goodangel Escreveu:amigo jump como jump = salta que tal saltar para outro lado? francamente as suas respostas sao do mais

que existe desculpe mas é o que penso, quer dizer primeiro diz pa dar os caes, depois ja diz que "é na arca que se da soluçoes?" ó sr que eu saiba nao é preciso ir a um vet perguntar o que pode fazer. aqui na arca pessoas com mais experiencia podem dar ideias com a suas experiencias com cachorros nesta fase. olhe quando nao se tem o que fazer á sempre a televisao se quer "pegar" com as pessoas va pra um forum de boxe ou assim.
comprimentos
suponho que o JUMP seja eu, certo?
Já agora n é SR. é Senhora!
É, se tivesse lido os post acima escritos por mim, provávelmente encontrava lá a explicação daquilo a que chama "pegar"!
Mais, eu n sou de dizer isto ou aquilo, mas depois vir emendar, como o Sr. sugere aqui, eu n emendei nada!
A minha primeira reposta a este tópico foi dirigida à forma como foi o caso apresentado, corriqueiro e recorrente, já que a sua autora ainda
há bem pouco tempo tinha dado palpites a outro forista com o mesmo problema!
Da autora do post apenas veio a confirmação do que se previa, afinal
sabia o que devia fazer e realmente aqui poções mágicas n há.
O que é certo é que se o assunto fosse pertinente, poucos seriam os que
"afinavam", como o n é, o assunto do post deviou-se para o que eu disse ou deixei de dizer.
Simples n é?
Depois como a "trupe" tem por hábito dizer, o fórum é público, portanto
fiquemos assim, já que me considero o suficientemente adulta para participar, ao contrário do que aqui acontece amiúde, desde que n ofenda ninguém, mas reservando-me o direito de dar a minha opinião, mesmop que seja de forma irónica e correndo o risco de n ser entendida!