A ser verdade, os meus parabéns.É um dono "à séria".TitvsLivivs Escreveu:Ó nikitaverita, esse veterinário que abateu o cão foi o mesmo que capou o teu gato com um abre-latas em cima da mesa de jantar?
O que faria se não gostasse de animais?

Moderador: mcerqueira
A ser verdade, os meus parabéns.É um dono "à séria".TitvsLivivs Escreveu:Ó nikitaverita, esse veterinário que abateu o cão foi o mesmo que capou o teu gato com um abre-latas em cima da mesa de jantar?
O abre-latas é uma paródia que eu faço ao facto de um dos gatos dessa menina, ao que consta, ter sido castrado num "veterinário privado" numa casa qualquer e ao preço de vinte euros.psychon Escreveu:A ser verdade, os meus parabéns.É um dono "à séria".TitvsLivivs Escreveu:Ó nikitaverita, esse veterinário que abateu o cão foi o mesmo que capou o teu gato com um abre-latas em cima da mesa de jantar?
O que faria se não gostasse de animais?
Ora nem mais.aldaa Escreveu:Duvido que seja verdade. É mais uma história mal contada para encher Arca com conteúdo desinteressante.
1º ouvido por eladinodane Escreveu:Eu tenho algumas questões para tentar perceber a situação:
- O vet foi "chamado" a casa como diz, ou o animal foi levado ao vet?
- A sua amiga tem a sua idade, certo? Quem lhe disse istoforam os pais dela ou ouviu directamente da boca do vet?''em principio nao se sabe onde e k kumexou nao se pode dar a vaxina voulhe dar uns medikamentos...se nao se kurar numa semana so ha uma koisa a fazer..abater''
- O medicamento dado para essa doença tão grave que determinou o abate do animal foi Ben-u-ron?
Mais acrescento que essa história não tem pés nem cabeça, não há vet nenhum na vida que aconselhe o abate de um animal por causa de um "inchaço" na pata. Não há "pomadas" para tratar problemas de saúde dessa gravidade.
Ou a NikitaVerita explica as coisas como deve ser e nos diz que doença é que motivou o abate da cadela ou toda a gente vai achar que isto é mais uma história da carochinha, inventada sabe-se lá porquê.
vou fazer de conta que nao li isto...CasadAnaval Escreveu:Vamos falar de animais verdadeiros ou imaginários ? A Nikita Verita desculpe que lhe diga, a menina é muito nova, se realmente gosta de animais, deixe de inventar histórias, pois pessoas existem que não postam nos fóruns e depois vão seguir as suas indicações e acredite que já morreram animais por causa de sugestões da internet.
Não invente, colabore com a comunidade à medida dos seus conhecimentos e idade e aprenderá muito. Se inventar, o que acontece é que as pessoas deixarão de lhe ligar e não aprenderá nada
nao!TitvsLivivs Escreveu:Ó nikitaverita, esse veterinário que abateu o cão foi o mesmo que capou o teu gato com um abre-latas em cima da mesa de jantar?
aff acerca do portugues, nao fui que que escrevi foi a minah colega!nikitaverita Escreveu:
Que raio de português é este NikitaVerita? Kumexou? Vaxina?![]()
![]()
nikitaverita Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
porque dizem que nao é verdade?...........
coitada da cadela...