Bull Terrier está na "lista negra" ou não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

sexta mar 21, 2008 12:05 pm

dinodane Escreveu:
CasadAnaval, o Bull Terrier já esteve na lista dos potencial perigosos.
Madashorses, de onde lhe veio esta info? O Anaval está correcto.
Tencionava que o Bull Terrier já tinha estado na lista dos potencialmente perigosos...
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

sexta mar 21, 2008 12:05 pm

Madashorses Escreveu:
jvpcspmg Escreveu:É a seguir, tal como o dogo canário, cane corso, mastiff, bullmastiff, mastim napolitano, boerboel, etc...e depois tudo acima dos 20cm
Podia explicar o que quiz dizer com isso? Não entendi... :oops:
Ele quis dizer que todos os caes que tem dimensoes superiores a 20 cm qualquer dia também se incluem na lista!!! E daí a geração dos LULUS!!!! 8) :roll: LOLOLOL 8)
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Madashorses
Membro

sexta mar 21, 2008 12:06 pm

anne20 Escreveu:
Madashorses Escreveu:
jvpcspmg Escreveu:É a seguir, tal como o dogo canário, cane corso, mastiff, bullmastiff, mastim napolitano, boerboel, etc...e depois tudo acima dos 20cm
Ele quis dizer que todos os caes que tem dimensoes superiores a 20 cm qualquer dia também se incluem na lista!!! E daí a geração dos LULUS!!!! 8) :roll: LOLOLOL 8)
Isso não tem muito sentido... :roll:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta mar 21, 2008 12:07 pm

Madashorses Escreveu:
dinodane Escreveu:
Tencionava que o Bull Terrier já tinha estado na lista dos potencialmente perigosos...
Tencionava ? :o Mas qual a sua intenção ? Não gosta deles ?
Madashorses
Membro

sexta mar 21, 2008 12:09 pm

CasadAnaval Escreveu:
Madashorses Escreveu:
dinodane Escreveu:
Tencionava ? :o Mas qual a sua intenção ? Não gosta deles ?
Não é nada disso. :o Eu gosto muito destes cães, sobretudo uma amiga minha tem um casal de Bull Terrier e convivo com eles practicamente dia sim dia não. :wink:

Mas como a dinodane referiu, estes cães já estiveram para entrar na primeira lista dos PPs, daí eu fazer confusão. :wink:

Beijinhos.
anne20
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 12:10 pm

Madashorses Escreveu:
CasadAnaval Escreveu:
Madashorses Escreveu:Boas FritaBrita. :wink:

O Bull Terrier já esteve diversas vezes na lista dos PPs, agora saiu de lá. :wink:
Está enganado...o Bull Terrier não está nem esteve em nenhuma lista
Independentemente de se esteve ou nao na primeira lista dos PPs o que isto revela é que eles mudam de ideias como quem muda de peugas! Ou seja, nao têm informações objectivas para fundamentar o que quer que seja! Chamo a isto hipocrisia e pura incoerencia! Entao primeiro sao perigosos e milagrosamente no dia a seguir ja nao sao??? Pois.... enfim....
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Madashorses
Membro

sexta mar 21, 2008 12:12 pm

anne20 Escreveu:
Madashorses Escreveu:
CasadAnaval Escreveu:
Madashorses Escreveu:Boas FritaBrita. :wink:

O Bull Terrier já esteve diversas vezes na lista dos PPs, agora saiu de lá. :wink:
Está enganado...o Bull Terrier não está nem esteve em nenhuma lista
Independentemente de se esteve ou nao na primeira lista dos PPs o que isto revela é que eles mudam de ideias como quem muda de peugas! Ou seja, nao têm informações objectivas para fundamentar o que quer que seja! Chamo a isto hipocrisia e pura incoerencia! Entao primeiro sao perigosos e milagrosamente no dia a seguir ja nao sao??? Pois.... enfim....
YAP!! :|
anne20
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 12:13 pm

Madashorses Escreveu:
anne20 Escreveu:
Madashorses Escreveu:
Claro que nao faz sentido nenhum.... Mas a ver como as coisas estão a andar qualquer dia chegam ao RIDICULO de proibir caes com porte superior a 20 cm (situação extrema para demonstrar o ridiculo da situação que estamos a presenciar)!!
Madashorses
Membro

sexta mar 21, 2008 12:23 pm

anne20 Escreveu:
Madashorses Escreveu:
anne20 Escreveu:
Madashorses Escreveu:
Claro que nao faz sentido nenhum.... Mas a ver como as coisas estão a andar qualquer dia chegam ao RIDICULO de proibir caes com porte superior a 20 cm (situação extrema para demonstrar o ridiculo da situação que estamos a presenciar)!!
Bahh! A esse ponto dúvido muito que chegue! :| :roll:

Podiamos também fazer uma revolução... :lol:

Beijinhos.
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

sexta mar 21, 2008 7:55 pm

Madashorses Escreveu:
Blood_TAster Escreveu:Há-de chegar a altura em que os unicos cães que podems ter casa, são aqueles que caibam numa pochete ou que tenha "ponpons" nas patas e ponta do rabo... :/

Está pra vir a geração LULUS é o que é
:evil:

Periogos são os politicos e no entanto continuam a andar por ai, em contacto com toda a gente... :twisted:

1º- Não é preciso exagerar.

2º- Os "lulus" também são cães! Não têm nada de diferente em relação aos outros cães.

1º Hum... :o Já ouviu falar de ironia?? :wink:

2º Eu nunca disse que os LULUS não são cães... Nao percebo onde quer chegar com essa afirmação... :?
Para nos os LULUS são iguais aos outros cães, mas como já deve ter percebido para os nossos politicos não... dai a lei que tá para sair e dai a minha afirmação!! :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta mar 21, 2008 7:59 pm

Blood_TAster Escreveu:Há-de chegar a altura em que os unicos cães que podems ter casa, são aqueles que caibam numa pochete ou que tenha "ponpons" nas patas e ponta do rabo... :/

Está pra vir a geração LULUS é o que é :evil:

Periogos são os politicos e no entanto continuam a andar por ai, em contacto com toda a gente... :twisted:
eu tenho um pitbull e um desses acham que me safo??...posso sempre alegar que o meu pit bul e filho do meu chinese com outro qualquer...eheheh :twisted: :twisted:
Blood_TAster
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 8:02 pm

furanita Escreveu:

Está pra vir a geração LULUS é o que é :evil:

eu tenho um pitbull e um desses acham que me safo??...posso sempre alegar que o meu pit bul e filho do meu chinese com outro qualquer...eheheh :twisted: :twisted:
LOL :lol:

Podes sempre experimentar Furanita... até pode ser que eles acreditem... :lol:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta mar 21, 2008 8:21 pm

só não quero ficar sem o meu bebe grandao que é tudo para mim e cada vez estou mais nervosa com tudo isto..não sei como agir...tenho tanto medo.. :?
Blood_TAster
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 8:32 pm

Furanita, agora falando a sério... Acho que em relação a isso não deves ter problemas... Se tiveres tudo de acordo com a legislação eles não te tiram o cão... Pois o objectivo desta lei não é retirar os cães a quem já os tem, mas sim impedir que venham a nascer mais gerações destas raças... Por isso penso que se tiveres o animal registado, chipado, com seguro e o passeares com trela curta e açaime não terás qualquer problema...

Acho que podes estar descansada nesse aspecto :) O problema é para quem gosta das ditas raças e queria vir a ter animais desses no futuro... :evil:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 22, 2008 11:22 pm

pois eu acho que a donos que mordem mais que os cães . Pena o governo não ver isso . se um dia o meu rafeiro morder uma criança , com o rumo que as coisas es´tão a tomar , chamam logo a poliçia que leva o meu rafeiro para o canil por ser « cão perigoso « . Podem ter a certeza que qualquer dia basta um rafeiro morder para ir para abate como « cão perigoso «
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”