Canil da VERGONHA - CM Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
gostei 

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
Destak : [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
dinodane. Excelente. Eu voto nesta
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Mirita eu voto em ti
Vamos então pegar na carta da Dino e enviar para todos os endereço que adiantámos.
Enviamos à CM c/conhec dos restantes????

Vamos então pegar na carta da Dino e enviar para todos os endereço que adiantámos.
Enviamos à CM c/conhec dos restantes????
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Boa ideia Sandra
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A minha seguirá desta forma:
Leo“A quem de direito”
Exmos Senhores,
Venho por este meio comunicar-vos do sentimento de revolta e vergonha que sinto de estar englobada no que me designa por “ser humano” e Portuguesa, residente num Estado que se diz reger pela Democracia; Espécie, Cidadania e Política que me dá repugna quando presencio fotos como as que estão divulgadas por toda a internet, das desumanas condições em que o Canil Municipal de Lisboa tem os animais nos corredores da morte; animais estes que devem ansiar por uma morte rápida para que não sofram/morram e que ao invés vão apodrecendo e morrendo lentamente a cada hora que passa na sua estadia nesse antro vil e desumano, como comprovam as fotos já que, infelizmente, dos maus tratos não possuo provas físicas para as mostrar ao Mundo mas que, com toda a certeza, são sentidos como do pior, a avaliar as imagens...!
Não existem palavras que possam descrever este sentimento de revolta, repugna e vergonha que sinto, sendo que faço parte dos muitos que, dos seus impostos, são forçados a suportar o Canil Municipal de Lisboa para que, vergonhosamente e cruelmente, mantenha os animais em condições tão desumanas e indignas!
Estas imagens, pela minha parte, seguirão para além fronteiras, através da minha lista de contactos para que todos vejam de que a Capital de Portugal, a Lisboa ou Lisbone e ou até a Lisbon, não tem só bonitos Monumentos, belas Pontes, belas Praias e fazendo até parte integrante da União Europeia mas que, tem sim muito desinteresse cívico, desinteresse moral, ausência de humanismo e desrespeito total no que trata os direitos dos animais!!!
Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Devemos mandar todos. Dá muito mais impacto. Também gostei da carta da leonilde, por isso estou de acordo com a pualoka, podíamos alternar e enviar as duas. O que acham?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Enviamos todos, qtos mais melhor.
Eu vou fazer uma apnhado ads duas cartas e fazer uma só.
Já cá venho outra vez
Eu vou fazer uma apnhado ads duas cartas e fazer uma só.
Já cá venho outra vez

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>