Felicidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Vasco mas se precisares de ajuda, arranja-se
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Rosinha,
A Daisy realmente parece feliz, até aquece a alma tomar conhecimento destes casos.
O Kiff está aqui a dizer-me para convidar a Daisy para um passeio, acha-a mais á medida dele!
A Daisy realmente parece feliz, até aquece a alma tomar conhecimento destes casos.
O Kiff está aqui a dizer-me para convidar a Daisy para um passeio, acha-a mais á medida dele!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Eu não sei a história da Daisy desde o início, mas o que li deixou-me completamente chocada, como é possível tal coisa!!!!
Mas fico muito contente por ver que ela agora está em boas mãos e a ser bem tratada, muitos parabéns, ela parece mesmo feliz
Beijokas
Kathleen
Eu não sei a história da Daisy desde o início, mas o que li deixou-me completamente chocada, como é possível tal coisa!!!!

Mas fico muito contente por ver que ela agora está em boas mãos e a ser bem tratada, muitos parabéns, ela parece mesmo feliz

Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm
Muitos parabéns, hão-de ser bem recompensadas por auxiliar criaturas maltratadas e desprezadas como era o caso da Daisy. Aliás, penso que a gratidão e a alegria que ela vos mostra já deve ser uma GRANDE recompensa.
Que tudo continue a correr muito bem para ela

Que tudo continue a correr muito bem para ela