Olá djiba , as fotos estão lindas :p :p
Fico tão feliz que tudo tenha corrido bem, só tenho pena de não ter imenso espaço e para os poder ter todos assim quando houvesse alguém a abandonar animais lá estaria para os acolher . É claro que este sonho não é só meu.
Força e um MUITO OBRIGADA por tudo
FOTOS...já chegaram!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Tenho noticias excelentes!!!!!!!!
Ha uma associacao (com canil) que se dispos a ajudar-nos! A Maria vai ser esterilizada por 75 Euros e vai ser mantida em observacao no canil durante o periodo pos operatorio (cerca de 8 dias, ou mais, se houverem complicacoes)! Atencao que o canil so a aloja durante o pos operatorio: depois disso tera de voltar as ruas se nao lhe encontrarmos um dono!
Esta cadelinha nao podera ser operada durante as proximas semanas, devido ao problema da sarna, por isso temos tempo de meter a "maquina divulgadora"a funcionar!!!!!
Ainda nao posso divulgar mais sobre esta oferta, dado que nao tenho a autorizacao da presidente da associacao!
Muito obrigada a todos os que nos tem ajudado com energia positiva e contribuicoes monetarias!!!!!

Ha uma associacao (com canil) que se dispos a ajudar-nos! A Maria vai ser esterilizada por 75 Euros e vai ser mantida em observacao no canil durante o periodo pos operatorio (cerca de 8 dias, ou mais, se houverem complicacoes)! Atencao que o canil so a aloja durante o pos operatorio: depois disso tera de voltar as ruas se nao lhe encontrarmos um dono!
Esta cadelinha nao podera ser operada durante as proximas semanas, devido ao problema da sarna, por isso temos tempo de meter a "maquina divulgadora"a funcionar!!!!!
Ainda nao posso divulgar mais sobre esta oferta, dado que nao tenho a autorizacao da presidente da associacao!
Muito obrigada a todos os que nos tem ajudado com energia positiva e contribuicoes monetarias!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Este será o anuncio relativo á Maria que vanmps colocar! Coloquei-o aqui para quem estiver interessado em divulga-lo"!!!!!
A Maria procura um lar
Ninguem sabe de eu onde vim.
Apareci em Mira Sintra e estava doente. Tinha sarna, uma infeccao nos ouvidos e parasitas intestinais.
Um grupo de amigos teve pena de mim e levou-me ao veterinario. Deram-me banhos com um champo que arde e sinto-me muito melhor. Ja nao tenho comichao e o meu pelo esta a crescer outra vez. Tambem ja nao me doem os ouvidos e ja nao tenho diarreia.
Os meus amigos tambem me vao mandar esterilizar e por isso nunca mais vou ter cios. Infelizmente, os meus amigos nao podem ficar comigo e ainda estou na rua.
Eu ja vivi com pessoas e nunca perdi a fe na raca humana. Ja tenho uns 8 aninhos e procuro alguem que me queira dar um lar.
Eu prometo dar muito amor.
Contactar:219147401, telef. 964497302 Susana
A Maria procura um lar

Ninguem sabe de eu onde vim.
Apareci em Mira Sintra e estava doente. Tinha sarna, uma infeccao nos ouvidos e parasitas intestinais.
Um grupo de amigos teve pena de mim e levou-me ao veterinario. Deram-me banhos com um champo que arde e sinto-me muito melhor. Ja nao tenho comichao e o meu pelo esta a crescer outra vez. Tambem ja nao me doem os ouvidos e ja nao tenho diarreia.
Os meus amigos tambem me vao mandar esterilizar e por isso nunca mais vou ter cios. Infelizmente, os meus amigos nao podem ficar comigo e ainda estou na rua.
Eu ja vivi com pessoas e nunca perdi a fe na raca humana. Ja tenho uns 8 aninhos e procuro alguem que me queira dar um lar.
Eu prometo dar muito amor.
Contactar:219147401, telef. 964497302 Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
Adorei todas as fotos e até as da operação. Parabéns pelo trabalho. Vou divulgar as fotografias, mas está tão dificil arrajar donos para cães. As fontes estão a secar...
Beijinhos
Miau
Adorei todas as fotos e até as da operação. Parabéns pelo trabalho. Vou divulgar as fotografias, mas está tão dificil arrajar donos para cães. As fontes estão a secar...
Beijinhos
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Infelizmente, é verdade, e apesar de estarem a ser bastante divulgadas, ainda não chegaram pessoas interessadas na Maria...é complicado! Mas não vamos desistir!!Miau Escreveu: Olá,
Beijinhos
Miau
O tempo não tem estado nada bom, por isso não tem ajudado!! Tem sido difícil encontrar a maria para lhe dar o remédio para a otite!!!
E cada vez mais parece que tudo piora!!!!
Ontem ,não foi um dia de grande sorte...
fui procurar a Maria, mas estava a chover, por isso foi complicado!! A Tosca, o Samba e o medricas estavam lá...ACOMPANHADOS DE MAIS UM CÃO!!!! Pensei que fosse algum cão da zona, que tivese com o dono ou assim...mas não!!! Era um cachorro novo, de cauda curta (porque foi cortada!!!) e parecia-se muito com a Tosca!!!!! Era de noite , e não se via muito bem...mas deu para perceber queera abandonado!!!!!
Bom, o que me levou a concluir que as pessoas aproveitam-se do facto de cuidarmos deles, para abandona-los lá!!!!!! E logo este ano que parece que os abandonos chegaram mais cedo!!!!
Para mim, isso não é o problema, pois onde comem 5, comem 6 ou 7... e quem sabe, pode ser que andasse perdiso e hoje já não esteja lá, mas sim com os seus donos (sou muito optimista)!!
O que me irrita, são as pessoas...vejam só que ontem andava eu a procura da Maria, com os cães todos atrás de mim ( e ainda bem) ...quando passa uma senhora, muito emproada , e me diz num tom muito autoritario :" TIRE OS CÃS DAQUI QUE EU TENHO MEDO DELES!!!!!"... e eu, feita parva, ainda fui querida para a senhora, e com um tom muito calmo disse, "ah, não se preocupe, eles não fazem mal a ninguem!!

Amanha vou visitar a Perdita ao canil, e levar-lhe comida!!! Trago-vos novidades!!!!
P:S-Desculpem o testamento, mais isto foi uma espécie de desabafo!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá, djiba já há noovidades ???????
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Bem as fotos estão lindas
São todos lindos...a Perdita e os bébés sao lindos e estao todos bem tratados, gordinhos, que boa mãmã é ela
Bem vou divulga a mensagem para ver se coneguimos arranjar uns donos merecedores de terem uns canitos tão lindos
Fiquem bem
[/img][/code]

São todos lindos...a Perdita e os bébés sao lindos e estao todos bem tratados, gordinhos, que boa mãmã é ela

Bem vou divulga a mensagem para ver se coneguimos arranjar uns donos merecedores de terem uns canitos tão lindos

Fiquem bem