Oh pessoal, a melhor maneira de nos defendermos desta lei não é negar que os cães mordem... é fazer perceber porque é que os cães mordem e responsabilizar os donos.
Eu não duvido que o cão mordeu no rapaz, todos os cães têm esse potencial se assim não fosse não eram cães. A negação desse facto é que faz parecer ridicula a nossa luta contra esta lei.
Se vão dizer ás pessoas que os cães não mordem, é claro quando ocorrem acidentes ficam sem argumentos. Agora se educarem o publico para o facto de que são animais que carecem de donos responsáveis e quando assim é não constituem nenhum perigo isso sim é prestar um serviço a quem como nós gosta de ter os seus cães.
Também concordo que este caso pode ter sido ou foi quase de certeza empolado por pessoas mal intencionadas, mas a nossa defesa não pode ser afirmar que é tudo mentira. Temos que deixar de focar o cão que se calhar passa o dia preso e até é mal tratado e temos que voltar as nossas atenções para os donos...
Pitbull morde testículos ... [Tretas]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD
Cumps.
Nuno Coelho
Nuno Coelho
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 04, 2006 9:47 am
Concordo plenamente com o comentário!
Meus caros Amigos, hoje fui buscar um colega meu que chegou de Lisboa e acontece que ele estava presente no local onde ocorreu este caso, e o que acontece é que os "media" são mentirosos e nada contam do que realmente aconteceu. Só soube da verdade hoje quando ele me diz o que realmente aconteceu... São uns tristes estes Mer.....s.
Abraços a toda a malta
Abraços a toda a malta
Essa faz-me lembrar a reportagem do miúdo do Algarve que tinha sido "atacado" no rosto e afinal não tinha nada, ou então a historia da senhora que ficou sem um dedo, e que afinal, no Hospital ficou concluído não passava de um arranhão. Hoje em dia faz-se tudo por dinheiro, qualquer jornalista com uma pequena quantia consegue arranjar não sei quantas noticias de ataques,
isto é de facto o espelho social do nosso querido Portugal, as pessoas estão na miséria, e é muito fácil, falsear noticias, de cariz sensacionalista, qualquer pessoa que esteja na miséria, se for preciso até diz que foi atacado pelos homenzinhos verdes vindos de Marte, o que é preciso é haver Euros....
isto é de facto o espelho social do nosso querido Portugal, as pessoas estão na miséria, e é muito fácil, falsear noticias, de cariz sensacionalista, qualquer pessoa que esteja na miséria, se for preciso até diz que foi atacado pelos homenzinhos verdes vindos de Marte, o que é preciso é haver Euros....
No meio disto tudo, fico com a sensação que os tin-tins deste jovem devem ter algo que mt agrada este pitt-bull!! dado que n é a primeira vez q o jovem quase que morre á custa de um ataque destes.
Confesso que já me chateia esta treta dos pps
no entanto faço minhas as palavras do Nuno...

Confesso que já me chateia esta treta dos pps

no entanto faço minhas as palavras do Nuno...

Completamente de acordo consigo...e basta andar a passear pelos vários tópicos do fórum para perceber que ainda hà muito caminho para desbravar e os cães vão continuar a ser as principais vitimas desta história. Se existem jornais e televisões a fazer reportagens da treta é por um motivo muito simples: Porque o que mais se vê por aí é donos e "opinion makers" da treta. Só lamento profundamente que tenham que ser os cães e os donos responsáveis a pagar a "factura".Nuno_Coelho Escreveu:Oh pessoal, a melhor maneira de nos defendermos desta lei não é negar que os cães mordem... é fazer perceber porque é que os cães mordem e responsabilizar os donos.
Eu não duvido que o cão mordeu no rapaz, todos os cães têm esse potencial se assim não fosse não eram cães. A negação desse facto é que faz parecer ridicula a nossa luta contra esta lei.
Se vão dizer ás pessoas que os cães não mordem, é claro quando ocorrem acidentes ficam sem argumentos. Agora se educarem o publico para o facto de que são animais que carecem de donos responsáveis e quando assim é não constituem nenhum perigo isso sim é prestar um serviço a quem como nós gosta de ter os seus cães.
Também concordo que este caso pode ter sido ou foi quase de certeza empolado por pessoas mal intencionadas, mas a nossa defesa não pode ser afirmar que é tudo mentira. Temos que deixar de focar o cão que se calhar passa o dia preso e até é mal tratado e temos que voltar as nossas atenções para os donos...
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>