Pitbull morde testículos ... [Tretas]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nuno_Coelho
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

terça abr 15, 2008 3:19 pm

Oh pessoal, a melhor maneira de nos defendermos desta lei não é negar que os cães mordem... é fazer perceber porque é que os cães mordem e responsabilizar os donos.

Eu não duvido que o cão mordeu no rapaz, todos os cães têm esse potencial se assim não fosse não eram cães. A negação desse facto é que faz parecer ridicula a nossa luta contra esta lei.

Se vão dizer ás pessoas que os cães não mordem, é claro quando ocorrem acidentes ficam sem argumentos. Agora se educarem o publico para o facto de que são animais que carecem de donos responsáveis e quando assim é não constituem nenhum perigo isso sim é prestar um serviço a quem como nós gosta de ter os seus cães.

Também concordo que este caso pode ter sido ou foi quase de certeza empolado por pessoas mal intencionadas, mas a nossa defesa não pode ser afirmar que é tudo mentira. Temos que deixar de focar o cão que se calhar passa o dia preso e até é mal tratado e temos que voltar as nossas atenções para os donos...
Cumps.
Nuno Coelho
a_teixeira
Membro Júnior
Registado: segunda set 04, 2006 9:47 am

terça abr 15, 2008 3:25 pm

Concordo plenamente com o comentário!
oihe
Membro Júnior
Registado: terça mar 06, 2007 9:43 am

quarta abr 16, 2008 6:17 pm

Meus caros Amigos, hoje fui buscar um colega meu que chegou de Lisboa e acontece que ele estava presente no local onde ocorreu este caso, e o que acontece é que os "media" são mentirosos e nada contam do que realmente aconteceu. Só soube da verdade hoje quando ele me diz o que realmente aconteceu... São uns tristes estes Mer.....s.

Abraços a toda a malta
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta abr 16, 2008 9:07 pm

E a verdade é qual entao? Confesso que já não sei :roll:
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

quinta abr 17, 2008 7:54 am

Essa faz-me lembrar a reportagem do miúdo do Algarve que tinha sido "atacado" no rosto e afinal não tinha nada, ou então a historia da senhora que ficou sem um dedo, e que afinal, no Hospital ficou concluído não passava de um arranhão. Hoje em dia faz-se tudo por dinheiro, qualquer jornalista com uma pequena quantia consegue arranjar não sei quantas noticias de ataques,
isto é de facto o espelho social do nosso querido Portugal, as pessoas estão na miséria, e é muito fácil, falsear noticias, de cariz sensacionalista, qualquer pessoa que esteja na miséria, se for preciso até diz que foi atacado pelos homenzinhos verdes vindos de Marte, o que é preciso é haver Euros....
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

sexta abr 18, 2008 4:59 pm

No meio disto tudo, fico com a sensação que os tin-tins deste jovem devem ter algo que mt agrada este pitt-bull!! dado que n é a primeira vez q o jovem quase que morre á custa de um ataque destes. :lol:

Confesso que já me chateia esta treta dos pps :evil: :evil: :evil:
no entanto faço minhas as palavras do Nuno... :roll:
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sábado abr 19, 2008 11:50 am

Nuno_Coelho Escreveu:Oh pessoal, a melhor maneira de nos defendermos desta lei não é negar que os cães mordem... é fazer perceber porque é que os cães mordem e responsabilizar os donos.

Eu não duvido que o cão mordeu no rapaz, todos os cães têm esse potencial se assim não fosse não eram cães. A negação desse facto é que faz parecer ridicula a nossa luta contra esta lei.

Se vão dizer ás pessoas que os cães não mordem, é claro quando ocorrem acidentes ficam sem argumentos. Agora se educarem o publico para o facto de que são animais que carecem de donos responsáveis e quando assim é não constituem nenhum perigo isso sim é prestar um serviço a quem como nós gosta de ter os seus cães.

Também concordo que este caso pode ter sido ou foi quase de certeza empolado por pessoas mal intencionadas, mas a nossa defesa não pode ser afirmar que é tudo mentira. Temos que deixar de focar o cão que se calhar passa o dia preso e até é mal tratado e temos que voltar as nossas atenções para os donos...
Completamente de acordo consigo...e basta andar a passear pelos vários tópicos do fórum para perceber que ainda hà muito caminho para desbravar e os cães vão continuar a ser as principais vitimas desta história. Se existem jornais e televisões a fazer reportagens da treta é por um motivo muito simples: Porque o que mais se vê por aí é donos e "opinion makers" da treta. Só lamento profundamente que tenham que ser os cães e os donos responsáveis a pagar a "factura".
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
Responder

Voltar para “Cães”