Ajudem.Pinscher.bgd

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta mar 28, 2008 12:24 pm

senao quer um cao com a raça xpto pode ir como ja disse ao canil.
de certeza q vai ajudar um animal e tb existem caes de pequeno porte, nao diga q nao há pq há.
existem mts caes q as vezes sao qs do tamanho de gatos com 5/6kg
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Sara1530
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2008 11:41 am

sexta mar 28, 2008 12:24 pm

eu ja fui a UZ, et tenho la uma afilhada, e ja fui a mais dois canis, um aqui em lisboa e um em lagos, mas alguns nao t~em mesmo, outros dizem que talvez fiquem pequenos mas nao dao garantias, e por mt que eu queira nao posso arrascar :(
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 28, 2008 12:57 pm

dianasousa Escreveu: nem toda a gente tem de concordar com as venda de animais.
Pois não. Mas se não concordam, que vão buscar cães que não tenham dado trabalho a ninguém a criar. Isso de achar que o trabalho dos outros não tem valor é muito feio.
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 1:03 pm

Sara1530 Escreveu: Fg uma pessoa a tentar procurar ajuda..as pessoas sao mesmo mazinhas fg.
Fogo, a malta aqui a dizer que não arranja nenhum cãozinho dessas raças à borliú ... Somos mesmo bué de maus :roll:

Se não tem dinheiro para comprar faça o seguinte: vá poupando (suponho que tem mesada) e pode ser que daqui a uns meses/anos já tenha o suficiente. Se não, olhe, lá terá que esperar para quando tiver um emprego.
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

sexta mar 28, 2008 1:46 pm

SeaLords Escreveu:
Sara1530 Escreveu: Fg uma pessoa a tentar procurar ajuda..as pessoas sao mesmo mazinhas fg.
Fogo, a malta aqui a dizer que não arranja nenhum cãozinho dessas raças à borliú ... Somos mesmo bué de maus :roll:

Se não tem dinheiro para comprar faça o seguinte: vá poupando (suponho que tem mesada) e pode ser que daqui a uns meses/anos já tenha o suficiente. Se não, olhe, lá terá que esperar para quando tiver um emprego.

nem sei pk ... mas nao podia ir ao canil adoptar um rafeiro pequenino ?
o meu adoptei adulto e é bastante pequeno
dianasousa
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 1:48 pm

SeaLords Escreveu:
dianasousa Escreveu: nem toda a gente tem de concordar com as venda de animais.
Pois não. Mas se não concordam, que vão buscar cães que não tenham dado trabalho a ninguém a criar. Isso de achar que o trabalho dos outros não tem valor é muito feio.
tenha tido trabalho a criar? existem por ai mts criadeiros q pelo q percebo n tem trabalho nenhum pq é tudo à balda
e ninguem dise q nao dava valor ao trab dessas pessoas
e caso nao saiba existe mt gente q nao sabe que para se ter um cao de raça é preciso ser comprado e ter lop etc etc
a pessoa veio aqui perguntar, até diz q pode ser arraçado, qd a mim arraçado é um cao tipo.
é é mt feio descriminar os animais SRD isso sim é mt feio pq os animais não pediram para nascer
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mar 28, 2008 1:58 pm

dianasousa Escreveu: é é mt feio descriminar os animais SRD isso sim é mt feio pq os animais não pediram para nascer
Quem é que está a "descriminar os animais SRD"?... :?
dianasousa
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 2:01 pm

MDogster Escreveu:
dianasousa Escreveu: é é mt feio descriminar os animais SRD isso sim é mt feio pq os animais não pediram para nascer
Quem é que está a "descriminar os animais SRD"?... :?
dizem ser feio nao dar valor ao trab dos outros mas acho q nem se falou nisso.
feio é a resposta q foi dada e a mim mais me pareceu q os unicos animais bons sao os q tem lop e os sdr sao postos de lado
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 2:03 pm

Quem é que discriminou os SRD? :o Eu não fui de certeza. Sempre achei bem melhor ter um rafeiro que um mau cão de raça e dar dinheiro a esses tais criadeiros que não têm qualquer trabalho com os cães (ah, pois, mas isso dá trabalho a investigar, que chatice ...)

Quanto às pessoas não saberem que para ter um cão de raça é preciso comprar - puxa, vivem na Pré-História?
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 2:05 pm

dianasousa Escreveu: dizem ser feio nao dar valor ao trab dos outros mas acho q nem se falou nisso.
feio é a resposta q foi dada e a mim mais me pareceu q os unicos animais bons sao os q tem lop e os sdr sao postos de lado
O ensino do português, de facto, anda muito por baixo :roll:
dianasousa
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 2:06 pm

eu gosto mt dos rafeirinhos, nunca daria dinheiro por um animal mesmo que goste de alguma raça.
sim existe mta gente q nao sabe q caes de raça se vendem, e mta gente q acredita q animais bons sao os que se compram nas lojas de animais
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

sexta mar 28, 2008 2:07 pm

dianasousa Escreveu:eu gosto mt dos rafeirinhos, nunca daria dinheiro por um animal mesmo que goste de alguma raça.
sim existe mta gente q nao sabe q caes de raça se vendem, e mta gente q acredita q animais bons sao os que se compram nas lojas de animais

concordo plenamente ...
dianasousa
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 2:08 pm

SeaLords Escreveu:
dianasousa Escreveu: dizem ser feio nao dar valor ao trab dos outros mas acho q nem se falou nisso.
O ensino do português, de facto, anda muito por baixo :roll:
e o seu deve ser mt bom
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 2:18 pm

Não sei que gente é que não sabe que os cães de raça se vendem. Eu, pelo menos, desde miúda sei que os cães de raça não nascem nas árvores :roll:
dianasousa
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 2:30 pm

SeaLords Escreveu:Não sei que gente é que não sabe que os cães de raça se vendem. Eu, pelo menos, desde miúda sei que os cães de raça não nascem nas árvores :roll:
nao anda aqui pelo forum? entao ja deve ter visto pessoas q nao sabem.
é q uma coisa é nao saberem, nao me admira nada pq ninguem nasce ensinado outra coisa é aqueles q aparecem e pedem um gato ou um cao da raça x ou y de borla, esses sabem mas n querem pagar
Responder

Voltar para “Cães”