Tencionava que o Bull Terrier já tinha estado na lista dos potencialmente perigosos...dinodane Escreveu:Madashorses, de onde lhe veio esta info? O Anaval está correcto.CasadAnaval, o Bull Terrier já esteve na lista dos potencial perigosos.
Bull Terrier está na "lista negra" ou não?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Ele quis dizer que todos os caes que tem dimensoes superiores a 20 cm qualquer dia também se incluem na lista!!! E daí a geração dos LULUS!!!!Madashorses Escreveu:Podia explicar o que quiz dizer com isso? Não entendi...jvpcspmg Escreveu:É a seguir, tal como o dogo canário, cane corso, mastiff, bullmastiff, mastim napolitano, boerboel, etc...e depois tudo acima dos 20cm

<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro
Isso não tem muito sentido...anne20 Escreveu:Ele quis dizer que todos os caes que tem dimensoes superiores a 20 cm qualquer dia também se incluem na lista!!! E daí a geração dos LULUS!!!!Madashorses Escreveu:Podia explicar o que quiz dizer com isso? Não entendi...jvpcspmg Escreveu:É a seguir, tal como o dogo canário, cane corso, mastiff, bullmastiff, mastim napolitano, boerboel, etc...e depois tudo acima dos 20cm![]()
LOLOLOL

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Tencionava ?Madashorses Escreveu:Tencionava que o Bull Terrier já tinha estado na lista dos potencialmente perigosos...dinodane Escreveu:Madashorses, de onde lhe veio esta info? O Anaval está correcto.CasadAnaval, o Bull Terrier já esteve na lista dos potencial perigosos.

<p> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
-
- Membro
Não é nada disso.CasadAnaval Escreveu:Tencionava ?Madashorses Escreveu:Tencionava que o Bull Terrier já tinha estado na lista dos potencialmente perigosos...dinodane Escreveu:Madashorses, de onde lhe veio esta info? O Anaval está correcto.CasadAnaval, o Bull Terrier já esteve na lista dos potencial perigosos.Mas qual a sua intenção ? Não gosta deles ?

Mas como a dinodane referiu, estes cães já estiveram para entrar na primeira lista dos PPs, daí eu fazer confusão.

Beijinhos.
-
- Membro Veterano
Independentemente de se esteve ou nao na primeira lista dos PPs o que isto revela é que eles mudam de ideias como quem muda de peugas! Ou seja, nao têm informações objectivas para fundamentar o que quer que seja! Chamo a isto hipocrisia e pura incoerencia! Entao primeiro sao perigosos e milagrosamente no dia a seguir ja nao sao??? Pois.... enfim....Madashorses Escreveu:CasadAnaval, o Bull Terrier já esteve na lista dos potencial perigosos.CasadAnaval Escreveu:Está enganado...o Bull Terrier não está nem esteve em nenhuma listaMadashorses Escreveu:Boas FritaBrita.![]()
O Bull Terrier já esteve diversas vezes na lista dos PPs, agora saiu de lá.
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro
YAP!!anne20 Escreveu:Independentemente de se esteve ou nao na primeira lista dos PPs o que isto revela é que eles mudam de ideias como quem muda de peugas! Ou seja, nao têm informações objectivas para fundamentar o que quer que seja! Chamo a isto hipocrisia e pura incoerencia! Entao primeiro sao perigosos e milagrosamente no dia a seguir ja nao sao??? Pois.... enfim....Madashorses Escreveu:CasadAnaval, o Bull Terrier já esteve na lista dos potencial perigosos.CasadAnaval Escreveu:Está enganado...o Bull Terrier não está nem esteve em nenhuma listaMadashorses Escreveu:Boas FritaBrita.![]()
O Bull Terrier já esteve diversas vezes na lista dos PPs, agora saiu de lá.

-
- Membro Veterano
Claro que nao faz sentido nenhum.... Mas a ver como as coisas estão a andar qualquer dia chegam ao RIDICULO de proibir caes com porte superior a 20 cm (situação extrema para demonstrar o ridiculo da situação que estamos a presenciar)!!Madashorses Escreveu:Isso não tem muito sentido...anne20 Escreveu:Ele quis dizer que todos os caes que tem dimensoes superiores a 20 cm qualquer dia também se incluem na lista!!! E daí a geração dos LULUS!!!!Madashorses Escreveu:Podia explicar o que quiz dizer com isso? Não entendi...jvpcspmg Escreveu:É a seguir, tal como o dogo canário, cane corso, mastiff, bullmastiff, mastim napolitano, boerboel, etc...e depois tudo acima dos 20cm![]()
LOLOLOL
-
- Membro
Bahh! A esse ponto dúvido muito que chegue!anne20 Escreveu:Claro que nao faz sentido nenhum.... Mas a ver como as coisas estão a andar qualquer dia chegam ao RIDICULO de proibir caes com porte superior a 20 cm (situação extrema para demonstrar o ridiculo da situação que estamos a presenciar)!!Madashorses Escreveu:Isso não tem muito sentido...anne20 Escreveu:Ele quis dizer que todos os caes que tem dimensoes superiores a 20 cm qualquer dia também se incluem na lista!!! E daí a geração dos LULUS!!!!Madashorses Escreveu:Podia explicar o que quiz dizer com isso? Não entendi...jvpcspmg Escreveu:É a seguir, tal como o dogo canário, cane corso, mastiff, bullmastiff, mastim napolitano, boerboel, etc...e depois tudo acima dos 20cm![]()
LOLOLOL

Podiamos também fazer uma revolução...

Beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Madashorses Escreveu:Blood_TAster Escreveu:Há-de chegar a altura em que os unicos cães que podems ter casa, são aqueles que caibam numa pochete ou que tenha "ponpons" nas patas e ponta do rabo... :/
Está pra vir a geração LULUS é o que é![]()
Periogos são os politicos e no entanto continuam a andar por ai, em contacto com toda a gente...
1º- Não é preciso exagerar.
2º- Os "lulus" também são cães! Não têm nada de diferente em relação aos outros cães.
1º Hum...

2º Eu nunca disse que os LULUS não são cães... Nao percebo onde quer chegar com essa afirmação...

Para nos os LULUS são iguais aos outros cães, mas como já deve ter percebido para os nossos politicos não... dai a lei que tá para sair e dai a minha afirmação!!

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
eu tenho um pitbull e um desses acham que me safo??...posso sempre alegar que o meu pit bul e filho do meu chinese com outro qualquer...ehehehBlood_TAster Escreveu:Há-de chegar a altura em que os unicos cães que podems ter casa, são aqueles que caibam numa pochete ou que tenha "ponpons" nas patas e ponta do rabo... :/
Periogos são os politicos e no entanto continuam a andar por ai, em contacto com toda a gente...

-
- Membro Veterano
LOLfuranita Escreveu:eu tenho um pitbull e um desses acham que me safo??...posso sempre alegar que o meu pit bul e filho do meu chinese com outro qualquer...ehehehBlood_TAster Escreveu:Há-de chegar a altura em que os unicos cães que podems ter casa, são aqueles que caibam numa pochete ou que tenha "ponpons" nas patas e ponta do rabo... :/
Periogos são os politicos e no entanto continuam a andar por ai, em contacto com toda a gente...![]()

Podes sempre experimentar Furanita... até pode ser que eles acreditem...

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Furanita, agora falando a sério... Acho que em relação a isso não deves ter problemas... Se tiveres tudo de acordo com a legislação eles não te tiram o cão... Pois o objectivo desta lei não é retirar os cães a quem já os tem, mas sim impedir que venham a nascer mais gerações destas raças... Por isso penso que se tiveres o animal registado, chipado, com seguro e o passeares com trela curta e açaime não terás qualquer problema...
Acho que podes estar descansada nesse aspecto
O problema é para quem gosta das ditas raças e queria vir a ter animais desses no futuro... 
Acho que podes estar descansada nesse aspecto

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pois eu acho que a donos que mordem mais que os cães . Pena o governo não ver isso . se um dia o meu rafeiro morder uma criança , com o rumo que as coisas es´tão a tomar , chamam logo a poliçia que leva o meu rafeiro para o canil por ser « cão perigoso « . Podem ter a certeza que qualquer dia basta um rafeiro morder para ir para abate como « cão perigoso «
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>