão confusa.

A coisa mais estupida que já ouvi chamarem a um cão, foi quando andava a passear a cadela da minha prima (salvo seja,a cadela é uma bulldog francês)...e disseram que era um El Diablo Preto......?????

Caruzes......olhei p homem fiz ar de nojenta e virei-lhe as costas...
Não consigo responder a comentários com tamanha ignorancia...feitos por pessoas que acham que sabem tudo.....fazem-me comichão tenho mesmo que virar costas.

Este foi o melhor porque o boxer miniatura tambem é fixe...ou boxer anão....só perolas.

Enfim...
Responder

Voltar para “Cães”