Galgo Porte Pequeno

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

terça fev 12, 2008 12:07 pm

kitten Escreveu:Então porque espera DavidCascais? Aí tem uma whippet, de borla. Ou tem que ser perfeitinha e com LOP?

pois... é por isso que quem quer um cão de raça, saudavel, e so on o compra. e posso-lhe dizer que por experiencia propria, isso nem sempre acontece.

A mim já me parecia que ia dar nisto :wink:
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça fev 12, 2008 12:14 pm

Nao tem que ser com LOP,mas a dona diz que a pata está dobrada,logo vai andar a coxear :S

E tambem pretendo é um macho
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
LemmyLuv
Membro

terça fev 12, 2008 12:15 pm

DavidCascais Escreveu:Nao tem que ser com LOP,mas a dona diz que a pata está dobrada,logo vai andar a coxear :S
desisto!
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

terça fev 12, 2008 12:45 pm

Mesmo tendo a pata assim nao quer dizer que nao seja bonita!!!Se tem preferencias o melhor mesmo é comprar...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça fev 12, 2008 12:51 pm

Ter a pata dobrada é problema que se consegue resolver, penso eu de que. Mas ja se viu que o senhor nao quer.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça fev 12, 2008 1:00 pm

sanxeri Escreveu:Ter a pata dobrada é problema que se consegue resolver, penso eu de que. Mas ja se viu que o senhor nao quer.
Mas havia alguma dúvida? :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 12, 2008 1:12 pm

Já que é para descambar, como se previa que ía acontecer, descambemos.
Alguem tem ou conhece alguem que tenha um carrinho pequeno ( Ferrari )que dê ?
Eu cá não me importo que tenha o para choques, por exemplo, dobrado. Isso conserta-se.
Se souberem sites ou tópicos onde se dê um desses, postem por favor!!!!!!
LemmyLuv
Membro

terça fev 12, 2008 1:18 pm

nicosa Escreveu:Já que é para descambar, como se previa que ía acontecer, descambemos.
Alguem tem ou conhece alguem que tenha um carrinho pequeno ( Ferrari )que dê ?
Eu cá não me importo que tenha o para choques, por exemplo, dobrado. Isso conserta-se.
Se souberem sites ou tópicos onde se dê um desses, postem por favor!!!!!!
pois, e já agora uma casinha com piscina ali prós lados de sesimbra, ninguem tem para dar?

ou lá está, se souberem topicos onde apareça essa malta a fazer doações avisem! :D
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

terça fev 12, 2008 4:40 pm

DavidCascais Escreveu:Nao é muito de confiar porquê?Por estar a dar como se diz gato por lebre???

Olha vai ver o petsite da Laisse,foi dada,desparasitada,vacinas em dia,e é novinha,e de raça.
Acho que todos perceberam o que eu quis dizer...eu nao disse que se lhe oferecessem um whippet ia ser de ma qualidade ou nao puro, eu disse que nao ha muitas probabilidades de lhe oferecerem um cao puro ponto. So se forem um amigo seu ou alguem que esteja muito desesperado, mas vai arriscar muito, pois é muito mais normal que tenho algum problema do que se for comprado, mas nao quer dizer que compre e que nao tenha nenhum problema, mas sinceramente quem quer caes de raça compra, quem nao quer adopte..foi exactamente como os exemplos do ferrari e da casa com piscina, percebe?;) porque é que nao procura um criador como deve ser? È muito mais fiavel para si..pense nisso
Maria Sampaio
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta fev 13, 2008 8:47 am

Caros membros da arca, à sempre alguem que possa ter,eu tambem quero é um macho,mas se em vez da cadelinha que esta para dar porque tem aquele problema na pata,fosse cao tambem nao sei se aceitaria,a cadelita nao tem culpa,mas pronto..e por pedir isto ou aquilo nao to a gozar com os outros a pedir carros,casas e outros pertences..
Se alguem tem diga,se nao tem,fazer comentarios inapropriados........enfim

Cumps
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta fev 13, 2008 12:28 pm

os outros compram, mas voce é especial, tem de ser oferecido...... :lol:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta fev 13, 2008 2:34 pm

Vocês são uma cambada de gozões que não percebem o altrusimo do acto!!
O Forista está capaz de fazer o especial favor de ficar com um cão de raça puro, bébé, macho e sem quaisquer problemas (de saúde ou outros), que algum criador ou particular tenha para oferecer e não consiga , e você gozam?!.....não entendo!!
Então uma pessoa não tem o direito de pedir livremente que lhe ofereçam um FERRARI, uma mansão com piscina 3 Courts de Tenis e vista para o mar?? Pois claro que tem! Não terá qualquer um o direito de dizer que aceita que lhe ofereçam uma férias no Brasil pagas, com direito a viajar em Classe VIP e estadia em hotel de 5 estrelas? Claro que tem!! Agora.....também temos é todos o direito de achar este pedido irrealista e, para dizer o minimo....cómico!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta fev 13, 2008 3:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

quarta fev 13, 2008 3:43 pm

:D :D :D :D
É mesmo para rir...
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

quarta fev 13, 2008 3:51 pm

Eu só queria um bilhete premiado do euro-milhões... mais nada!!! É pouco, é só um papelinho!!!
Responder

Voltar para “Cães”