ESTAREI NUM PESADELO OU É REAL???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

terça mar 25, 2008 9:18 pm

Fiquei embasbacado... Já de pequeno que ouço muito o meu pai dizer-me isto e diz-me para nunca me esquecer que: "Os animais não são para quem deve ou para quem pode, são para quem sabe."
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 25, 2008 9:25 pm

Contem comigo para a esterilização, havendo FAT...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MatildeS
Membro
Registado: sábado fev 16, 2008 1:42 am

terça mar 25, 2008 9:44 pm

anne20 Escreveu:As badalhocas que fala sao o quê?? pulgas?! Eu gostava imenso de ficar com ela, mas ca em casa nao entram animais que tenham mais de 10cm.... e pra entrar o esquilo foi contra a vontade do meu pai... vá la que foi oferecido e ele coitado teve que se contentar com o "rato" como ele lhe chama (mas no funfo, no fundo mas mesmo la no fundo, ele ate ja gosta dele) lol
Eu posso dizer o mesmo!! Cá em casa só entraram peixes, tartarugas, hamsters e gerbos! O meu maior sonho sempre foi ter uma vivenda para poder albergar o maior número de animais e poder ajudá-los, principalmente cães que sempre foram a minha grande paixão, tenho tanto AMOR para dar, mas infelizmente não tenho o dinheiro desse "senhores"!! Aliás às vezes nem têm mesmo assim tanto dinheiro, são capazes de não comer para mostrar aos outros que tem este e outro mundo...Enfim...Estas situações revoltam-me principalmente por não poder fazer nada...

Que a vida dessa menina dê assim uma volta ENORME! *
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 25, 2008 10:37 pm

De facto é de chocar qualquer um :o Casos gritantes de gente com "papel" que deixa os cães para segundo plano, sem miminhos, sem atenção, presos, à solta, etc. conheço alguns, agora animais chegarem a esse estado com dono, com dinheiro...é de bradar :(
A não ser que seja daqueles donos que só tem é casa para dar nas vistas e depois comem pão com leite de manhã à noite :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 25, 2008 10:50 pm

Lequinhas Escreveu:De facto é de chocar qualquer um :o Casos gritantes de gente com "papel" que deixa os cães para segundo plano, sem miminhos, sem atenção, presos, à solta, etc. conheço alguns, agora animais chegarem a esse estado com dono, com dinheiro...é de bradar :(
A não ser que seja daqueles donos que só tem é casa para dar nas vistas e depois comem pão com leite de manhã à noite :?
Há muitos "novos ricos" deste género...infelizmente

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça mar 25, 2008 11:50 pm

uns panfletos nas redondezas...procura-se o dono deste cão! 8)
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mar 25, 2008 11:58 pm

É de facto inacreditável. Ainda há pouco tempo andava um sem abrigo com um cão a dormir no tunel do C.C.Vasco da Gama, que o tratava tão bem. Ia ao continente comprar ração e dava-lha à boca, dormia ali com ele deitados num cobertor, e curiosamente estava limpo. :wink: De facto como já aqui foi dito é preciso "saber".
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta mar 26, 2008 8:22 am

marijonscp Escreveu:É de facto inacreditável. Ainda há pouco tempo andava um sem abrigo com um cão a dormir no tunel do C.C.Vasco da Gama, que o tratava tão bem. Ia ao continente comprar ração e dava-lha à boca, dormia ali com ele deitados num cobertor, e curiosamente estava limpo. :wink: De facto como já aqui foi dito é preciso "saber".
Isto é inacreditável, essas pessoas finesses só têm msm aparência exterior e a mania que são isto ou aquilo...
Para que querem os animais se para tratar assim ao abandono? Realmente... tanta gente que adorava ter pra dar amor, carinho, atenção e mesmo assim nem sempre pode ter.

Tb eu já vi mtos sem abrigo a dormirem com cães no Vasco da Gama e tratam os animais como grandes amigos (claro que tb há excepções), mas fazem deles a sua companhia e tb segurança durante a noite.

Este mundo tá cada vez pior que horror...
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta mar 26, 2008 12:07 pm

Opá :(

Eu não posso ficar com ela...já tenho tantos animais, e uma delas, a sasha, foi tirada da rua!!!

Talvez com uma foto dela limpinha, alguém se apaixone!!!! Boa?
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quarta mar 26, 2008 5:43 pm

olá a todos ,
isto cada vez está pior , ontem também fui tirar uma cadelinha arraçada de caniche com 3 meses que estava sempre fechada num terraço no r/c de um prédio aqui perto de mim , falei com os donos e eles disseram que não a queriam porque roia tudo em casa , então a bichinha estava trancada no terraço que nem sequer era limpo , nem comida lhe davam , a vizinha do lado é que atirava tds os dias alguma coisa lá para dentro portanto imaginem a cena e quando eu disse que a levava cmg nem se dignaram abrir as persianas e mandaram-me tirá-la pelo lado de fora , cambada de :evil: , dei-lhe banhinho , levei-a ao vet , nem vacinas tinha como devem calcular e já lhe arranjei uma doninha á maneira , mas vai ficar debaixo de olho como devem imaginar !

Leoonilde Carvalho , onde se encontra essa menina ? não dá para tirá-la de onde está ?
Nós sabemos que não podemos salvar o mundo , mas ao menos ajudamos os que pudemos >!

beijokas

Sónia , whispper e Marlon
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quarta mar 26, 2008 6:22 pm

:o :o :o :o :o
fiqueeei de boa abertaa...
alias apos de ter lido isto eu ainda nao entrei em mim! isto ta msm a acontecer?

que crueldade, saber que pessoas ''ricas'' têm os animais a morrer á fome...

:o
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

quarta mar 26, 2008 7:27 pm

Ricas no bolso mas MUITO POBRES DE ESPIRITO!!! Mas nao era de esperar que muitas das pessoas ricas (nao sao todas atençao) so tivessem amor para uma coisa --> o dinheiro!!!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta mar 26, 2008 8:41 pm

Olá,por vezes nem no bolso ,é só aparencia ,esta falta de sentimento deixa-me estupefacta.Por vezes pergunto-me para que? essa gente quer animais se não vai cuidar ,no vet onde os meus peludos são tratados,tem um cartaz que diz ;Se não queres ter trabalho ,se não queres gastar dinheiro,se não queres preocupações MELHOR DE PELUCHE ,tem outros Conheces olhar mais ternurento que o do teu CÃO. :D Boa sorte para esse peludinho.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 26, 2008 9:15 pm

Pessoas ricas?

Vai na volta estão carregadinhos de calotes e não pagam a casa ao banco... Pessoal, as aparências iludem e muito.

De qualquer modo, dinheiro para mim nunca foi sinónimo de riqueza moral. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 26, 2008 9:37 pm

Leo,
à cerca de 3semanas raptamos uma cadela caniche e um filhote que estavam numa situação identica.

A dona mora numa vivenda xpto, toda vedada com jardim relvado, o belo do mercedes na garagem, a cadela estava com o filho numa casota do outro lado da rua numa especie de estaleiro.

A cadela cheia de chocas, presa com um cadeado de metro, cheia de coco no chão e ossos, o bebe, metido na casota cheio de medo :evil:

Fomos com a conversa do bandido pedir a cadela e o bebe, não nos deram, durante a noite pimba, desapareceu mae e filho.

A mae foi tosquiada e esterilizada e felizmente foram hoje, ambos para uma casinha bem longe da anterior onde vao ser tratados dignamente

Infelizmente ha muita pobreza de espirito por ai :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”