Será fácil ......?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

quinta jan 31, 2008 4:12 pm

Simson Escreveu: Uma das formas que tambem existe para identificar os nossos cães é através das tatuagens , mas ate isso , quando são feitas nas orelhas já vi como fazem , cortam-lhes essa parte das orelhas , por isso deve-se tatuar mas nunca nas orelhas.
Acho que normalmente tatua-se o cão nos quadrantes, pelo menos foi o que me disseram :roll: ...logo é dificil tirar...so com uma operação...
Nuno_Coelho
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

quinta jan 31, 2008 5:22 pm

Oi a todos,

Chip, tatuagens, tags de coleiras, tudo é possível de apagar e retirar.
Agora existem é métodos melhores que outros, O chip até ver é o melhor que conheço.

Aqui o truque é a prevenção, não deixar o cão sozinho na rua preso ou solto ou no carro mesmo que fechado, não deixar num quintal com bons acessos da rua. Enfim evitar situações de risco.
Cumps.
Nuno Coelho
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta jan 31, 2008 5:23 pm

:D O Tedy tem entre a coxa e o pipi :o
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Simson
Membro
Registado: segunda jan 21, 2008 5:01 pm

sexta fev 01, 2008 10:25 am

Patraka Escreveu:
Simson Escreveu: Uma das formas que tambem existe para identificar os nossos cães é através das tatuagens , mas ate isso , quando são feitas nas orelhas já vi como fazem , cortam-lhes essa parte das orelhas , por isso deve-se tatuar mas nunca nas orelhas.
Acho que normalmente tatua-se o cão nos quadrantes, pelo menos foi o que me disseram :roll: ...logo é dificil tirar...so com uma operação...

Onde vejo mais e mesmo nas orelhas...
Enquanto a verdade te assiste , segue em diante.
Responder

Voltar para “Cães”