Para quem não saiba, que isto de usar termos rebuscados e não saber como se escrevem é lixado:
Epistaxe = hemorragia nasal
Convivencia de femeas baixote
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Bem agora vamos pelo insulto e?nao vou responder que e para nao haver desculpa para apagarem o meu post
1ª dizes a minha cadela caçou,fez o papel dela(mas agora nao caça?ou caçar e so se tiver licenciada como tal),ou fui eu que escrevi
Primeiro agarrava sacodia e nem a pele furava depois agarrava sacudia e nem deixava marcas de dentes so faltou dizer que mal se chegava ao esquilo ele morria do coraçao quando lhe mostrava os dentes.
Sei o tamanho de um esquilo terrestre bem como o de um gerbo.
Quanto a caes morderem sem furarem as peles mais duras e simples quando começam a partir os dentes nos agarres (se houver aqui pessoal que tenha visto caes de matilhas) todos os mais velhos teem por norma os caninos partidos(alias e uma forma da malta saber se um cao ja anda naquelas lides ha muito tempo).
Falei em limados por brincadeira apesar de saber que os ciganos os fazem a miude aos caes deles.
Dinodane lixado, lixado e gente ignorante querer corrigir os outros epistaxis e o termo correto agora se ha gente que anda com abrasileiramentos isso e outra conversa a palavra/termo e epistaxis
Keitinha tudo o que seja contra estas sumidades e proibido
Os caçadores sao gente abominavel e giro e que se nao fossem eles nem 1 terço das raças existia,enfim..................
1ª dizes a minha cadela caçou,fez o papel dela(mas agora nao caça?ou caçar e so se tiver licenciada como tal),ou fui eu que escrevi
Primeiro agarrava sacodia e nem a pele furava depois agarrava sacudia e nem deixava marcas de dentes so faltou dizer que mal se chegava ao esquilo ele morria do coraçao quando lhe mostrava os dentes.
Sei o tamanho de um esquilo terrestre bem como o de um gerbo.
Quanto a caes morderem sem furarem as peles mais duras e simples quando começam a partir os dentes nos agarres (se houver aqui pessoal que tenha visto caes de matilhas) todos os mais velhos teem por norma os caninos partidos(alias e uma forma da malta saber se um cao ja anda naquelas lides ha muito tempo).
Falei em limados por brincadeira apesar de saber que os ciganos os fazem a miude aos caes deles.
Dinodane lixado, lixado e gente ignorante querer corrigir os outros epistaxis e o termo correto agora se ha gente que anda com abrasileiramentos isso e outra conversa a palavra/termo e epistaxis
Keitinha tudo o que seja contra estas sumidades e proibido
Os caçadores sao gente abominavel e giro e que se nao fossem eles nem 1 terço das raças existia,enfim..................
Os seus posts são engraçados Pointerman e didácticos, aprende-se imenso consigo.Ja viste algum teckel depois de sair de uma toca de raposa?achas que o sangue que tras no focinho e pintado?ou sofre de epitaxis?

Beijinhos.
-
- Membro Veterano
Sao como os teus e so cultura.
-
- Membro Veterano
Fico a espera que me ofereças um 

caro baixote2, acho k os teus questionamentos ficaram sem esclarecimentos, pessoas ha k utilizam o forum para alimentar apenas o seu ego, neste e noutros topicos, os esclarecimentos sao os mesmos, dai nunca ter comentado ou espor duvidas
cumprimentos
joao
cumprimentos
joao
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
e tho 1 baixote maxo. nao sei o que seria se arranjasse outro maxo, eu nao arriscava. sao ultra pocessivos, e tem 1 perssonalidade mto forte, pra eles dar o braço a torcer e 1 cazo serio. por isso no seu cazo sendo ele tb anti social , penssaria em arranjar 1 maxo, e + seguro. 1 abraço e boa sorte
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas, baixote2.
Tendo eu um baixote de tamanho standard, e sabendo eu o temperamento territorial desta raça, aconselho a que primeiro sociabilize a sua Baixote a aceitar outros cães. Depois então, sim, arranje-lhe uma companhia mas não do mesmo sexo!
Já agora, os Baixotes são usados na caça de toca
e sim, têm uma força fantástica quando abocanham o que quer que seja, que vai bastante para além do seu tamanho
Leo
Tendo eu um baixote de tamanho standard, e sabendo eu o temperamento territorial desta raça, aconselho a que primeiro sociabilize a sua Baixote a aceitar outros cães. Depois então, sim, arranje-lhe uma companhia mas não do mesmo sexo!
Já agora, os Baixotes são usados na caça de toca

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Tenho dois machos: um rafeiro e um teckel de pelo cerdoso.Nenhum está castrado.
Tal como já foi dito aqui não vou falar nem do caracter nem do temperamento dele, mas devo referir que quem domina é o rafeiro e não o teckel.
A hierarquia foi estabelecida entre eles desde o primeiro dia em que o teckel entrou em casa.
Devo referir que as únicas escaramuças que existiram ( muito raramente porque tenho algum cuidado) foi por causa da comida.
Outro motivo que poderia gerar confusão seria o ciume. Até isso eles controlaram. Se um deles está no colo por ex, o outro vai para outro lado e espera.
Quando chega a vez do teckel esperar , normalmente arranja sempre forma com alguma brincadeira , de arrancar o outro do colo.
Espertinho!
Tal como já foi dito aqui não vou falar nem do caracter nem do temperamento dele, mas devo referir que quem domina é o rafeiro e não o teckel.
A hierarquia foi estabelecida entre eles desde o primeiro dia em que o teckel entrou em casa.
Devo referir que as únicas escaramuças que existiram ( muito raramente porque tenho algum cuidado) foi por causa da comida.
Outro motivo que poderia gerar confusão seria o ciume. Até isso eles controlaram. Se um deles está no colo por ex, o outro vai para outro lado e espera.
Quando chega a vez do teckel esperar , normalmente arranja sempre forma com alguma brincadeira , de arrancar o outro do colo.
Espertinho!

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>