ESTAREI NUM PESADELO OU É REAL???
Moderador: mcerqueira
Eu posso dizer o mesmo!! Cá em casa só entraram peixes, tartarugas, hamsters e gerbos! O meu maior sonho sempre foi ter uma vivenda para poder albergar o maior número de animais e poder ajudá-los, principalmente cães que sempre foram a minha grande paixão, tenho tanto AMOR para dar, mas infelizmente não tenho o dinheiro desse "senhores"!! Aliás às vezes nem têm mesmo assim tanto dinheiro, são capazes de não comer para mostrar aos outros que tem este e outro mundo...Enfim...Estas situações revoltam-me principalmente por não poder fazer nada...anne20 Escreveu:As badalhocas que fala sao o quê?? pulgas?! Eu gostava imenso de ficar com ela, mas ca em casa nao entram animais que tenham mais de 10cm.... e pra entrar o esquilo foi contra a vontade do meu pai... vá la que foi oferecido e ele coitado teve que se contentar com o "rato" como ele lhe chama (mas no funfo, no fundo mas mesmo la no fundo, ele ate ja gosta dele) lol
Que a vida dessa menina dê assim uma volta ENORME! *
-
Lequinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
De facto é de chocar qualquer um
Casos gritantes de gente com "papel" que deixa os cães para segundo plano, sem miminhos, sem atenção, presos, à solta, etc. conheço alguns, agora animais chegarem a esse estado com dono, com dinheiro...é de bradar
A não ser que seja daqueles donos que só tem é casa para dar nas vistas e depois comem pão com leite de manhã à noite
A não ser que seja daqueles donos que só tem é casa para dar nas vistas e depois comem pão com leite de manhã à noite
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há muitos "novos ricos" deste género...infelizmenteLequinhas Escreveu:De facto é de chocar qualquer umCasos gritantes de gente com "papel" que deixa os cães para segundo plano, sem miminhos, sem atenção, presos, à solta, etc. conheço alguns, agora animais chegarem a esse estado com dono, com dinheiro...é de bradar
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
É de facto inacreditável. Ainda há pouco tempo andava um sem abrigo com um cão a dormir no tunel do C.C.Vasco da Gama, que o tratava tão bem. Ia ao continente comprar ração e dava-lha à boca, dormia ali com ele deitados num cobertor, e curiosamente estava limpo.
De facto como já aqui foi dito é preciso "saber".
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
taniaxana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Isto é inacreditável, essas pessoas finesses só têm msm aparência exterior e a mania que são isto ou aquilo...marijonscp Escreveu:É de facto inacreditável. Ainda há pouco tempo andava um sem abrigo com um cão a dormir no tunel do C.C.Vasco da Gama, que o tratava tão bem. Ia ao continente comprar ração e dava-lha à boca, dormia ali com ele deitados num cobertor, e curiosamente estava limpo.De facto como já aqui foi dito é preciso "saber".
Para que querem os animais se para tratar assim ao abandono? Realmente... tanta gente que adorava ter pra dar amor, carinho, atenção e mesmo assim nem sempre pode ter.
Tb eu já vi mtos sem abrigo a dormirem com cães no Vasco da Gama e tratam os animais como grandes amigos (claro que tb há excepções), mas fazem deles a sua companhia e tb segurança durante a noite.
Este mundo tá cada vez pior que horror...
-
sonja
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá a todos ,
isto cada vez está pior , ontem também fui tirar uma cadelinha arraçada de caniche com 3 meses que estava sempre fechada num terraço no r/c de um prédio aqui perto de mim , falei com os donos e eles disseram que não a queriam porque roia tudo em casa , então a bichinha estava trancada no terraço que nem sequer era limpo , nem comida lhe davam , a vizinha do lado é que atirava tds os dias alguma coisa lá para dentro portanto imaginem a cena e quando eu disse que a levava cmg nem se dignaram abrir as persianas e mandaram-me tirá-la pelo lado de fora , cambada de
, dei-lhe banhinho , levei-a ao vet , nem vacinas tinha como devem calcular e já lhe arranjei uma doninha á maneira , mas vai ficar debaixo de olho como devem imaginar !
Leoonilde Carvalho , onde se encontra essa menina ? não dá para tirá-la de onde está ?
Nós sabemos que não podemos salvar o mundo , mas ao menos ajudamos os que pudemos >!
beijokas
Sónia , whispper e Marlon
isto cada vez está pior , ontem também fui tirar uma cadelinha arraçada de caniche com 3 meses que estava sempre fechada num terraço no r/c de um prédio aqui perto de mim , falei com os donos e eles disseram que não a queriam porque roia tudo em casa , então a bichinha estava trancada no terraço que nem sequer era limpo , nem comida lhe davam , a vizinha do lado é que atirava tds os dias alguma coisa lá para dentro portanto imaginem a cena e quando eu disse que a levava cmg nem se dignaram abrir as persianas e mandaram-me tirá-la pelo lado de fora , cambada de
Leoonilde Carvalho , onde se encontra essa menina ? não dá para tirá-la de onde está ?
Nós sabemos que não podemos salvar o mundo , mas ao menos ajudamos os que pudemos >!
beijokas
Sónia , whispper e Marlon
-
nikitaverita
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
fiqueeei de boa abertaa...
alias apos de ter lido isto eu ainda nao entrei em mim! isto ta msm a acontecer?
que crueldade, saber que pessoas ''ricas'' têm os animais a morrer á fome...
-
anne20
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Ricas no bolso mas MUITO POBRES DE ESPIRITO!!! Mas nao era de esperar que muitas das pessoas ricas (nao sao todas atençao) so tivessem amor para uma coisa --> o dinheiro!!!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Olá,por vezes nem no bolso ,é só aparencia ,esta falta de sentimento deixa-me estupefacta.Por vezes pergunto-me para que? essa gente quer animais se não vai cuidar ,no vet onde os meus peludos são tratados,tem um cartaz que diz ;Se não queres ter trabalho ,se não queres gastar dinheiro,se não queres preocupações MELHOR DE PELUCHE ,tem outros Conheces olhar mais ternurento que o do teu CÃO.
Boa sorte para esse peludinho.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Pessoas ricas?
Vai na volta estão carregadinhos de calotes e não pagam a casa ao banco... Pessoal, as aparências iludem e muito.
De qualquer modo, dinheiro para mim nunca foi sinónimo de riqueza moral.
Vai na volta estão carregadinhos de calotes e não pagam a casa ao banco... Pessoal, as aparências iludem e muito.
De qualquer modo, dinheiro para mim nunca foi sinónimo de riqueza moral.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Leo,
à cerca de 3semanas raptamos uma cadela caniche e um filhote que estavam numa situação identica.
A dona mora numa vivenda xpto, toda vedada com jardim relvado, o belo do mercedes na garagem, a cadela estava com o filho numa casota do outro lado da rua numa especie de estaleiro.
A cadela cheia de chocas, presa com um cadeado de metro, cheia de coco no chão e ossos, o bebe, metido na casota cheio de medo
Fomos com a conversa do bandido pedir a cadela e o bebe, não nos deram, durante a noite pimba, desapareceu mae e filho.
A mae foi tosquiada e esterilizada e felizmente foram hoje, ambos para uma casinha bem longe da anterior onde vao ser tratados dignamente
Infelizmente ha muita pobreza de espirito por ai
à cerca de 3semanas raptamos uma cadela caniche e um filhote que estavam numa situação identica.
A dona mora numa vivenda xpto, toda vedada com jardim relvado, o belo do mercedes na garagem, a cadela estava com o filho numa casota do outro lado da rua numa especie de estaleiro.
A cadela cheia de chocas, presa com um cadeado de metro, cheia de coco no chão e ossos, o bebe, metido na casota cheio de medo
Fomos com a conversa do bandido pedir a cadela e o bebe, não nos deram, durante a noite pimba, desapareceu mae e filho.
A mae foi tosquiada e esterilizada e felizmente foram hoje, ambos para uma casinha bem longe da anterior onde vao ser tratados dignamente
Infelizmente ha muita pobreza de espirito por ai
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.