Pronto, no meu caso eu já tinha conhecimento pois sempre tive cães, mas mesmo assim o meu vet. informou-me de tudo isso

Espero novidades do seu menino

Moderador: mcerqueira
Kyaraa Escreveu:Então?! A praia é diferente de todos os outros sítios? A praia é um local de imunidade?!Patraka Escreveu:e tambem me disse que enquanto ela não tinha a segunda dose da vacina que a podia levar a praia há vontade, porque la ela não apanhava nada...
Para além de que disse que o animal não tinha a 2ª vacina. Não tendo, nem deveria sair à rua para não correr o risco de apanhar parvovirose...
O veterinário do seu animal deveria alertá-la disso...
Tambem achei estranho, mas como foi o vet que disse que a podia levar ha praia, e como é um vet de confiança achei que ele tinha algum motivo, que eu desconhecia por não ser vet, para me estar a dizer que a praia era diferente dos outros sitios...
Nada tem a ver com idade!capuxinhu Escreveu:Tb nao sabia kele tinha de tar sem banhos de 10 a 15 dias, tem de se fazer isso sempre ou apenas quando ainda sao pequeninos??
Dúvida exclarecidaKyaraa Escreveu:Nada tem a ver com idade!capuxinhu Escreveu:Tb nao sabia kele tinha de tar sem banhos de 10 a 15 dias, tem de se fazer isso sempre ou apenas quando ainda sao pequeninos??
Quando um animal é vacinado não deverá tomar banho durante aquele período de tempo...