Cenas do dia-a-dia de uma família que tem cães.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda mar 17, 2008 12:48 am

Muito bem :D
Gostei das fotos...se calhar era necessario colocar na testa do caramelo (ha outros nomes mas nao se podem colocar aqui :twisted: ) estas fotos para que ele se aperceba do erro que esta a cometer :evil:
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

segunda mar 17, 2008 12:54 am

que fotos maravilhosas ! :D Lindos cães ...
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda mar 17, 2008 3:31 am

Lindas,lindas,as fotos,a familia e os peludos :D :D eu tenho 2 cães pequenos ,mas eu gosto de cães no geral :P ,e tambem não acho piáda nenhuma ,que ignorantes na materia, se ponham a inventar leis, por não ter nada mais que fazer :evil: .A lei ,pode não ser aprovada ou já é um facto :?:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda mar 17, 2008 11:53 am

É assim mesmo Pauloc ,
fotos destas é que tem que ser publicadas e divulgadas para ´que os nossos politicos e as pessoas que pensam que estas raças são sinónimo de agressividade , possam ver bem a doçura e a ternura nos olhos destes cães !
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 17, 2008 12:16 pm

Estas fotos deviam ser esfregadas nas trombas dos nossos deputados de uma figa :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda mar 17, 2008 12:33 pm

Mas que caes lindos, é pena que se a lei for aprovada eu e outros jovens e crianças que gostam de animais não vao poder ter estes animais na familia e ver os seus filhos a crescer com eles, no futuro... :cry: (eu so penso em coisas mas :roll: )

Os caes sao lindos, tal como toda a familia, parecem unidos e felizes! PARABENS! Estas fotos e outras de outras familias deviam ser apresentadas aos deputados e ministros, para verem o erro que estao a cometer!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 17, 2008 12:41 pm

Parabéns Paulo e Condessa, pela linda familia. A vossa filhota está um must ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda mar 17, 2008 2:10 pm

Ora aqui estão uns belissimos exemplares dos cães MAUS que ATACAM pessoas!!!!
Gostava é que estas fotos estivessem hoje no site do Expresso Online onde li comentários a esta noticia que me deixaram cheia de vergonha de morar neste país.
Infelizmente ainda há muita gente ignorante que pensa que basta ter um Rotweiller em casa para que as pessoas sejam comidas vivas!!!

Muitos parabéns pela boa educação que deu aos seus cães e pelo cuidado que demonstrou com as fotos de nunca deixar a sua bébé sozinha!!! (Sim porque eles são animais)...ah...e obrigada por ter partilhado esta maravilha connosco!

:wink:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda mar 17, 2008 3:15 pm

realmente aqui se mostra como estes caes sao perigosos!!

afff...

que leis mais stupids

:roll: :roll: :roll:
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

segunda mar 17, 2008 4:26 pm

Nem mil palavras podem descrever cada foto. :D

Muito obrigada :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

segunda mar 17, 2008 4:34 pm

Imaginem uma folha branca com um pequeno ponto preto no meio. Se mostrarem a alguem essa folha e perguntarem o que é que elas veem, todas as pessoas vao dizer que veem um ponto negro!!!

O mesmo acontece com os cães super mauzoes considerados de "perigosos" (nota-se logo pelas fotos...nao reparam??).....
Por causa de meia duzia de casos de violencia num periodo de decadas (muitos dos casos com explicação - Fome, por exemplo) querem fazer uma lei como estas.... francamente! Acho que estão a generalizar uma coisa que nao pode ser generalizada porque cada caso é um caso e cada animal tem a sua personalidade, personalidade esta que é moldada com a educação que têm em casa!

Por mais que a folha branca seja grande (vasto leque de animais considerados perigosos e que no fundo sao uma ternura), aquele ponto negro é que infelizmente é reparado pela maioria das pessoas (isto é, os casos de violencia destas raças).

Os media também têm uma grande responsabilidade neste assunto, porque eles emitem historias de violencia causada por estes animais, mas nao sabem mostrar a maioria dos casos que sao exactamente o oposto (como as fotografias postadas testemunham).

Vamos la ver como é que isto se desenrola... Parabens pelos seus magnificos animais e pela atitude assertiva face à convivencia dos "pequenos" de quatro patas com a criança!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda mar 17, 2008 7:22 pm

Lindo...!! Senti tanta ternura no olhar dos vossos cães e as brincdeiras da v/ menina enquanto fui vendo deliciada foto a foto, que de repente saltou-me a relidade no nosso pais, acerca destas raças...é injusto...inconcebivél...inaceitavél ...

Fotos destas devem ser vistas por quem realmente gosta dos animais e os defende, caso contrário, é como se estivessem a "dar perolas a porcos..."

Bem hajam Condessa e PauloC!

Muitos parabens pela familia!

Excelentes cães!!!
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

terça mar 18, 2008 9:13 am

kyara13 Escreveu: Fotos destas devem ser vistas por quem realmente gosta dos animais e os defende, caso contrário, é como se estivessem a "dar perolas a porcos..."
Para além daqueles que gostam, estas fotos deveriam era ser vistas por todos aqueles que defendem esta lei descabida!!! esses sim deviam abrir os olhos para a realidade e nao se contentarem com ideias estereotipadas de quem nao "pesca nada do assunto"!!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça mar 18, 2008 10:18 am

Eu percebo bem o que a kyara13 quer dizer com "dar pérolas a porcos" mas o que a anne20 diz também tem muita razão...se mostrássemos estas fotos aos ignorantes que gostam tt de falar e que n percebem nada de cães, o que eles diriam ao ver estas fotos?? Será que continuavam a falar em cães assassinos?
:wink:

Bjos!
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça mar 18, 2008 12:49 pm

Imagens como estas só seriam dignificantes num debate televisivo construtivo, como alguém referiu lá atras por exemplo "Prós e Contras"... Porque a mentalidade das pessoas acerca deste assunto ñ é das melhores...lamentavélmente..E como sabemos deve-se essencialmente aos orgãos de comunicação...No dia que saiu esta noticia, estava num restaurante, enquanto estava estupfacta a ouvir a nova lei... ouvi alguem do lado a dizer "acho muito bem!"...engoli em seco...(tem que haver uma grande sensibilização e informação em relação a estes aminais, para que possa destornar as ideias da maior parte das pessoas, para bem dos "meninos" :( ..
Também acho que os nossos governantes estão aproveitar a ignorância do Zé povinho para ganhar uns "pontos"...Quanto ao ministro da agricultura já "mal o consigo ver"...no inicio do ano veio dizer que nós os "portugueses" (porque ele não o é), estavamos mal habituados, devido ao pão já não ser aumentado há muito tempo(10anos) :roll: :roll: :roll: e agora vem com"esta" dos animais... :( (desculpem o desbafo :oops: )
Espero que isto mude sinceramente :(
Agora fotos,videos e o mais que sejas destas ternuras..mandem sempre! :wink: é uma delicia para quem aprecia!!
Responder

Voltar para “Cães”