Porquê? Querias?Simson Escreveu:E tu CindelP , oferecias um cachorro teu a um "Colega" de fóruns, como tu dizes a alguem que não conheces....![]()
![]()
Up to u
Ofereciam um cão a um desconhecido??
Moderador: mcerqueira
-
Pointerman
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Acho que o que o Simson quis dizer foi se ofereceriam algum cachorro de ninhadas que tivessem com os vossos exemplares.
Ninguem falou em se desfazer de caes que ja tivessem e conhecendo-o como conheço o Tico estara sempre fora de equaçao(portanto nada de panicos como algumas respostas aqui dadas).
Achei piada pela questao e gostava de saber se todos os criadores conhecem os compradores a quem vendem cachorros,ja que parece que aqui tudo julga que um que seja comprado e melhor tratado ou iliba a responsabilidade de quem vende.
Ou se for vendido ja pode ser a pessoas que nao se conheça,nao compreendo alguns raciocinios,ja que muitas das vezes nem tudo o que parece e.
Ninguem falou em se desfazer de caes que ja tivessem e conhecendo-o como conheço o Tico estara sempre fora de equaçao(portanto nada de panicos como algumas respostas aqui dadas).
Achei piada pela questao e gostava de saber se todos os criadores conhecem os compradores a quem vendem cachorros,ja que parece que aqui tudo julga que um que seja comprado e melhor tratado ou iliba a responsabilidade de quem vende.
Ou se for vendido ja pode ser a pessoas que nao se conheça,nao compreendo alguns raciocinios,ja que muitas das vezes nem tudo o que parece e.
-
Pointerman
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Cindelp mesmo que quisesse nao lho davas afinal nao o conheces(ou conheces so de conversas em outros foruns LLOOLL)
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não entendi porque dirigiu a pergunta a siCindelP Escreveu:Porquê? Querias?Simson Escreveu:E tu CindelP , oferecias um cachorro teu a um "Colega" de fóruns, como tu dizes a alguem que não conheces....![]()
![]()
Up to u
Uma cadela minha jamais teria uma ninhada.
Depois, É Obvio que Nao Daria Qualquer Cachorro ou Cão a um Desconhecido.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Simson
- Membro
- Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm
CindelP Escreveu:Porquê? Querias?Simson Escreveu:E tu CindelP , oferecias um cachorro teu a um "Colega" de fóruns, como tu dizes a alguem que não conheces....![]()
![]()
Up to u
Pointerman Escreveu:Cindelp mesmo que quisesse nao lho davas afinal nao o conheces(ou conheces so de conversas em outros foruns LLOOLL)
Sabes que já noutra altura não o quis , logo não seria agora.......tudo uma questão de ser-se, ou não conhecido
(tambem sei "brincar")
Up to u
É o que eu digo, Paulo, deves estar a fazer confusão. O que tu combinas com o Tiago e com os cães dele é uma coisa; o que poderias combinar comigo era outra.Simson Escreveu:CindelP Escreveu:Porquê? Querias?Simson Escreveu:E tu CindelP , oferecias um cachorro teu a um "Colega" de fóruns, como tu dizes a alguem que não conheces....![]()
![]()
Up to uPointerman Escreveu:Cindelp mesmo que quisesse nao lho davas afinal nao o conheces(ou conheces so de conversas em outros foruns LLOOLL)
Sabes que já noutra altura não o quis , logo não seria agora.......tudo uma questão de ser-se, ou não conhecido
(tambem sei "brincar")![]()
Up to u
E uma coisa é ponto assente, nunca em momento algum te ofereci um cão meu, por isso não baralhes as coisas. Mas se ainda tens duvidas, basta dizeres aqui que cão meu é que te ofereci ...
Por isso e respondendo à tua pergunta, as unicas pessoas a quem ofereci cães foram a pessoas conhecidas e bem conhecidas. Não ofereço nem entrego cães a quem não conheço e a quem não tenho plena confiança, nem a quem os tem no canil o tempo todo, nem a indecisos que levam cães à experiencia ... De resto, nunca sequer me viste a querer oferecer um cão a alguem, por isso, não baralhes as coisas..
-
Simson
- Membro
Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê.... 
Xuta lá Paulo, não tenhas medo.Simson Escreveu:Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê....
Mostra lá onde é que eu te ofereci um cachorro ....
-
Simson
- Membro
CindelP Escreveu:Xuta lá Paulo, não tenhas medo.Simson Escreveu:Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê....
Acabo de falar com um "menino" no msn , que me esta a explicar a situação.....agora olha trata tu dele....
Não emprestes a tua senha do msn a ninguem , mesmo .... a quem tu sabes....
Continuo à espera que me digas onde é que eu te ofereci um cachorro ...Simson Escreveu:CindelP Escreveu:Xuta lá Paulo, não tenhas medo.Simson Escreveu:Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê....
Acabo de falar com um "menino" no msn , que me esta a explicar a situação.....agora olha trata tu dele....
-
Simson
- Membro
CindelP Escreveu:Continuo à espera que me digas onde é que eu te ofereci um cachorro ...Simson Escreveu:CindelP Escreveu:Xuta lá Paulo, não tenhas medo.Simson Escreveu:Para dar terminada a conversa aqui , se quiseres Nanci falas atraves do msn , como ja fazemos ha muito , apenas te digo , que uma "amiga" me ensinou a gravar , e a fazer print screens , das conversas , digamos, "mais estranhas", como eu achei estranho fazeres-me aquela oferta de um cachorro PP que tinha o nariz de uma côr que não o podias registar , achei por bem ....imagina o quê....
Ok , Ok ta explicado.....obrigado na mesma
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Eu seja cão se estou a perceber o que se está a passar aqui 
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ofertas de cachorros ou nao á parte...
Nao se devem dar cachorros como quem dá chocolates. E ate os chocolates devem ser dados com carinho...
Nao se devem dar cachorros como quem dá chocolates. E ate os chocolates devem ser dados com carinho...
<strong>Amo animais.</strong>