Desculpem pelo atraso

Moderador: mcerqueira
Deve ser o Mastim Napolitano de 1 ano de idade que esta no petsite da user Anna1...dinodane Escreveu:Já discutiu o assunto com ele?
Que idade tem o animal?
Claro .. Estou mesmo ansioso para o ter comigo, até já sonho com isso.sasha09 Escreveu:De nada ego. Ora essae daqui a 4 meses queremos fotos ok?
Muito obrigado pelo esclarecimento. Foram as coisas que vi, mas as dúvidas nestes momentos são muitas como deve imaginar.dinodane Escreveu:Porque me parece um bom criador? Porque:
- Só criam uma raça, a da sua eleição;
- Os animais são criados em ambiente familiar, dentro de casa;
- Têm despiste displasia e doenças oftalmológicas;
- O pai da ninhada é de outro afixo, procuram sangue exterior para melhorar as suas linhas.
- Mantém contacto com os donos dos seus cachorros.
- Os cães do canil têm campeões de beleza na sua ascendência, bem como ambos os pais da futura ninhada.
- As cadelas não têm tido ninhadas atrás de ninhadas, pelo que declaram no site nenhuma delas será mãe mais do que 4 vezes ao longo da sua vida.
- os cachorros saem com tudo em condições no tempo adequado.
- Em 4 anos de existência só fizeram 4 ninhadas, uma das cadelas intervalou 2 anos entre cada parto.
dinodane Escreveu:Porque me parece um bom criador? Porque:
- Só criam uma raça, a da sua eleição;
- Os animais são criados em ambiente familiar, dentro de casa;
- Têm despiste displasia e doenças oftalmológicas;
- O pai da ninhada é de outro afixo, procuram sangue exterior para melhorar as suas linhas.
- Mantém contacto com os donos dos seus cachorros.
- Os cães do canil têm campeões de beleza na sua ascendência, bem como ambos os pais da futura ninhada.
- As cadelas não têm tido ninhadas atrás de ninhadas, pelo que declaram no site nenhuma delas será mãe mais do que 4 vezes ao longo da sua vida.
- os cachorros saem com tudo em condições no tempo adequado.
- Em 4 anos de existência só fizeram 4 ninhadas, uma das cadelas intervalou 2 anos entre cada parto.