E têm tendência a atacar as zonas mais vulneráveis...SeaLords Escreveu:Alguns até agridem visitantes inesperados

Moderador: mcerqueira
Mas isso não são só os pitbull?MDogster Escreveu:E têm tendência a atacar as zonas mais vulneráveis...SeaLords Escreveu:Alguns até agridem visitantes inesperados![]()
É verdade, infelizmente, até eu já constatei isso... Estava a eu a fazer miminhos a uma cadela vizinha, que se coloca em cima do muro da casa, e eu não perdou, vou lá sempre mima-la...estava nessa altura com a minha filha, e vem no passeio uma senhora (nova) com a filhota, que olha para mim quase que me comia com os olhos, saiu do passeio foi para o meio da estrada feita parva... como se a cadela tivesse dado pela presença dela... desculpem o termo, mas a fulana meteu-me nojo...marijonscp Escreveu:E a ignorância é tanta que muitas pessoas desconhecem as raças visadas e por isso qualquer cão que seja maior....
É que até parece que os cães surgiram há meia dúzia de dias e as pessoas não sabem o que é.kyara13 Escreveu:É verdade, infelizmente, até eu já constatei isso... Estava a eu a fazer miminhos a uma cadela vizinha, que se coloca em cima do muro da casa, e eu não perdou, vou lá sempre mima-la...estava nessa altura com a minha filha, e vem no passeio uma senhora (nova) com a filhota, que olha para mim quase que me comia com os olhos, saiu do passeio foi para o meio da estrada feita parva... como se a cadela tivesse dado pela presença dela... desculpem o termo, mas a fulana meteu-me nojo...marijonscp Escreveu:E a ignorância é tanta que muitas pessoas desconhecem as raças visadas e por isso qualquer cão que seja maior....
Outro dia a minha filha andava a passear a Kyara (que tem um porte grande) com trela claro, sempre, e uma senhora virou-se para ela e disse: "Não solte menina, não?"...Indignação![]()