Olá Fang,Parabens pelo novo visual do site!!! Está de mais fácil navegação... ( as frames e as tables dão uma grande ajuda) e a informação continua simples e concisa ( tens que dar uma correcçãozinha no prtuguês )
Estou a "planear" fazer um site sobre a minha raça e acho que me deste ( mesmo inderectamente )umas sugestões importantes em termos de informação. Prometo que não irei fazer plágios
Obrigada pela critica

Como alguem disse-me no inicio "o mais dificil não é fazer um site, mas sim mantê-lo actualizado e atraente".
Vamos ver como correm as coisas. Já tenho os resultados da especializada da LICRASE para colocar, mas esta maldita perguiça ...
E fico à espera do Alaskan Malamute Website !! É um optimo passatempo

Se não fosse aqui a Sealords e a Nuria, nao saberia que tinha saido o dito destaque. Não gosto nada da revista e lá tive de a comprar (afinal, desta vez tinha razãoPS: Parabens (repetitivo do caraças.... ) pela referencia por parte do "Cães e Companhia". Eu, por não gostar da revista em causa, recusei um artigo sobre Mals e olha que estou arrependido... digo eu...
Se calhar daqui a uns tempos mudo de opinião....

E vá lá, manda esse artigo para a revista. Se eles ja nao quiserem, tens a Nossos cães que adora publicar artigos. E diga-se de passagem que é sempre um prazer ler artigos com cabeça, tronco e membros, especialmente escrito por portugueses !
Por acaso ja tinha reparado nisso (até andava para perguntar ao Daniel), mas pelos vistos não passa de uma coincidência. Sendo este Alfy mesmo um Serra (filho do Archy da Quinta das Amoras e da Freya da casa)Ó Cindel, o único Alfy que conheço do Daniel é um Malamute, será que ele deu o nome de Alfy a um serra sem eu saber.... ás tantas....
Mas vá, mãos à obra. Artigo para a revista e um site sobre os alaskanas malamuties

Obrigada Vasco. Ando agora tentada em mandar um mail à Nossos Cães, para me publicarem lá o site (tipo destaque nas Raças Portuguesas). Vamos ver se arranjo tempo pra mandar.Já li a revista, os meus parabéns cindel Um site portuguÊs , MILAGRE !!!!
Por falar nisto, coloco aqui um link de um artigo que escrevi (ja a algum tempo) para a arca - http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=199