Cão da Serra da Estrela Website

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 09, 2003 11:23 pm

Parabens pelo novo visual do site!!! Está de mais fácil navegação... ( as frames e as tables dão uma grande ajuda) e a informação continua simples e concisa ( tens que dar uma correcçãozinha no prtuguês )

Estou a "planear" fazer um site sobre a minha raça e acho que me deste ( mesmo inderectamente )umas sugestões importantes em termos de informação. Prometo que não irei fazer plágios
Olá Fang,

Obrigada pela critica :)

Como alguem disse-me no inicio "o mais dificil não é fazer um site, mas sim mantê-lo actualizado e atraente".

Vamos ver como correm as coisas. Já tenho os resultados da especializada da LICRASE para colocar, mas esta maldita perguiça ...

E fico à espera do Alaskan Malamute Website !! É um optimo passatempo ;)
PS: Parabens (repetitivo do caraças.... ) pela referencia por parte do "Cães e Companhia". Eu, por não gostar da revista em causa, recusei um artigo sobre Mals e olha que estou arrependido... digo eu...
Se calhar daqui a uns tempos mudo de opinião....
Se não fosse aqui a Sealords e a Nuria, nao saberia que tinha saido o dito destaque. Não gosto nada da revista e lá tive de a comprar (afinal, desta vez tinha razão :) ). Pena que o URL nao seja o correcto, e bem que podiam ter esperado por esta nova versão.

E vá lá, manda esse artigo para a revista. Se eles ja nao quiserem, tens a Nossos cães que adora publicar artigos. E diga-se de passagem que é sempre um prazer ler artigos com cabeça, tronco e membros, especialmente escrito por portugueses !
Ó Cindel, o único Alfy que conheço do Daniel é um Malamute, será que ele deu o nome de Alfy a um serra sem eu saber.... ás tantas....
Por acaso ja tinha reparado nisso (até andava para perguntar ao Daniel), mas pelos vistos não passa de uma coincidência. Sendo este Alfy mesmo um Serra (filho do Archy da Quinta das Amoras e da Freya da casa)

Mas vá, mãos à obra. Artigo para a revista e um site sobre os alaskanas malamuties ;)

Já li a revista, os meus parabéns cindel Um site portuguÊs , MILAGRE !!!!
Obrigada Vasco. Ando agora tentada em mandar um mail à Nossos Cães, para me publicarem lá o site (tipo destaque nas Raças Portuguesas). Vamos ver se arranjo tempo pra mandar.

Por falar nisto, coloco aqui um link de um artigo que escrevi (ja a algum tempo) para a arca - http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=199
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta abr 10, 2003 12:05 am

Ó Vasco,
na criação de Malamutes há uma hierarquia a manter ;)

Quando há alguem com o triplo do tempo de criação que eu tenho, por respeito pela pessoa e pela raça só tenho que "reencaminhar" o dito artigo.
O Alaskan Malamute é das poucas raças em há "grosso modo" uma boa relação entre criadores ( é o que faz não ser uma raça da moda ;) ).
Por conseguinte ainda há um "minimo" de respeito pela "experiencia" em relação á raça. Não acho justo retirar créditos a quem tem mais experiencia com a raça e que está nisto há quase 2 decadas.
Não é essa a minha maneira de me promover. Não tenho jeito para oportunista.
Se pensarmos em termos de protagonismo, se calhar perdi uma boa oportunidade. Mas penso que não será por aí o caminho.
Ás tantas sou demasiado "humilde", mas antes isso que ficar com problemas de consciencia e contribuir para "separações".
Feitios.... e modos de estar... ;)
Antes "apenas um criador" do que um "alvo a abater" :lol:
Gosto de estar sossegado e tranquilo.
A cinofilia é mais complicada do que parece...

Aguardemos pelo artigo... só depois me posso pronunciar.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta abr 10, 2003 7:00 pm

Tens ética...

Grande dinosssauro ;)

fang Escreveu: Ó Vasco,
na criação de Malamutes há uma hierarquia a manter ;)

Quando há alguem com o triplo do tempo de criação que eu tenho, por respeito pela pessoa e pela raça só tenho que "reencaminhar" o dito artigo.
O Alaskan Malamute é das poucas raças em há "grosso modo" uma boa relação entre criadores ( é o que faz não ser uma raça da moda ;) ).
Por conseguinte ainda há um "minimo" de respeito pela "experiencia" em relação á raça. Não acho justo retirar créditos a quem tem mais experiencia com a raça e que está nisto há quase 2 decadas.
Não é essa a minha maneira de me promover. Não tenho jeito para oportunista.
Se pensarmos em termos de protagonismo, se calhar perdi uma boa oportunidade. Mas penso que não será por aí o caminho.
Ás tantas sou demasiado "humilde", mas antes isso que ficar com problemas de consciencia e contribuir para "separações".
Feitios.... e modos de estar... ;)
Antes "apenas um criador" do que um "alvo a abater" :lol:
Gosto de estar sossegado e tranquilo.
A cinofilia é mais complicada do que parece...

Aguardemos pelo artigo... só depois me posso pronunciar.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda abr 25, 2005 12:46 pm

E desta vez, em associação com outros dois sites, o Cão da Serra da Estrela Website ganha um novo look.

http://www.caoserradaestrela.com

Sejam benevolentes, já que nesta primeira fase será mais que logico que se encontrem erros

um bom feriado q tb ja tou atrasada
nanci
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
outhere
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 3:17 pm
Localização: Camila (Serra da Estrela); Piolha, Floquinho (gatos)

segunda abr 25, 2005 9:12 pm

sou só eu que não consigo entrar no site??
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 26, 2005 9:12 pm

Up
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda mai 02, 2005 7:58 am

outhere Escreveu: sou só eu que não consigo entrar no site??
Não tive problemas...
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 30, 2005 6:19 pm

_Bruno_
Membro Júnior
Registado: terça out 11, 2005 11:14 pm
Localização: Simão (Labrador), Bóris (Serra da Estrela) e Rita (gata europeu comum)

quinta nov 03, 2005 5:02 pm

Também já fiz uma visita ao site. Está fantástico na minha opinião. Simples, directo, fácil de navegar e com muita informação. Gostei.
Não consegui entrar à primeira, mas depois de entrar não tive problemas...
_Bruno_
Membro Júnior
Registado: terça out 11, 2005 11:14 pm
Localização: Simão (Labrador), Bóris (Serra da Estrela) e Rita (gata europeu comum)

quinta nov 03, 2005 5:19 pm

Também já fiz uma visita ao site. Está fantástico na minha opinião. Simples, directo, fácil de navegar e com muita informação. Gostei.
Não consegui entrar à primeira, mas depois de entrar não tive problemas...
Responder

Voltar para “Cães”